segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 41

Elas ficaram super animadas com o que falei e sem demorar muito correram em direção a pracinha pra encontrar o Gus. Eu respirei aliviada, por ter conseguido evitar que elas vissem o Luan, mas por outro lado eu tinha metido o Gus numa saia justa e no fundo fiquei torcendo pra que ele já tivesse saído de lá.

Assim que elas se afastaram eu entrei no carro e o Luan ficou me olhando como se me perguntasse: “ e ai... O que vc fez?”

-Deu tudo certo amor, consegui despistar elas.
-Como vc fez isso?
-Disse que vc era meu irmão e não o Luan Santana e falei que o Gus tava na pracinha e elas saíram correndo pra lá,rs.
-Rapaz do céu, aquelas muié quando encontrar ele vão arrancar até as calças viu, rs.
-Tomara que ele já tenha saído né... Tadinho do Gus, se ele souber que foi eu que mandei, me mata.
-Gostei do que vc fez sabia... Vc jogou aquelas garotas pra ele só pra me ajudar, obrigada coisa linda.

Ele sorrio e em seguida nos beijamos.

-Amor, melhor a gente ir agora né... Vai que elas voltem, não quero saber de ninguém agarrando meu namorado não.
-A gente vai, mas só se vc prometer me agarrar no lugar delas, rs.
-Larga mão de ser sem vergonha Luan, liga esse carro logo anda, rs.

O Luan tava todo animado por conta de eu ter despistado as garotas usando o Gus como isca. Saímos dali e em pouco tempo chegamos ao meu apartamento, convidei o Luan pra subir pra gente namorar um pouquinho já que o jantar tinha sido um desastre.

-Hum... tudo arrumadinho, que muié prendada.
-Tem razão a diarista é muito prendada mesmo, rs.
-Haha... Sacanagem rapaz, rs.

Peguei na mão dele e sai puxando em direção ao meu quarto.

-Amor vem aqui que eu tenho um presente pra te dar.
-Presente? O que é?
-Vc vai ver quando abrir ué. Espera ai que eu acho já, coloquei aqui no armário.
-Acha logo esse trem que eu já to curioso, rs.
-Não to achando, a diarista arrumou o armário, não ta onde eu botei, achei! uffa.

Peguei a caixinha com o presente dentro e dei em sua mão.

-Espero que vc goste amor.

Ele abriu a caixinha enrugando a sobrancelha só pra me deixar ansiosa, tirou o colar com um pingente “pai nosso” dourado, me olhou bem serio e em seguida sorrio.

-É Lindo demais da conta amor, não vou tirar mais do pescoço.
-Serio amor? Ai que bom que vc gostou.

Ele me puxou pela cintura e ficamos coladinhos, ele foi enchendo o meu pescoço de beijinhos me deixando arrepiada, aos poucos foi tocando seus lábios aos meus e nos beijamos cheios de vontade.

-Eu te amo Luiza, eu nunca fui tão feliz quanto eu to agora.
-Eu também te amo meu amor e quero que vc nunca duvide disso.
-Eu não duvido, especialmente depois de vc ter jogado aquelas garotas pro Gustavo só pra me ajudar.
-Haha, vc amou isso né... Bobo. Falando nisso, eu tenho que ligar pro Gus pra saber o que aconteceu.
-Ah não cara, fala sério, vc só pode ta de sacanagem comigo né?

Participe da promoção " Seu nome no novo personagem da #SerieSantana." Veja o regulamento clicando no link >Promoção


recadosparablogseorkut.com

7 comentários:

  1. AAAAAA espero que ela não ligue né..! deixa o Gustavo pra lá.... =D #amando d ++ da conta

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa que massa coitado do Gus ! shaushuashau'

    ResponderExcluir
  3. UHU!!! a naum Luisa naum liga pro Gus naum se naum te mato muié!!!

    ResponderExcluir
  4. aii adoro quando o luan diiz 'eu te amo luiiza' fiicou iimagiinado ele diizendo' eu te amo chris' kkkk
    #SONHALICE
    KKK

    ResponderExcluir
  5. Luiza vc tem q esquecer de uma vez por todas o Gus cara vc ta com o Luan agora então so pense nele em mais ninguem.

    ResponderExcluir
  6. Luisa esqueçe o chato do gustavoo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Luisa o Gus é passado esqueçe dele

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3