quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 29


-Vc não precisa me dar explicação Luan, a gente não tem nada, vc não é meu namorado, não precisa me dar satisfação nenhuma.
-Mas eu quero dar, eu posso não ser seu namorado ainda, mas vc é a mulher que eu amo e eu não tive culpa do que aconteceu.
-Ta bom, vamos fazer o seguinte... Esquece esse assunto, ta bom? Se vc me der licença agora eu quero dormir.
-Vc ainda ta com raiva de mim, vc não acreditou no que eu falei?
-Eu não preciso acreditar em nada Luan, a vida é sua, vc faz o que quiser, da licença, por favor?

Ele parecia não ouvir o que eu falava, por mais que eu pedisse pra ele sair, ele continuava no meu quarto e quando viu a foto do Gus comigo que eu tinha deixado em cima da cama, se aproximou e pegou a foto nas mãos e olhou pra mim com uma cara seria.

-Quem te autorizou a pegar as minhas coisas? Deixa essa foto ai.
-Por que ta guardando foto desse cara?
-Isso não te interessa, deixa de ser metido, ele é uma pessoa muito especial e ao contrario de vc, nunca mentiu pra mim.
-Eu já falei que eu não menti pra vc cara, larga mão de ser cabeça dura. Eu vou te provar que eu não to brincando com vc.

Ele jogou a foto de volta sobre a cama e saiu do quarto, fiquei pensando em tudo que ele tinha me falado, eu queria muito acreditar que ele tava falando a verdade, que ele me amava, que eu não tava sendo só mais uma das muitas aventuras da vida dele.

Depois de algum tempo eu consegui dormir, já o Luan não dormiu direito a noite toda, ele não parava de pensar em mim e na madrugada finalmente conseguiu idealizar algo pra que iria me fazer acreditar que ele não estava mentindo sobre os seus sentimentos.

No dia seguinte voltamos pra Londrina bem cedo, nos próximos dois dias não teria show e eu achei até melhor, assim não precisaria encontrar o Luan novamente.
Assim que cheguei liguei pra Bruna, ela era a única pessoa que eu tinha pra desabafar e me aconselhar.

-Alô, lu?
-Oi amiga, to precisando tanto conversar com vc, vem pra cá?
-Claro Lu, mas o que aconteceu?
-Aqui eu te explico tudo amiga, to te esperando, beijo.
-Ta bom então, já to indo, beijo.

Pouco tempo depois a Bru chegou a minha casa e eu a recebi com um abraço apertado.

-Que saudade de vc amiga...
-Também tava com saudade amiga, além do meu irmão agora é vc nessa vida corrida.
-Nem fala no seu irmão viu.
-Porque não lu? Ele te fez alguma coisa?
-É sobre isso mesmo que eu queria falar com vc, mas vamos lá pro quarto? eu vou te contando enquanto guardo minhas coisas.

A Bruna sentou na minha cama enquanto eu organizava minhas coisas no armário, eram tantas viagens que eu fazia em função dos shows do Luan, que toda hora tinha que fazer e desfazer mala, tirar e colocar no armário, enfim, uma muvuca só.
Contei pra Bruna, sobre o que eu tinha visto no show, de como eu estava me sentindo, contei tudo que eu pensava em relação ao irmão dela, que ele era um mentiroso, por que se gostasse mesmo de mim, não continuava pegando as fãs no fim do show.

Conversamos durante horas,que nem sequer demos conta do tempo passar.

-Nossa amiga já ta tarde, eu tenho que ir.
-Ah fica amiga, dorme aqui.
-Não posso Lu, combinei de sair com a minha mãe amanhã, por sinal ela já deve ta preocupada, disse que voltava logo e já ta quase anoitecendo.

Assim que ela terminou de falar, alguém bateu na porta, a Bruna ficou no quarto e eu fui entender. Quando abri a porta me deparei com a ultima pessoa que eu queria ver naquele momento.

recadosparablogseorkut.com

8 comentários:

  1. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 31, 2011 2:18 PM

    Huuum, quem será? aposto 10 reais que é o Luan ou a Bia! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa posta mais não seja má o_O kkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAA muito anciosa d++ e deve ser o Gustavo ou o Luan né..?!

    ResponderExcluir
  4. a naum poxa eu sou mt curiosa ai num duvido nada que é o Luan pedindo perdão e a irmã ouvindo tudo rsrs

    ResponderExcluir
  5. é o Luan tá na cara!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3