sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 59

Não resisti e comecei a rir do jeito que ele falou.

-Sabia que vc fica uma gracinha todo enciumadinho assim?
-Ah para, eu to falando serio rapaz.
-Eu também to falando serio ué, vc fica a coisa mais linda quando ta com ciúmes, rs.

Eu estava levando aquilo na brincadeira e achando bonitinho o jeitinho enciumado dele, mas o Luan parecia que não estava na mesma sintonia que a minha e continuava me olhando de um jeito serio.

-Isso só acontece por culpa sua, é vc que fica alimentando as esperanças desse cara, vc pensa que eu não sei que ele te liga direto?
-Fala serio Luan, eu não to alimentando esperança nenhuma, a gente terminou o namoro, mas continuamos amigos, tem nada haver esses ciúmes.
-Eu sei bem o tipo de amizade que ele quer ter com vc... E a culpa disso é sua Luiza.
-Olha Luan, eu vou ser bem sincera com vc, eu jamais vou deixar de falar com o Gus pelo fato de a gente ter tido um relacionamento que não deu certo, eu não sou esse tipo de pessoa, o Gus sempre foi muito bacana comigo, esteve do meu lado quando eu voltei ao Brasil, sempre foi parceiro, não é por que a gente terminou o namoro que eu vou fechar a cara pra ele e pode ter certeza que da mesma forma eu agiria com vc, se eu to com vc Luan, é por opção minha, por que eu te amo, agora se vc prefere ficar me criticando por causa desses ciúmes, me da licença que eu tenho mais o que fazer, tenha um bom dia, ou melhor, boa tarde.
-Espera? (pediu enquanto segurava meu braço)
-Solta o meu braço, por favor? Eu não quero mais escutar as suas acusações.
-Eu sou um idiota cara, me desculpa? Eu sei que vc me ama, eu também te amo pra caralho, vc nem imagina o quanto viu, eu falo essas besteiras por puro ciúme, mas eu confio em vc Luiza, diz que me desculpa?
-Promete que não vai mais me acusar?
-Eu prometo minha linda, de hoje em diante não vou mais discutir por besteira, eu quero te dar muito carinho e amor, só isso que eu quero.
-Oh meu amor, o que vc fez comigo hein? vc me enfeitiçou de uma tal forma que eu não consigo ficar com raiva de vc de jeito nenhum, e olha que vc merece hein, rs.
-Vc que me enfeitiçou rapaz, to enfeitiçado por esse teu cheiro, tua boca, tua pele gostosa. (enquanto falava ele ia acariciando meu corpo e cheirando meu pescoço me deixando completamente arrepiada)
-Eu te amo Luan, não duvida disso nunca tá? Promete?
-Prometo minha linda.

Nos ajoelhamos de frente pro outro sobre a cama, ele acariciava meus cabelos delicadamente, eu sentia seus toques de olhos fechados e era como se estivesse flutuando sem ao menos sair do lugar, era impressionante como ele tinha o poder de mexer com todos os meus sentidos, a cada toque na minha pele, meu coração disparava e o único desejo que eu sentia era de me entregar mais e mais. Aos pouco nossos lábios se uniram em um beijo completamente apaixonado e quando percebi, ele já estava deitado sobre mim me olhando com aquele sorriso lindo e cheio de malícia enquanto acariciava a minha cintura por dentro da blusa.

-Amor... A gente tem que se arrumar pra seguir viagem, a galera já deve ta esperando.
-Esquece a galera, esquece o mundo, agora só somos eu e vc.

recadosparablogseorkut.com

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 58

Capitulo dedicado a minha leitora assídua Taaý Marchiolli

Ele levantou parecendo estar nervoso e virou olhando pra mim.

-Eu não quero que vc tire essas fotos de biquíni.

Levantei e parei em sua frente, sem entender o porquê ele estava tendo uma atitude tão machista.

-Para com isso Luan, é o meu trabalho, não tem nada demais.
-Claro que tem cara, eu não quero ver a minha muié quase pelada nas revistas, se for preciso eu cubro esse cachê só pra vc não tirar as fotos.
-Vc já ta me ofendendo Luan, eu não estou à venda, eu sou modelo, faz parte do meu trabalho, o Gus nunca me questionou sobre nenhum trabalho meu e vc vem agora querer me comprar?
-Tava demorando pra meter esse cara no meio né... Eu sou bem diferente dele Luiza, se tem uma coisa que eu não gosto é que fiquem me comparando com o ex.
-Desculpa Luan , eu não quis te comparar, eu só não gostei do jeito que vc falou comigo, querendo me pagar pra eu não fazer as fotos, eu não to a venda porra.
-Olha, eu não estou te comprando pelo amor de Deus, não é isso rapaz, eu só não quero que vc tire essas fotos, porque eu vou morrer de ciúmes, é isso.
-Ai que namorado mais ciumento esse que eu fui arrumar hein? rs. Me diz... O que eu faço com vc?
>
Ficamos nos olhando e cedemos um sorriso, fomos nos aproximando, ele envolveu seus braços em minha cintura enquanto eu acariciava seu rosto delicadamente e trocamos um beijinho.

-Desculpa minha linda, eu não quis te ofender, é que eu sou ciumento demais da conta, só de imaginar que todo mundo vai poder te ver de biquíni, é foda viu.
-Tudo bem amor, esquece ta? Quer saber... Eu não vou aceitar essa campanha, pronto, ta decidido.
-Não cara, é o seu trabalho, eu posso não gostar muito, mas eu tenho que aceitar.
-Não vou, já decidi. Agora me da mais um beijo bem gostoso vai...

Ficamos mais alguns minutos namorando em meio aquele lugar cheio de encantos naturais, acabamos não caindo na água, apesar de vontade não faltar, mas achamos melhor não, pois tínhamos que voltar logo pra arrumar as coisas pro show.
Já no local do show, já estava quase tudo pronto, eu já tinha separado o figurino do Luan, ele ja tinha atendido as fãs no camarim, estava tudo rolando perfeitamente bem, pouco tempo depois o show começou, eu acompanhei tudo do lado do palco, a casa estava lotada, o Luan estava radiante em voltar a cantar na sua terra, poucas vezes eu o vi tão feliz quanto naquela noite.

Ao final do show voltamos ao hotel na vã junto com o pessoal da banda, sempre que isso acontecia, era uma animação, a galera era muito divertida e aproveitava os minutos no caminho pra fazer zuação um com o outro.
No dia seguinte, já perto do meio dia, ainda estávamos dormindo quando acordei com a chamada do meu celular, ainda sonolenta, olhei pro display e vi que era o numero do Gus.
>
Atendi o celular e pra minha surpresa acabei sabendo que tinha sido ele que me indicou naquela campanha da moda praia. Conversamos alguns minutos, botamos o papo em dia e ele me convidou pra assistir a gravação do DVD dele que seria semana que vem.
Assim que desliguei o telefone me deparei com o Luan me olhando.

-Era o Gusttavo né?
-Que feio... Ouvindo conversa dos outros hein amor, rs. Era ele sim, me convidando pra assistir a gravação do DVD dele semana que vem. Ah amor vc acredita que foi ele que me indicou pra fazer aquela campanha de moda praia...
-Como é rapaz? Aquele cara te indica pra aparecer de biquíni nas revistas e ainda te convida pra assistir gravação de DVD? É foda isso viu, ele não se liga que vc agora é minha namorada não?

recadosparablogseorkut.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 57

-E ai amor, o que achou? É lindo né?
-Nossa Luan, é muito linda essa cachoeira.
-Eu sempre vinha aqui pescar com o meu pai antes de ser proibido, fazia piquenique com a galera, era bom demais viu.

Ele falava e olhava tudo com um brilho nos olhos que dava pra perceber que aquele lugar lhe trazia ótimas recordações, era um lugar simplesmente lindo, cheio de verde por todos os lados, a cachoeira de águas límpidas que parecia brotar em meio às muitas árvores que se união pela copa formando uma espécie de ponte natural, tudo ali parecia mágico e tinha o poder de fascinar qualquer um.

-To encantada com esse lugar amor, é lindo demais, agora entendo todo o amor que vc tem por essa terrinha.
-Só tem uma coisa pra isso aqui ficar melhor agora rapaz. (falou acariciando o meu rosto)
-O que amor? (falei com um sorriso nos lábios)

Ele aproximou seu rosto do meu e quando estavam juntinhos, falou baixinho um pouco antes de me beijar – Isso.

Ele puxou meu corpo pra próximo ao seu, nos encostamos ao tronco de uma árvore e nos beijamos intensamente tendo como testemunha, o céu, as águas, as árvores e os pássaros que cantavam incessantemente.

-Vamos entrar na água amor?
-Deixa pra depois, aqui ta bom. (falando enquanto dava leves beijos em meu pescoço)

Percebi que seus carinhos estavam ficando cada vez mais intensos e seus beijos calorosos que iam me deixando totalmente arrepiada.

-Luan... Aqui não amor, para.
-Por que não Luiza? Não tem ninguém, to com saudade dessa tua pele, do teu cheiro.
-Eu tenho medo de aparecer alguém ou até mesmo algum bicho, a gente vai ter muito tempo pra namorar amor, hein?
-Ta bom... Eita muié medrosa essa que eu fui arrumar viu, rs.
-Haha, ta arrependido é? Olha que da tempo de voltar atrás hein.
-Só se eu fosse maluco rapaz, eu já to xonado nessa medrosa linda.
-E eu xonada nesse gordo safadinho, rs.

Ficamos rindo e trocando mais beijinhos apaixonados, depois sentamos a sombra da árvore e ele pegou o violão que tinha levado e começou a tocar e cantar olhando bem no fundo de meus olhos.



"Tava pensando em te roubar, fugir pra longe do país morar num lugarzinho em cancún, não é o que você sempre quis? Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto eu tiver do seu lado, não precisa mais ter medo. Porque se me perguntar Quem eu respiro é você, você, você Se for pra escolher O céu e a terra eu respondo você. Se quiser saber Minha alegria é te ver, te ver, te ver Quem sabe eu te quero Tanto assim porque esqueci de te esquecer.”


-Ai que linda essa musica Luan... Eu nunca tinha ouvido.
-É nova essa moda, fiz pra vc minha linda, mas ainda falta umas coisinhas.
-Oh meu amor, vc é um príncipe sabia? Eu te amo.
-Eu que amo vc.


Trocamos um abraço bem apertado e nos beijamos novamente.


-Ah amor... Tenho uma novidade pra te contar, fiquei tão feliz quando recebi o convite.
-Opa, adoro novidade, conta amor.
-Fui convidada pra ser a modelo de uma campanha de moda praia de uma marca super famosa, não é o máximo?
-Espera ai rapaz, é pra tirar foto de biquíni?
-Claro que é Luan, se é moda praia.
-Vc não ta pensando em aceitar um trem desse não, né?

recadosparablogseorkut.com

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 56

-Aé?... E como vc sabe disso hein? Virou adivinha por acaso? Que eu saiba, eu não era a única pessoa que sabia do seu namoro com o Luan.
-Olha só que coincidência Bia... A foto que postaram no site é do dia do churrasco, o qual vc participou né...
-Quer saber Luiza? Eu fiquei muito feliz com o que vi no site, achou que ia namorar o Luan no anonimato é?... Se enganou querida, quer namorar um cantor famoso? Pois que aguente o peso da fama também. Agora me dar licença que eu tenho mais o que fazer.

Ela se juntou as amigas e saiu dali me deixando perplexa com o que tinha acabado de ouvir e a minha certeza só aumentava, afinal quem mais ia sentir prazer dificultando a minha vida com o Luan?

No dia seguinte, acordei cedinho, arrumei minhas coisas e quando sai com o carro encontrei a Karine saindo do prédio em frente, fiquei surpresa em vê-la ali e parei pra conversar e pra minha maior surpresa, acabei sabendo que ela tinha se mudado pra lá e que seriamos praticamente vizinhas.

Logo em seguida fui direto ao aeroporto, o show seria em Campo Grande, cidade natal do meu amor e ele estava amando a idéia de voltar a cantar na sua terrinha, tínhamos marcado de nos encontrar no aeroporto mesmo, assim economizaríamos tempo e poderias chegar quem sabe um pouco mais cedo pra aproveitar a cidade.

-Bom dia meu amor...
-Oi lindona, gostei de ver rapaz, chegou na hora certinha, já tamo saindo, bora?

Cumprimentei a galera e sem muita demora embarcamos com destino a Campo Grande, a cidade era linda, com muito verde o que proporcionava um clima muito agradável, logo na entrada do hotel nos deparamos com dezenas de fãs que já me reconheceram e pediram fotos, fizeram perguntas, algumas nos demonstravam carinho e outras mais enciumadas me receberam com nem tanto carinho assim, mas nada que já não fosse esperado, o Luan como sempre, foi muito atencioso com elas e atendeu o máximo de pedidos que conseguiu.

Mais tarde, depois de dar uma entrevista na radio o Luan me convidou pra passear pela cidade, ele queria me mostrar um lugar que tinha marcado a sua infância e que era muito especial pra ele.

-Que lugar é esse amor?
-Quando chegar lá vc vai ver rapaz, é surpresa.
-Ah não Luan, vc faz isso de propósito, só porque sabe que eu sou curiosa.
-Acertou, haha.

Caminhamos em direção ao elevador de mãos dadas e levando o violão, quando de repetente ouvimos uma voz nos chamar e paramos pra ver de quem se tratava.

-Onde vocês pensam que vão há essa hora? (falou a Dag apontando o dedo no relógio)
-A gente vai dar uma volta Dagmar, mais tarde a gente ta de volta.
-Volta Luan? Vc tem show a noite, tem que atender as fãs do camarim, tirar foto e todas as coisas que vc já ta careca de saber, como que vc vai dar volta?
-Ah não torra Dagmar, eu vou mostrar um lugar pra Luiza, antes do show eu to de volta, avisa a galera ta? Beijo.

Depois de alguns minutos de estrada, paramos em uma estradinha de terra, desci olhando tudo em volta e estranhei, pois ali não tinha nada que pudesse ser considerado especial.

-Ué amor... é aqui?
-É sim, mas não exatamente aqui, vem comigo que eu te mostro.

Ele saiu me puxando pela mão e entramos em uma trilha que  na mata, tinha algumas pedras e galhas no caminho que dificultavam a passagem, mas no final toda dificuldade foi recompensada, depois de percorrer aquela trilha, chegamos a um lugar que me deixou totalmente hipnotizada, com os olhos brilhando diante de tamanha riqueza natural.

recadosparablogseorkut.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 55

-Ta mesmo cara, só que essa a gente tirou junto da galera.
-Mas vc lembra que a Bru falou que a foto do site parecia ser cortada? Se vc olhar bem pode muito bem ser essa.
-Ah não entendo muito desses trem não, mas também nem tinha como ser essa foto ai, tinha mais gente com câmera, deve ser outra foto parecida.
-É né... Deve ser mesmo, tenho certeza que foi a Bia, ela que mandou essa foto pro site.
-Bora mudar desse assunto hein? Vem aqui me dar um beijo que já to com saudade dessa tua boca.

Sentei no seu colo e fiquei passando o nariz no seu enquanto sorriamos um para o outro.

-Mas já ta com saudade é amor... Sabia que eu também to sofrendo dessa mesma saudade? rs.

Aos poucos nossos lábios foram se tocando e se perdendo em um doce e intenso beijo.
Ao final do beijo me deitei no banco e deixei minha cabeça sobre o colo do Luan, ele acariciava os meus cabelos e me olhava com aqueles olhos lindos que possuíam o mesmo brilho daquelas estrelas que contemplavam o céu.

-Eu te amo tanto Luan... Hoje sim eu posso dizer que eu sou feliz de verdade, antes pra mim ser feliz era ter as pessoas que amava por perto, fazer o curso que eu gostava, ouvir uma musica que mexesse comigo, contar piadas com os amigos, mas hoje eu vejo que todas essas coisas se tornaram muito pouco diante da felicidade que eu sinto quando eu to perto de vc, quando eu ouço a sua voz, quando eu sinto o seu perfume e até de quando eu do risada das palhaçadas que vc faz, hoje eu vejo que minha vida já não teria mais o mesmo sentido se eu não tivesse vc do meu lado.

Ele me olhava com um brilho nos olhos e a cada palavra que saia da minha boca eu ia percebendo os seus olhos marejando e sem falar nada ele apenas pôs o meu rosto entre suas mãos e me deu um beijo cheio de carinho e paixão, por fim sussurrou em meu ouvido a palavras que mais tinham o poder de tocar fundo em meu coração e de me fazer à mulher mais feliz da face da Terra:

-Eu te amo Luiza.

Levantei de seu colo e lhe dei um abraço bem apertando, como se quisesse garantir que ele não sairia nunca de perto de mim.

-Eu tenho tanto medo de te perder Luan, às vezes eu acho que essa felicidade toda faz parte de um sonho, que qualquer momento eu vou acordar e me deparar com a realidade.
-Enquanto eu estiver do seu lado não precisa ter mais medo, e pode ter certeza que vou estar por muito tempo viu, por que vc é quem eu respiro e se eu tivesse que escolher entre o céu e a terra eu escolheria vc, que é o amor da minha vida, eu já não sei mais viver sem ver o brilho desses olhos verdes que quando eu olho parecem dois mares me convidando pra se perder na imensidão, eu te amo demais Luiza.

Ficamos ali naquele clima romântico, durante mais alguns minutos e depois o Luan foi me deixar em casa, antes de entrar avistei umas garotas saindo de um barzinho que tinha próximo ao meu prédio, entre elas estava a Bia, então esperei o Luan ir embora e me aproximei delas.

-Luiza... Como vc ta hein? Eu vi a matéria que saiu de vc e o Luan hoje no site, quem será que fez uma coisa dessas?

Ela me olhava com um sorriso sarcástico no rosto, não aguentei, peguei bem firme no braço dela e falei a encarando:

-Para de ser sínica garota, eu sei muito bem que foi vc quem contou tudo sobre mim.


recadosparablogseorkut.com

domingo, 25 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 54

-Oi Luiza... Eu vim deixar o celular do Luan que ele esqueceu hoje à tarde no escritório.
-Oi lindona, demorou hein.
-Vc não disse que tinha esquecido o celular Luan...
-Pois é rapaz, sou tão desligado que nem tinha dado falta daquele trem. Sorte que a karine encontrou e veio aqui só pra deixar, legal ela né amor?
-Aram... Muita gentileza de sua parte Karine, o Luan é realmente muito desligado, amor eu posso falar um pouquinho com vc?

Pedi licença a karine com um sorrisinho seco nos lábios e sai puxando a mão do Luan sem ao menos dar-lhe tempo de reação.

-Posso saber por que vc tava cantando “Amar não é Pecado” pra ela?
-Ela disse que era a moda preferida dela e pediu pra eu cantar, ela é gente boa demais da conta cara, veio até aqui só pra me fazer um favor.
-To vendo mesmo... Alias, acabei de lembrar que eu tenho que arrumar minhas coisas pra viajem de amanhã, avisa pra sua mãe que eu não vou poder ficar pro jantar viu, beijo. Ah... e deseja boa noite pra garota gente boa por mim ta.

Antes mesmo que eu desse o primeiro passo ele segurou no meu braço e me perguntou com um sorrisinho no rosto:

-Espera ai cara... Vc ta com ciúmes, é isso?
-Claro que não e pode ir tirando esse sorriso da cara, eu só tenho que arrumar minhas coisas. (falei desviando o olhar)
-Ah fala sério, eu te conheço, vc ta com ciúmes sim, rs. Oh minha lindona, não precisa sentir ciúmes não cara, vc sabe que eu te amo, não sabe?

Ele ficou me olhando nos olhos de uma maneira tão profunda e apaixonada que me senti envergonhada por ter deixado o ciúmes tomar conta de mim, mas por outro lado, aquilo era absolutamente normal, eu o amava e sentia medo de perdê-lo, principalmente depois de vê-lo cantando aquela musica tão linda pra uma garota tão bonita quanto à karine, mas logo todos esses ciúmes deram lugar a mais um beijo cheio de carinho e amor como os muitos que trocávamos.

-Desculpa meu amor? (acariciando seu rosto)
-Pelo o que?
-Por eu ser assim... Ciumenta, rs.
-Haha, sabe que eu achei até bonitinho vc com ciúmes de mim rapaz.

Depois disso fomos todos jantar, inclusive a Karine que foi convidada pela tia Marizete, o tio Amarildo contou várias historias de quando o Luan e a Bruna eram crianças, umas até muito engraçadas, que o deixaram até um pouco corado de vergonha, a Karine contou um pouco de sua vida, e não sei se por implicância minha, mas achei que ela olhava o Luan de um jeito bem diferente das outras pessoas e sempre o fazia muitas perguntas. 
Tirando esse pequeno incômodo, o jantar pra mim tinha sido maravilhoso, depois que a Karine foi embora, a Bru foi encontrar com a Camila que tinha a chamado pra ir ao cinema e eu fui com o Luan passear próximo a um lago que tinha dentro do condomínio onde morava.

Andamos um pouco e sentamos em um banco que ficava em frente ao lago, o céu estava perfeito, estrelado, sem nuvens, a lua nos agraciava com sua beleza, estava um silêncio, à noite nos trazia uma paz e tudo que queríamos era ficar ali abraçados, encostei minha cabeça no ombro dele e fiquei admirando a imagem da lua que refletia nas águas do lago enquanto sentia as delicadas caricias das mãos do Luan em meus cabelos, até que ele tirou o celular do bolso e quis tirar uma foto nossa pra registrar aquele momento. Tiramos não uma, mas muitas fotos juntos, estávamos tão felizes que parecia que nada nesse mundo poderia ser maior do que o sentimentos que mantínhamos um pelo o outro.

-Deixa eu ver se ficaram boas amor?
-Olha ai, como eu fiquei lindão rapaz, rs.
-Haha, modesto vc né? rs

Fiquei passando as fotos que estavam armazenadas até que uma me chamou bastante atenção.

-Luan... Essa foto não ta parecendo aquela que a gente viu hoje no site?

recadosparablogseorkut.com

sábado, 24 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 53

-Não acredito... Como eles souberam disso?

Sai da piscina e corri pra perto da Bruna pra ver com os meus próprios olhos e o Luan veio logo atrás de mim.

-E tem uma foto de vocês também Luiza.
-Foto nossa? Mas como... Quem faria uma coisa dessas? Deixa eu ver isso aqui?

Olhei pra tela do not sem querer acreditar que aquilo era verdade e quanto vi a foto, de cara reconheci o lugar onde ela tinha sido tirada.

-Espera ai... Essa foto aqui é de ontem no churrasco, olha Luan...
-Caraca, é mesmo... Mas como pode isso rapaz? A galera que tava aqui ontem era tudo parceiros.
-Pelo visto nem todo mundo era tão parceiro assim...
-Ah gente, essa foto aqui parece ter sido recortada, alguém pode ter postado a foto da galera, tipo pelo twitter, facebook, vocês sabem como a imprensa é, aproveitam qualquer vacilo pra virar noticia. (falou a Bruna tentando desvendar de onde vinha a foto)
-A foto até pode ser, mas as informações sobre mim foi de propósito, eles não tinham como saber sem que alguém contasse e, aliás, eles falaram que tinham uma fonte... Claro, só pode ter sido a Bia, como eu não pensei nisso antes.
-A Bia? Mas por que ela faria isso cara?
-Por vingança amor, ela não gostou do nosso namoro e fez isso pra tentar nos prejudicar, ela sabia que divulgando foto nossa, ia ficar mais difícil ainda a nossa vida privada.

A Bruna e o Luan não acreditavam que a Bia seria capaz de fazer uma coisa dessas, afinal eles se conheciam desde criança e ela sempre frenquentou a casa deles, mas nada me tirava da cabeça que só podia ter sido ela.

Passado algum tempo, aquele assunto já tinha findado e fomos fazer outras atividades pra aproveitar a tarde juntos, o Luan me chamou pra assistir um filme em seu quarto, uma comédia romântica maravilhosa, nunca dei tanta risada como naquela tarde, pois além das cenas do filme, ainda tinha os comentários bobos do Luan sobre a trama que me faziam rir ainda mais.

Quando o filme terminou, a Bruna me convidou pra ir com ela ao shopping, ela queria que eu a ajudasse a escolher o presente que iria dar ao seu amigo que faria aniversário e o Luan, como sempre, pra fazer graça, se adiantou:

-Opa, to dentro, eu vou junto.
-Vc Luan? Não, muito obrigada, mas eu to afim de fazer compras e não de participar de uma mini maratona, correndo de suas fãs, rs.

Começamos a dar risada e nem o Luan se segurou e começou a rir também.

-Ai Bruna essa foi muito boa viu, realmente seria uma loucura fazer compras ao lado do Luan Santana, vc fica ai amor, quem sabe a gente traz um chocolate pra vc, né Bru? rs.

Dei um beijinho nele e fui me arrumar no quarto da Bruna, a tia Marizete nos intimou a chegar cedo pra que jantássemos juntos e prometemos que não iríamos demorar, já o Luan aproveitou que estava sozinho pra compor algumas modas novas.
Depois de algumas horas rodando naquele shopping conseguimos encontrar um presente que era a cara do amigo da Bru e aproveitamos pra comprar mais umas coisinhas básicas, como sapatos e bolsas, afinal que mulher resiste entrar nas lojas e não comprar nada, né?

Chegamos em casa cheias de sacolas e cansadas de tanto bater perna, perguntei a tia Marizete onde o Luan estava, pois já tinha ido em seu quarto e não o tinha encontrado e ela me disse que ele tava recebendo a visita de uma moça e tinha ido pros lados da piscina. Eu então deixei as sacolas no quarto da Bruna e segui até onde ele se encontrava, foi quando o vi sentando de frente a tal moça tocando violão e cantando a “Amar não é Pecado”. Me aproximei deles e pude ver de quem se tratava.

-Karine...? O que vc veio fazer aqui?

recadosparablogseorkut.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 52

-Prazer karine, nem me avisaram que o novo personal ia ser muié rapaz, seja bem vinda viu linda, essa aqui é a Luiza.
-Prazer Luiza, vc faz parte da equipe?
-Sim, sou a personal style e faço um bico como namorada do Luan, rs.
-Haha, engraçadinha essa muié viu.
-Ah namorada? ... Que legal. (ela parecia um pouco decepcionada, mas me olhou com um sorrisinho nos lábios)

Depois disso o Anderson chamou o Luan pra acertar umas campanhas e eu fiquei na sala conversando com a Dag até ele desocupar e podermos seguir pra sua casa pro nosso programa na piscina.

-E ai meu amor... Demorei? (Falou o Luan e logo em seguida me deu um beijinho)
-Imagina amor, aproveitei pra botar o papo em dia com a Dag, e pra falar a verdade fiquei um pouco apreensiva com o que ela falou.
-O que foi que vc andou falando pra ela hein dona Dagmar? Rs.
-Nada demais senhor Luan Santana, rs. Só falei que ta cada dia mais difícil esconder a identidade dela, a mídia ta em cima querendo saber quem é a sua namorada.
-Ah... é isso rapaz? Fica tranquila meu amor, não se preocupa com esses trem de mídia não, pra mim o que importa são as minhas fãs e elas já tão sabendo do nosso namoro.

Conversamos durante mais algum tempo e sai um pouco mais tranquila, a Dag me garantiu que ia fazer de tudo pra que nada fosse divulgado sobre mim além do necessário e eu e o Luan íamos tomar mais cuidado quando fossemos a lugares públicos.
Depois de alguns minutos que tínhamos saído de lá, chegamos à casa do Luan e logo na entrada encontrei com a Bruna que veio falar comigo toda animada.

-Amiga, que bom que vc veio, o Luan não me avisou nada.
-Seu irmão me convidou pra tomar banho de piscina com ele.
-Só eu e a Luiza Bruna, nem vem pra atrapalhar não viu, rs.
-Ah larga mão de ser chato, eu também nem tava a fim de segurar vela não viu ô... (mostrando a lingua)
Comecei a da risada da implicância deles, tinha certos momentos que pareciam duas crianças, discutindo por besteiras.
-Luan... Para, se vc quiser pode ir com a gente, né amor?
-Sei disso não rapaz.
-Pois só porque vc não quer... agora eu vou também, haha.

A implicância continuava até que o Luan de repente pegou a Bruna no colo e saiu correndo em direção a piscina enquanto ela esperneava, deu um pulo e caíram os dois dentro d’água, do jeito que estavam, encharcando toda a roupa. Eu fiquei só olhando aquela cena e dando mais risada quando fui surpreendida com os dois jogando água em mim.

-Para, para, tão me molhando toda... (tirei minha roupa, ficando de biquíni e me juntei a eles na guerrinha de jogar água)

Ficamos brincando, dando risada juntos, até que depois de um tempo a Bruna decidiu sair da piscina e ir terminar uma pesquisa pro colégio.

-Em fim sós... (falou o Luan com aquele sorriso lindo estampado no rosto)

Envolvi meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele me abraçava pela cintura e nos beijamos apaixonadamente, pouco tempo depois a Bruna aparece com o notbook nas mãos e uma cara assustada.

-Gente do céu, vocês não sabem o que eu vi aqui.
-O que foi Bruna? (perguntei apreensiva)
-Deixa eu ler  um trechinho aqui pra vocês. “Finalmente a misteriosa namorada do cantor sertanejo Luan Santana já tem nome: Luiza, se trata da sua nova personal style, a jovem mora atualmente em Londrina, mesma cidade do cantor e segundo a nossa fonte, a tal moça é ex-namorada do também cantor Sertanejo Gusttavo Lima”.

recadosparablogseorkut.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 51

O Luan levantou ainda sonolento e foi pegar seu celular que tava em cima da poltrona e eu fiquei debaixo das cobertas, a cama estava tão quentinha e aconchegante que eu poderia passar o dia inteiro ali.

-Alo... (voz de sono)
-Luan... Onde vc tá? Faz horas que estamos te esperando, já liguei varias vezes e vc não atende.
-Oi Anderson, eu to com a Luiza, morreu alguém cara?
-Não to acreditando que vc se esqueceu da entrevista marcada pra revista hoje, o pessoal todo aqui só te esperando e vc namorando Luan, eu já não tenho mais cara pra inventar desculpa, isso é muita irresponsabilidade da sua parte.
-Cara desculpa, perde perdão pra galera ai, diz que eu já to indo, em 10 minutos eu chego ai, sem falta.

Ele desligou o celular com uma cara preocupada e rapidamente começou a se vestir.

-O que foi amor? Algum problema?
-Eu esqueci a entrevista que eu tinha hoje pra revista, o Anderson ta uma fera comigo, tenho que ir correndo pra lá. Desculpa viu linda, eu te ligo quando terminar.
-Tudo bem meu amor, eu entendo, vc tem que cumprir seus compromissos, se eu soubesse tinha colocado alarme, mas vai lá, boa entrevista pra vc.

Ele passou uma água no rosto, escovou os dentes o mais rápido possível e eu o acompanhei até a porta, antes de sair ele me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido:

-Eu te amo.

Depois que ele saiu fiquei paralisada por alguns segundos observando o quarto ainda sem acreditar que aquilo tudo tinha sido verdade, tudo parecia ter feito parte de um sonho de tão grande que era a minha felicidade.

A primeira coisa que eu fiz em seguida foi ligar pra Bruna, eu precisava compartilhar com ela a minha felicidade, ela era a pessoa que mais me dava força e que sempre estava presente nos momentos que eu mais precisava, não demorou muito e ela atendeu o celular, conversamos durante longos minutos, ela queria saber cada detalhe da noite, mas esses eu guardei só pra mim e o Luan, contei apenas por alto como tinha sido e claro, falei de como eu estava feliz e mais segura do meu amor.

Mais tarde fui na academia tentar botar em dia a minha serie de exercícios e assim que cheguei  o Luan me ligou, marcamos um banho na piscina de sua casa, mas antes iríamos nos encontrar no escritório, o Roberval tinha conseguido o seu novo personal trainer e ele queria que conhecêssemos.

No horário marcado me dirigi ao escritório e por sorte chegamos iguais.

-Oi meu amor, já tava com saudade sabia?

Ele me deu um beijinho e me abraçou.

-Oh coisa linda, eu também já tava com saudade de mais da conta rapaz.
-Vocês vão ficar ai é fora é? Quanta melação viu, rs. (falou o Rober nos apressando pra entrar)
-Calma rapaz, a gente já ta entrando, cadê o meu novo personal?
-Olha ela ali... vem aqui linda conhecer o Luan?

Olhamos mais pra frente e vimos a garota se aproximar, ela era loira, cabelos longos e possuía um corpo escultural, ela parou em nossa frente com um sorriso estampado no rosto e nos cumprimentou.

-Prazer Luan, tava ansiosa pra te conhecer, eu sou a Karine.

recadosparablogseorkut.com