Meus nervos estavam a flor da pele, me falta palavras pra descrever a emoção que eu sentia naquele dia, era como se eu tivesse vivendo um conto de fadas, o meu vestido era como eu sempre sonhei, a minha calda era comprida, meu véu era delicado e uma parte cobria o meu rosto, nas mãos eu carregava um buquê de rosas vermelhas, que representava perfeitamente o amor que nos impulsionou até aquele momento.
O meu pai já estava do meu lado, de braços dados à porta da igreja, a marcha tocou, a porta se abriu e eu entrei devagar, logo atrás das daminhas que jogavam pétalas de rosas ao chão enquanto caminhavam.
A igreja parecia enorme de tão ansiosa que eu estava, o Luan estava no altar, lindo, usando um fraque preto, ele me olhava tão emocionado quanto eu, com aquele sorriso lindo que eu amava tanto nos lábios.
Chegando ao altar, o meu pai me entregou ao Luan, mas antes falou:
-Cuida bem da minha filha, ela é o bem mais precioso que eu tenho.
-Pode deixar que eu vou cuidar seu Antonio, ela também é o meu bem mais precioso.
O Luan me olhou e deu um beijo na minha testa, eu sorria enquanto sentia as lágrimas caindo na minha face.
Seguimos ao nosso lugar, em frente ao padre e a cerimônia se iniciou.
As palavras ditas pelo padre tocavam o meu coração, aquele estava sendo o momento mais especial e feliz da minha vida, a cerimônia correu normalmente, como nos casamentos tradicionais, a única diferença, era que enquanto o casamento prosseguia algumas músicas que marcaram a nossa historia iam sendo interpretadas pela Day e pela Marla, o que dava um toque mais moderno e pessoal a cerimônia.
No final rolou aquele beijo tão esperado por todos e saímos da igreja recebendo uma chuva de arroz.
Seguimos direto pra festa, o Luan permitiu a entrada de alguns fotógrafos que insistiam em fazer a cobertura do casamento. Estavam todos animados e se divertindo muito, as pessoas que eu mais amava estavam presentes e tudo estava correndo como eu sempre sonhei. No meio da festa o Luan subiu no palco, pediu licença à banda que tinha sido contratada pra fazer a animação, pegou o microfone em suas mãos e começou a falar:
-Gente, atenção aqui... Eu tenho umas coisinhas pra falar com vocês.
Todo mundo parou o que tava fazendo e ficou olhando pra ele.
-Eu queria agradecer a presença de todos vocês aqui viu, esse dia vai ficar pra sempre guardado na minha memória e eu to muito feliz de vocês terem vindo pra acrescentar nesse momento tão especial. Julia... sobe aqui muié?
Ele me olhava de um jeito que eu tinha certeza que ele iria aprontar algo pra me emocionar mais ainda. Então eu segui até ao palco e subi, o Luan segurou em minhas mãos e se posicionou a minha frente me olhando no fundo dos olhos.
-Há algum tempo atrás eu fiz uma moda pra uma pessoa que eu achava que era a mulher da minha vida, mas hoje eu vejo que eu fiz a moda certa, mas pra pessoa errada, porque só hoje eu tenho a certeza absoluta que só uma pessoa é que pode ser chamada de “ A mulher da minha vida”, a minha companheira, aquela que eu sei que vai ta comigo pro que der e vier, aquela que vai me dar o melhor presente que eu já recebi em toda minha vida, que é o nosso filho e essa pessoa, é essa mulher linda que ta aqui na minha frente, a mulher que eu quero e vou passar os restos dos meu dias ao seu lado. Eu te amo Julia e essa musica agora eu dedico pra vc...
Enquanto ouvia as suas palavras, as lágrimas caiam pelo meu rosto, ninguém conseguia me emocionar tanto quanto o Luan e eu ficava me perguntando como ele conseguia ser tão perfeito, eu estava vivendo o dia mais feliz da minha vida, casada com o homem que eu amava, com o fruto do nosso amor no ventre, eu levei a mão sobre a barriga com um sorriso nos lábios, ele me olhou com os olhos marejados de lágrimas, se ajoelhou e beijou a minha barriga, em seguida, foi ao centro do palco, ainda posicionado de frente para mim e começou a cantar ao som das palmas dos convidados:
“E eu que achava que... a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido! E eu que achava que... o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema. Ai você apareceu, com um olhar, me convenceu, anjo de asas coloridas, amor além da vida...
Eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou e venha o que vier, eu vou estar, pra sempre com você.”
Ao final da musica, ele veio até mim e nós nos beijamos apaixonadamente, um beijo intenso e cheio de carinho. Todos aplaudiram em homenagem ao nosso amor.
Depois de cortar o bolo, seguimos pra nossa lua de mel, que seria em Paris, a capital do amor, cenário perfeito pra escrevermos a primeira pagina da nossa nova vida juntos. Passamos uma semana sem pensar em mais nada, apenas curtindo um ao outro naquela cidade mágica.
Quando retornamos ao Brasil, fomos direto pra nossa nova casa, onde tudo era como a gente tinha arquitetado , onde cada espaço trazia o nosso jeitinho, o nosso estilo.
Passaram-se alguns meses e o nosso filho nasceu, cheio de saúde e lindo como o pai, ele recebeu o nome Breno, a pedido do Luan. Continuamos seguindo com as nossas carreiras, mas sempre carregava o meu bebe comigo, fazia questão de acompanhar cada passo do seu crescimento, as vezes acompanhava-mos o Luan nas turnês, a nossa vida era agitada mas sempre estávamos unidos e realizados.
Quanto a Jessica, depois de passar por exames psicológicos, ela foi internada em uma clinica psiquiatra, o Paulão, dias depois, foi pego em outra ação e agora esta no seu devido lugar, atrás das grades.
A Carol, dia desses ligou me convidando pra ser madrinha de seu casamento com o Junior e até meu pai começou a namorar depois de tanto tempo de viuvez.
Hoje eu posso dizer que eu sou a mulher mais feliz do mundo, o que mais eu poderia querer, além de estar aqui na varanda da minha casa, olhando o meu marido tão amado ensinando o nosso filho a dar os primeiros chutes na bola?
-Luan... cuidado! ele vai cair...
-Que cair o que muié, ele vai ser um craque, igual ao pai...vou ensinar tudo que eu sei.
-Quero só ver então o que vc vai ensinar pra nossa filha, rs.
-O que vc falou? Filha? ...
-É isso mesmo que vc ouviu, eu to grávida! Parabéns... Vc vai ser papai de novo.
FIM!
Quero agradecer a todos aqueles que acompanharam, se emocionaram, torceram, deram sugestões, comentaram... Muito obrigada! A cada palavra de carinho que eu ouvia, me dava mais inspiração pra continuar escrevendo, sem vocês eu não teria animo pra continuar a história, estou muito feliz com o sucesso que a primeira edição da Serie Santana conquistou,a todos que ficaram tristes com o fim da edição, eu lhes digo que logo, aqui mesmo nesse blog, estara a segunda edição, a qual ja está sendo escrita, não deixem de acompanhar por favor.Mais uma vez... Muito obrigada por tudo. FamiliaLuanSantana s2 By: Gilvani
Giih, Foi bem mais que perfeito *----*
ResponderExcluirEscreve outra?! :")
escreve outra, por favor !!! Foi muito perfeita essa história :)
ResponderExcluirpoxa to triste que acabou mais se tiver outra to acompanhandoo mt linda essa história e num demora pra fazer a segunda edição plis por favor!!!!
ResponderExcluirlindaaaaaa ! amor eu acompanheei desde o iniciiio ficoo perfect, vo acompanha semp a outraa
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito nao vo abandonaa mesmo começa logoo '
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAA QUE LINDO GI NAO DE MORA MUITO PARA A SEGUNDA EDIÇAO
ResponderExcluirto ansioza pra ver a outra novela essa foi muito linda parabens
ResponderExcluirlindo amei amei amei vou sentir muita falta mas ja tem outra né kk vou amar tbm ha vc é uma otima autora bjss
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vc é perfeita Giii!! Você me fez sorrir, chorar, torcer, ficar com raiva (da Jessica, kkkkkk..)... Enfim, eu AMEI sua série! Não tenho nem palavras para dizer o quanto ficou perfeiiiita!! Minha escritora maaar lindaaa *----------*
ResponderExcluirlindaa
ResponderExcluirescreve outraaaa
Eu li a 1° e amei agora vou ler a segunda parabéns viu muiéé que talento que se tem deveria escrever um livre hehe Bjjs
ResponderExcluirAmeeeei Giii Parabéns
ResponderExcluirMe emocionei demais lendo amor, parabéns, to louca pra começar a ler a 2°
ResponderExcluirMEU DEUS que PERFEITOO ADOREI!!
ResponderExcluir