sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 4

-Nesse caso... Eu vou aceitar, eu não tava mesmo a fim de encarar o banho gelado.
-Olha, pode ficar a vontade, eu vou lá na cozinha ver o que a mamusca ta fazendo pro jantar.

Ele saiu do quarto e eu entrei no banheiro, fechei a porta e passei a vista pela pia, lá estavam os perfumes, a escova, cremes e outras coisas que ele usava, peguei o vidro de perfume e senti o cheiro, era delicioso, amadeirado, por um minuto viajei ao passado e fiquei imersa em meus pensamentos. Depois de alguns segundos, retornei a si e fiquei me perguntei o que eu estava fazendo.
Segui ao banho, relaxei bastante e tirei toda aquela espuma do meu corpo.
Me envolvi na toalha e sai do banheiro pra me trocar no quarto. Quando eu estava secando o meu cabelo fui surpreendida com o Luan entrando no quarto e me olhando como se tivesse hipnotizado.

-O que vc ta olhando garoto?

Ele ficou sem graça de repente e tentou se justificar...

-Desculpa cara, eu achei que vc já tivesse saído...
-Acho que eu demorei muito né? Desculpa ta alugando o seu quarto, eu já vou sair.
-Que isso, pode ficar a vontade, o meu quarto nunca esteve tão bem frequentado. Rapaz te olhando assim só de toalha... Pra quem era Olivia Palito vc ta bem...
-Vc só sabe pensar em besteira é garoto?
-Eu...? De jeito nenhum, eu não penso em besteira, rs. Eu só sou sincero uai.
-Eu já terminei meu banho, vou me trocar no quarto da Bruna, obrigada por emprestar seu chuveiro ta.

Eu sai do quarto do Luan e me troquei no quarto da Bruna, depois de um tempo fui pra cozinha, o tio Amarildo estava presente e ao contrario da tia Marizete, logo me reconheceu, me deu um forte abraço e me encheu de perguntas, conversamos durante alguns minutos e fomos interrompidos pelo Luan que chegou falando que tava com fome, querendo saber se o jantar já ia ser servido.
Sentamos á mesa e jantamos, a comida estava uma delicia, me lembrava a minha infância, por mais que eu estivesse acostumada a comer os melhores pratos em Londres, nada se comparava ao bom e velho cardápio brasileiro e principalmente da minha terrinha.
Depois do jantar, eu e a Bru fomos assistir filme no quarto e acabamos pegando no sono, só acordando no outro dia ao som das batidas da tia Marizete na porta.
Elas tinham marcado de ir fazer compras no shopping e já era quase meio dia, nós dormimos demais. Nos arrumamos, ela foi pro shopping com a mãe e eu fui pro meu apartamento, tinha marcado hora no salão e não pude acompanhá-las. 

Quando eu tava saindo em direção ao meu carro, ouvi uma voz me chamando, me virei pra ver quem era e vi o Luan vindo em minha direção.

-Ah é vc? ...

Está gostando da Serie? Deixe seu comentário.Obrigada pela visita :D

7 comentários:

  1. UM O QUE O LUANN QUER COM A Olivia Palito?KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 05, 2011 4:04 PM

    Eiiita, o Luan vai agarrar a Olivia palito ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Adooooooooro

    ResponderExcluir
  3. ai meus deus que o luan vaia prontar dessa vez kkk

    ResponderExcluir
  4. aité vai rolar um climinha entre eles ebaaa adorando muito a serei manda bjo pra eu vai ..

    ResponderExcluir
  5. eeeita, o que será que vai acontecer ein?!

    ResponderExcluir
  6. O Q será que o Luh vai fazeer agora hein?

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3