sábado, 20 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 18


-Claro. Foi mal aê...
-Obrigada.
-Eu sei que vc já tomou seu café, mas será que vc não desceria comigo, pra me acompanhar?
-Lá em baixo já tem bastante gente pra te fazer companhia viu, não se preocupe, agora se me der licença, eu tenho umas coisas pra fazer, bom café pra vc.

Ele percebeu a minha cara de poucos amigos e não insistiu, entrou no elevador e desceu pra tomar seu café.
Eu fui pro meu quarto e como tinha lhe dito, liguei pro Gus.

-Bom dia meu amor, tudo bem?
-Oi minha linda, quem não estaria bem tendo uma namorada tão maravilhosa como vc, eu to ótimo, me conta... Como foi seu primeiro dia no trabalho?
-Correu tudo bem amor, o Luan aprovou tudo que eu escolhi sem reclamar, a equipe inteira me recebeu super bem, to gostando.
-Que bom minha linda e vc ainda tá em São Paulo?
-To sim amor, acho que vamos sair daqui a pouco, hoje não tem show, só amanhã em Lavras, Minas Gerais.
-Sério amor? Amanhã eu tenho show em Itutinga, 30 minutos de carro pra Lavras, queria tanto te ver, será que não dava pra gente se encontrar?
-Ain amor que noticia boa, to precisando tanto te ver, vou tentar dar um jeito pra ir te encontrar.

Ficamos conversando durante mais alguns minutos e o Gus teve que desligar pra ir a um compromisso. Ouvi umas batidas à porta e abri, era a Dagmar me dizendo que o Luan estava precisando da minha ajuda pra escolher a roupa que ele iria usar na entrevista da rádio.
Fui ate o quarto dele, bati na porta e em alguns segundos ele abriu.

-Ainda bem que vc chegou Olivia, tô precisando demais de uma opinião sua pra escolher a roupa pra entrevista.
-Será que vc não consegue me chamar pelo meu nome garoto?
-Não! Haha... Ta bom, ta bom, foi mal... vc anda muito estressada viu, relaxa muié.
-Eu não estaria se não tivesse um chato toda hora me zuando né?... Cadê as roupas?

Ele me mostrou as peças que ele tinha separado, todas com detalhes em xadrez, era impressionante como ele gostava desse estilo viu, mas eu  até que gostava, ele tinha bastante bom gosto. Escolhi uma delas e ele aprovou a minha escolha, apesar de ser implicante, ele tinha um gosto bem parecido com o meu.

-Luan... O show de amanhã vai ser em Lavras né?
-É sim... Por quê?
-É que o Gus vai fazer show em Itutinga e eu queria muito poder encontrar ele, vc acha que tinha como eu ir?
-E quem vai cuidar do meu figurino rapaz?
-Não se preocupe com isso, se eu fosse eu deixaria tudo pronto antes.
-De todo jeito não é comigo que vc resolve isso ai, depois vc fala com a Dagmar.

Tive a impressão que ele não tava a fim de liberar o meu lado, mas não me importei com isso, eu queria muito encontrar o Gus, tentaria de tudo que tivesse ao meu alcance pra conseguir ir até Itutinga, o que eu não contava era que o Luan iria encontrar um meio que vetaria o meu encontro com o Gus e de quebra ainda me deixaria muito agradecida a ele.

Está Gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. Esse Luan n tem jeito, vai aprontar! poaskpsakpsaksa Mais

    ResponderExcluir
  2. shaushaushaush' #rum o luh vai aprontar dessa vez ! hahahahahaha tomare q ele beije ela a força ! kkkkkkkkkkkkkkkk' ela naum vai se arrepender kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 20, 2011 7:57 PM

    Eiiiita, oq o Luan fez agora?? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelo próximo capítulo, qual será a armação do Luan? Posto logooo

    ResponderExcluir
  5. o q o luan vai aprontar dessa vez???

    ResponderExcluir
  6. Senhor Luan o q vc vai aprontar dessa veez??

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3