sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 24


Ao final do beijo, fiquei sem palavras, aquela situação me deixou totalmente desconcertada, eu gostava do Gus, mas eu não poderia negar que eu senti uma coisa diferente com o Luan, mil pensamentos me passavam pela cabeça enquanto olhava bem fundo nos olhos dele, que estava bem a minha frente esperando que eu demonstrasse alguma reação.
Depois de alguns segundos que fiquei apenas o olhando, finalmente consegui formular algo para lhe dizer.

-Olha Luan, tudo que vc me disse é muito comovente, muito lindo, mas isso não pode acontecer, eu não posso fazer isso com o Gus, ele sempre foi um ótimo namorado pra mim, ele é o cara que toda garota sonharia em ter.
-Esquece o Gustavo cara, eu sei que vc não ama ele, me da uma chance? Fica comigo...

Ele se aproximou novamente e encostou sua cabeça na minha, deixando nossos rostos bem juntinhos, eu podia sentir a sua respiração quente e tão ofegante quanto a minha, quando de repente nos assustamos, alguém abriu a porta e nos afastamos rapidamente, era o Roberval que tinha ido perguntar que horas o Luan iria pra academia.

-Depois eu vou cara, ainda tenho umas coisas pra acertar aqui com a Luiza.
-Não Luan, pode ir, depois a gente conversa...
-Não, espera...

Aproveitei a presença do Roberval pra sair dali, eu estava muito confusa, com os sentimentos bagunçados, se eu ficasse ali poderia fazer algo que me arrependesse mais tarde e achei melhor ir pro meu quarto, ficar sozinha pra refletir em tudo que tinha acontecido.

Por mais que tivéssemos tentado agir normalmente, era bem claro que tinha um clima estranho no ar e o Rober acabou percebendo.

-Acho que cheguei na hora errada né?
-Acertou... Não tinha hora pior pra vc chegar viu.
-O que tava rolando entre vc e a Olivia Palito hein?
-Que intimidade é essa rapaz? Pra vc é Luiza, só eu que posso chamar ela de Olivia, rs.
-Sim senhor, rs. E não vai me contar o que ta rolando entre vocês?
-Deixa de ser enxerido oh seu malacabado, borá descer que vou pra academia.

Logo mais a noite eu encontrei o Luan novamente, mas não tocamos mais nesse assunto, eu fiquei totalmente sem jeito perto dele, apenas fiz o meu trabalho falando somente o necessário e assim aconteceu durante os outros dias, eu tentava escapar de todos os momentos que eu sabia que iria ficar sozinha com o Luan.

Ao termino dos shows, voltamos a Londrina e pouco tempo depois que cheguei em casa, alguém bateu a minha porta, não tinha a mínima idéia de quem poderia ser, eu tinha passado alguns dias fora e ainda ninguém estava sabendo da minha volta, fui atender a porta e me surpreendi quando vi de quem se tratava, fiquei parada olhando bastante surpresa até ouvir a sua voz.

-Surpresa em me ver? Não vai me convidar pra entrar meu amor?

recadosparablogseorkut.com



11 comentários:

  1. aaaaaa quem sera que chegou???? posta mais. @Massasantana aqui

    ResponderExcluir
  2. QUEM SERA? CURIOSA

    ResponderExcluir
  3. Eh o Gustavo? Se n fosse o "amor" eu ía achar q erao Luan :s

    ResponderExcluir
  4. nossaaa o guss voltouuu ???e agr ?? posta logo o outro cap giii ! *--*

    ResponderExcluir
  5. acho que é luan pois ninguém sabiia que ela tiinha voltado nem mesmo o gus. será meu priinciipe luan?

    ResponderExcluir
  6. O Gusttavo eu acho u.u

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o gustavo viu pelo jeito que chegou e falou amor xi e agora
    posta mais ai amor..

    ResponderExcluir
  8. Com certeza foi o gustavo chifri tava pezando rsrs to amando a historia

    ResponderExcluir
  9. eu axo q é o Luan!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu axo q foi o Gusttavo por causa do amor!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3