sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 17


Esperei eles entrarem pra que não percebessem a minha presença, logo em seguida me tranquei no meu quarto, segui até a varanda, fiquei olhando o céu que estava todo iluminado de estrelas pra tentar acalmar meu coração que por mais que eu não quisesse, estava apertado, toda hora a imagem do Luan entrando no quarto com a garota me vinha a memória e eu me questionava: “será possível que eu to com ciúmes daquele garoto? mas eu não tenho motivos pra isso... eu gosto do meu namorado.”

Resolvi que o melhor que eu tinha pra fazer era tomar o meu banho e dormir, o Luan era um galinha que pegava as fãs no show, não merecia eu perder meu tempo pensando nele.
No dia seguinte, acordei bem cedo, mas só depois de algum tempo desci pra tomar o café da manhã, o pessoal da banda já estavam todos lá em baixo, me juntei a eles pra tomar café enquanto conversávamos sobre o show e de como eu tinha me sentido no meu primeiro dia de trabalho.

Depois do café, segui de volta ao meu quarto, apesar de serem todos muito gentis comigo, ainda não tinha muita intimidade com eles e me sentia um pouco por fora das conversas.
Chamei o elevador e fiquei o esperando chegar ao térreo, quando a porta se abriu, me deparei com a tal garota que o Luan tinha trazido ao seu quarto na noite passada, ela estava com um sorriso enorme nos lábios e me cumprimentou com um “Bom dia”.
Eu apenas respondi educadamente, mas sem esboçar nenhuma reação de contentamento.

Entrei no elevador e segui até o meu quarto, chegando ao corredor, encontrei o Luan saindo de seu quarto, de certo iria tomar o café da manhã, depois de ter mandado a garota na frente pra que não percebessem que ela estava com ele, como se ninguém já não soubesse das suas galinhagens.

-Luiza...ja tomou café?
-Já sim, acabei de tomar e vc... Não quis tomar café junto da sua “fã”?
-Tomar café com a minha fã? Do que vc ta falando rapaz?
-Ué, to falando da garota que veio com vc ontem do show, acabei de encontrá-la saindo do elevador, ela tava com uma cara tão animada, acho que a noite deve ter sido ótima né...
-Ah vc viu é?...
-Vi sim, não sabia que vc gostava de pegar as garotas que vão ao seu show, alias pra quem se dizia estar apaixonado, não é o que pareceu viu.
-Eu to apaixonado sim, eu daria tudo pra que fosse ela no lugar daquela garota, se ela enxergasse o que eu sinto de verdade, se eu tivesse uma chance...
-Bom... vc não tem que me dar satisfação da sua vida, vc faz o que bem entender, eu só não tava acostumada com essas coisas, mas isso eu pego com o tempo né? Agora vai lá tomar seu café que eu tenho que ligar pro meu namorado, bom dia.

Quando eu caminhei pra ir até o meu quarto, ele segurou no meu braço e me puxou de volta.

-Espera... Eu não quero que vc se acostume com essas coisas, isso não vai mais acontecer, a partir de hoje eu vou me dedicar pra ter a mulher que eu amo comigo, apesar do que eu fiquei sabendo, eu não vou desanimar.
-Se vc ama de verdade é o mínimo que vc tem que fazer... Agora vc pode largar o meu braço, por favor?


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário, Ele é muito importante pra mim.Obrigada pela visita :D

7 comentários:

  1. O CLIMA TA TENSO.O LUAN PERCEBEU QUE ELA TA COM CIUMES KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 19, 2011 3:20 PM

    Solta nao Luan, taca um beiijo nela logo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tô amando a história :DD Mais amor!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah a 1° edição foi pefeita e agora a 2/ edição ta mas legal ainda ! sua criatividade me surpreende giii! shasuhasuahs precisando e so pedir ajuda flor ! bjs

    ResponderExcluir
  5. oh Luan tasca um bju nela seu bobo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Luan e Luisa é o amor q está rolando entre eles..

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3