quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 9


-O que vc ainda ta fazendo ai garoto? Será que eu poderia falar a sós com o meu namorado?
-Claro que pode rapaz, boa discussão pra vocês viu, rs.
-Ah seu ...
-Brincadeira... Ô muié brava sô, rs. Boa sorte ai com essa esquentadinha cara, já to indo.

O Luan saiu e o Gustavo continuou tentando se explicar, mas eu estava tão furiosa que não queria ouvir o que ele tinha pra dizer, acho que a minha fúria nem era tanto pelo fato dele ta dançando com outra, mas sim dessa outra, ser justamente a Bia.

-Me escuta, por favor? Será que é muito vc me ouvir por um minuto?
-Ta bom Gustavo, pode falar.
Ele se aproximou de mim, olhou bem no fundo dos meus olhos e começou a argumentar.
-Olha, eu entendo que vc tenha ficado chateada com o que viu, realmente eu dei corda demais pra aquela garota, se eu soubesse que ia causar isso tudo eu não tinha aceitado dançar, mas ela chegou insistindo tanto que eu acabei ficando sem jeito.
-Ah ficou sem jeito... Que bonitinho...Muito educado vc, realmente.
-Para com ironias Luiza, eu não to nem ai pra aquela garota, vc é tudo que eu preciso, ao seu lado eu me sinto completo, só vc sabe me fazer feliz meu amor, me desculpa vai, eu te amo.

Enquanto pedia desculpas, ele ia me enchendo de beijinhos e caricias na nuca, acabei não resistindo e o desculpei.

-Vou ficar de olho em vc viu Gus, ai de vc se voltar a ficar de graçinha com a ...

Antes que eu terminasse a frase ele me interrompeu com um beijo o que botou um fim naquele desentendimento.
Voltamos pra festa de mãos dadas e sorrindo, fomos até a mesa que a Bruna estava junto com a Camila e nos juntamos a elas.

-Onde vocês estavam que tão voltando com essa carinha de quem tava aprontando? rs .(perguntou a Bru)
-Ain amiga que isso... a gente não aprontou nada né Gus?
-Tava era cortando um dobrado com essa menina, não sabia que ela era tão ciumenta, rs.
-Vc tava com ciúmes porque Lu? (perguntou a Camila)
-Ah umas coisinhas que andei vendo... Deixa pra lá, já passou.
-Gustavo, a Bia veio falar comigo se vc podia cantar pra gente, quando quiser o palco ta liberado viu.

Quando a Camila falou isso, o Gus olhou pra mim e não expressei nenhuma reação, ele que decidia se queria cantar ou não, pra mim seria relevante, eu então fiquei só observando enquanto ele respondia.

-Me desculpa viu linda, eu disse pra ela que cantaria, mas é que eu to um pouco cansado, fiz show ontem, dei entrevista pela manhã, vc se importa de ficar pra uma próxima ocasião?
-Claro que não, imagina, eu entendo.

Depois disso decidimos ir pra casa, a festa já tinha rendido demais e realmente o Gus estava cansado. Nos despedimos da Bru e da Camila e seguimos em direção a saída.
Quando estávamos próximos ao jardim que ficava na entrada, encontramos a Bia, que veio cheia de intimidade falar com o Gus.

-Ué Gustavo, não acredito que vc vai embora sem antes cantar pra mim.

Antes que o Gus respondesse qualquer coisa eu tomei a frente e falei por ele.

-Olha querida, o Gus teria o maior prazer de cantar pra galera, porque a Camila pediu, mas infelizmente ele ta muito cansado e nós já estamos indo pra casa, se quiser depois eu te mando um DVD dele pra vc ouvir a vontade viu, se nos der licença, nós estamos com pressa. Boa noite.


Está Gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. posta mais,posta mais estou viciada nas séries :)

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 10, 2011 2:52 PM

    Aaai como a Bia ta bandida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... #Brinks Toma horrorosa!! #MERECIDO a Luiza devia era ter batido nela, kkkkkkkkkk... Brincando...

    ResponderExcluir
  3. AAAA to amando, mais acho que sua história tem muitos problemas. asahusahusa, mais ta muitoo bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. Vanessa @CoisaLindaLuanSagosto 10, 2011 7:55 PM

    KKKKK Luiza debia taca um tapa na cara da quela ... Bia bandida ! kkkkk !

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3