quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 15


-Foi mal cara, eu não queria...
-Não?
-Quer dizer... Queria.
-Queria?
-Rapaz, é melhor eu ir... Até amanha viu linda, se cuida, tchau. 

Deu pra perceber que ele ficou tão sem graça quanto eu, ele saiu andando apressado e logo entrou no elevador, eu fiquei o olhando se afastar, paralisada, ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.
Fechei a porta e fiquei alguns segundos encostada a ela enquanto a cena do selinho me vinha na mente e junto com ela, os mesmos sentimentos que eu havia sentido e sempre a mesma pergunta me surgia: “porque aquele selinho tinha mexido tanto comigo?”.

Resolvi esquecer o que aconteceu, aquilo era uma bobagem, eu devia estar com saudade do Gus, que por sinal iria ficar longos dias longe dele.
Tomei um banho relaxante, fiz um lanche e depois fui fazer uma das coisas que eu mais gostava: bater papo no telefone com a minha melhor amiga.

-Oi Lu...Já tava achando que vc tinha esquecido de mim, me conta...O que aconteceu entre vc e o Gustavo ontem na festa hein?
-Mas gosta de fofoca hein Bru, rs. Eu vi ele dançando no maior amasso com a Bia e não gostei, mas depois a gente se entendeu amiga, já ta tudo na paz, falando nisso, ele me deu uns presentes fofos quando chegamos em casa.
-Presentes fofos eh? Que bonitinho... Ele parece ser muito apaixonado por vc viu, da pra ver no jeito que ele te olha.
-Ah ele é um príncipe amiga, o homem que eu pedi a Deus. Eu acho até que ele é o cara certo pra...
-Para tudo Luiza... vc ta querendo dizer que vai ter sua primeira vez com ele?
-Acho que sim amiga, eu nunca encontrei alguém que me completasse tanto quanto ele me completa, eu acho que ele é o cara certo pra viver essa experiência.

Enquanto a gente conversava o Luan tinha chegado em casa já algum tempo e resolveu ir pro quarto da Bruna bater papo, quando ele chegou a porta, percebeu que ela estava conversando comigo no celular e ficou parado ouvindo a tudo que ela falava.

-E ele já ta sabendo disso?
-Ainda não, vou preparar tudo pra acontecer quando ele voltar da turnê, ai amiga, to um pouco nervosa, eu sonhei tanto com esse momento.
-Ain Lu, boa sorte viu, pode contar comigo pra o que precisar, eu não tenho muita experiência também, mas posso ajudar na climatização do lugar. Ah e não esquece de me contar tudo depois viu, rs.
-Haha, até parece né... Deixa de ser curiosa. Bru agora tenho que desligar, tem tanta coisa pra arrumar pra amanhã, eu to trabalhando com o Luan, depois te explico melhor, se cuida, beijo.
-Ta bom Lu, quero saber mesmo dessa novidade ai, até depois, beijo.

Quando a Bruna desligou o celular notou a presença do Luan, que estava parado a observando na porta.

-Que vc ta fazendo ai Luan? Tava ouvindo minha conversa é? Que feio viu.
-Eu cheguei vc ta falando, fiquei esperando vc terminar, era a Luiza né?
-Era sim, ela até me disse que ta trabalhando com vc, me conta...
-Depois eu te explico isso aê. Eu entendi certo... Ela disse que vai transar com aquele cara?
-Pra que vc quer saber isso Luan?
-Me responde rapaz, é verdade isso ai? 


Está Gostando da Serie? Não Deixe de comentar por favor. Obrigada pela visita :D

9 comentários:

  1. ai meu deus... posta mais !

    ResponderExcluir
  2. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA kkkk tomara que o luan atrapalhe a noite da luiza com o gus!! e ele mesmo de aquela noitada inesquecivel pra ela!!! rsrsrs ai o gus vai sentar na mandioca chupando pirulito de coraçao! hihihihihi

    ResponderExcluir
  3. Vixiii o clima ta estranho, mais to aaaamando a série quero ver o primeiro beijo da Olivia Palito (shausuhau)e o Luan aii vai ser lindoo =D

    ResponderExcluir
  4. EITA O LUAN VAI ATRAPALHAR TUDO KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Qlindo o luan morreendo de ciúmes askpaskposa Maiss

    ResponderExcluir
  6. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 17, 2011 7:11 PM

    Eiiiiiiiita, nao podeee!!! tem que ser com o Luan poxaaa.. :(

    ResponderExcluir
  7. Ixi tadinho, mais tomara que ele conciga destruir só quero ver!!!

    ResponderExcluir
  8. O Luan com ciumes q bunitinho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. tih lindo o Luan com ciumes da Lu!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3