terça-feira, 9 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 8

Enquanto isso, na festa, o Gustavo estranhou a minha ausência, pois eu já deveria ter voltado, parou de dançar com a Bia e foi ate a porta do toalete, chegando lá, encontrou a Bruna que estava saindo, perguntou por mim e ela disse que tinha me visto há algum tempo indo em direção ao jardim, ele estranhou o porquê de eu não ter ido ao seu encontro quando sai do toalete e foi atrás de mim pra saber o que tinha havido.

Enquanto falava, o Luan se aproximava mais de mim, eu o olhava um pouco tímida, até que ele me fez uma pergunta que me fez ficar totalmente sem jeito, eu não entendia o porquê aquilo ainda mexia tanto comigo e fazia de tudo pra que ele não percebesse.

-Posso te fazer uma pergunta?
-Acabou de fazer, rs.
-Haha, é serio vai...
-Ta bom, manda ai.
-É verdade que vc era apaixonada por mim? Não adianta falar que era coisa de criança, eu só quero saber se é verdade.
-Eu não vou falar nada garoto! isso é besteira da Bia, pra implicar comigo, esqueci esse assunto, ok?
-Bom...Já deu pra perceber que era verdade, mas por que vc nunca me falou nada cara?
-Mas vc se acha mesmo né? Até parece que eu ia ser apaixonada pelo cabeça de capacete do colégio. Hahaha

Ele me olhou serio, segurou firme nos meus braços e me puxou pra próximo dele.

-Fala olhando nos meus olhos que isso ai é mentira sua Olivia Palito.

Os nossos rostos estavam muito próximos, eu podia sentir a respiração dele, o seu perfume delicioso que me ia me embriagando, eu olhava no fundo de seus olhos e não conseguia pronunciar uma só palavra, ele foi aproximando os seus lábios dos meus, no intuito de me beijar quando ouvi uma voz chamando o meu nome e me afastei dele rapidamente.
Olhei mais adiante e vi o Gustavo vindo em nossa direção, ele caminhou ate o banco onde estávamos que ficava já no final do jardim e me perguntou:

-Posso saber por que vc me deixou esperando lá e veio pra cá com o Luan?
-Ficou me esperando? Hahaha, espera animada a sua né? Eu não vim com o Luan ta, ele chegou depois.
-Foi cara, ela tava nervosa demais da conta, eu vim atrás pra saber o que tinha acontecido.
-Nervosa? Mas o que aconteceu Luiza?
-Não se faça de desentendido viu, eu vi vc no maior agarramento com a Bia.
-Mas meu amor, a gente não tava fazendo nada demais, ela insistiu pra dançar comigo, eu fiquei sem jeito de recusar.

O Gustavo tentava me convencer que não teve culpa do que aconteceu e eu continuava a reclamar com ele, o Luan assistia tudo calado com uma cara de quem estava adorando ver a nossa discussão.


Quero agradecer a sugestão da minha amiga Karine@AlucinadanoLS, espero que tenha gostado miga *-*

Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

7 comentários:

  1. AI GI AMEI,TA FICANDO OTIMO CADA CAP :D

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 09, 2011 2:51 PM

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah, que série perfeita Gi!! nao aguento esperar até amanha pelo proximo cap. kkkkkkkkk #AMO

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, mas pensei q o Gustavo ía pegar os dois se beijando... foi quase haha Maais

    ResponderExcluir
  4. vanessa @CoisaLindaLuanSagosto 09, 2011 7:31 PM

    Estar lindo demais amor vc tem uma criatividade é norma !!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. a emoção tá aumentando!!!!!rolando um clima

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3