quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 22

Como não tínhamos mais nada a fazer ali, resolvemos voltar a Londrina e ver se ainda dava tempo de fazermos algum programa legal, eu não tinha falado nada ao Gus do real motivo que tinha me levado a alugar aquele quarto na pousada e achei até melhor, já que nada tinha dado certo, foi melhor ele não saber.
Alguns minutos depois que pegamos a estrada, o carro de repente parou e não ligava mais de jeito nenhum, pra minha surpresa era uma das coisas mais simples e que o Gus havia se esquecido de averiguar antes de sair.

-Não acredito que vc se esqueceu de colocar gasolina no carro Gustavo.
-Eu esqueci? que eu saiba o carro é seu dona Luiza, vc que tinha que ter posto gasolina.
-O carro pode ser meu mas é vc quem estava dirigindo, vc quem tinha que ver isso.

De certa forma ele tinha razão, eu devia ter lembrado do combustível do carro, mas eu estava tão ansiosa e nervosa com toda aquela situação que eu acreditava que iria viver, que a ultima coisa que passaria na minha cabeça, seria gasolina.

-Bom... Agora não adianta nada ficarmos discutindo quem tinha ou não tinha que ter lembrado, é melhor a gente voltar pra pousada, não estamos muito longe, quem sabe lá a gente consegue ajuda.

Diante daquela situação, a sugestão do Gus era a única coisa certa que tínhamos a fazer, andamos durante longos minutos até chegar lá, minhas pernas estavam verdadeiros farrapos, meus pés doíam, sem falar na sede que eu senti.
Quando finalmente chegamos á pousada, demos com os burros n’água, ninguém sabia onde poderíamos encontrar gasolina por perto e o único jeito que encontramos, foi ligar pra um reboque pra levar o carro de volta a Londrina, o senhor que estava hospedado na pousada, vendo a nossa agonia, se comoveu e se dispôs a nos deixar até o local onde tínhamos deixado carro, pra que esperássemos a chegada do reboque.

Depois de horas esperando, o reboque chegou, já não dava mais tempo pra fazer programa algum, sem falar que não teria mais clima pra isso, pois tudo que eu desejava naquele momento, eram um bom banho e cama.

No dia seguinte, o Gus tinha show marcado em Brasília e por esse motivo não pode ficar comigo, já o Luan, nesse e nos próximos dias, faria shows pelo Nordeste e eu tive que seguir viagem com a equipe.
Assim que cheguei ao hotel foi tentar descansar um pouco, pois eu ainda estava muito cansada por conta da noite turbulenta que passei com o Gus, nem nos meus dias mais pessimistas eu pude imaginar que a noite que eu tinha planejado pra acontecer a minha primeira vez seria tão desastrosa como aquela.
Assim que encontrei com o Luan ele logo percebeu a minha cara de abatida.

-Rapaz do céu, o que aconteceu com vc? Parece até que não dormiu.
-Nossa, ta dando pra perceber tanto assim é? Na verdade eu quase não dormi, eu tinha alugado um quarto em uma pousada, quando cheguei lá tinham cancelado minha reserva, o carro faltou gasolina, enfim... foi um desastre, to acabada viu.
-Esse quarto na pousada era pra vc e aquele cara?
-Isso não importa Luan, não quero falar sobre esse assunto, eu queria mesmo era descobrir quem fez uma coisa dessas comigo.

Depois de algum tempo eu fui até o quarto do Luan pra separar as roupas, enquanto ele resolvia alguns detalhes do show com o Anderson e com a Dag.
Sem saber que eu ainda estava em seu quarto ele chamou a Dag pra contar pra ela que o plano tinha dado certo, eu estava no closet e eles não perceberam a minha presença, enquanto eles falavam, eu ouvia a tudo em silencio.

Adicionem a nossa comu e participem da enquete por favor. ► clique aqui


recadosparablogseorkut.com

11 comentários:

  1. pronto a Luiza descobriu tdo =X

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK TA CHEGANDO A HOJE KKKKKK :P

    ResponderExcluir
  3. HAHA ela descobriuu, espero que ela se separe do Gu e vai pro Lu né...?!!!

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 24, 2011 2:50 PM

    Eiiita, eu acho que o Luan vai começar a falar que ta apaixonado por ela! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, fala Luan!! fala fala fala *-------------*

    ResponderExcluir
  5. Luan se ferrou, ela vai ficar mt p da vida uashuahsuhsas

    ResponderExcluir
  6. kkk tomara que o lú se declare pra ela

    ResponderExcluir
  7. eitaaaa! lascou-se tudo do jeito q ela eh histerica ! kkkkkkkk' o bicho vai pegar !

    ResponderExcluir
  8. ai a luisa descobriu tudoooo tadinho do Luan!!!!

    ResponderExcluir
  9. Putz!!!!!! He Luan a Luisa tava no seu camarim ainda e ela descobriu tudo!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3