sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 11


-Moço, eu não sou fã, eu vou ser contratada pra trabalhar como personal style.
- Eu já ouvi muitas desculpas como essa moçinha, não insista, por favor, eu só to fazendo o meu trabalho.
-Escuta aqui... Eu tenho horário marcado, eu não vou perder o meu trabalho por culpa sua não, eu nem se quer sei quem é esse cantor ainda, me deixa entrar...
-Olha moça, se vc continuar insistindo eu vou ter que retira-la daqui, vai embora, por favor?

Eu já estava ficando aflita com aquela situação, eu nem sabia o nome do cantor pra quem eu iria trabalhar e estava sendo confundida com uma fã, era só o que me faltava, por mais que eu argumentasse o segurança não acreditava em mim, então eu resolvi enfrentá-lo e tentei entrar de todo jeito. Quando eu tentei passar pela porta, ele segurou no meu braço e me puxou.

-Me solta cara, eu já falei que não sou fã, eu vou perder meu emprego por sua culpa.

O Luan estava passando pra sala de reunião quando ouviu a minha voz que vinha da entrada, seguiu até lá e interrompeu aquela cena, como sempre, aproveitando pra me zuar mais um pouquinho.

-Rapaz do céu, não to acreditando que é vc que ta fazendo essa confusão aqui na porta Olivia Palito.
-Luan?... Mas o que vc ta...
-Pode deixar ela passar Formigão.

O segurança imediatamente me soltou e pude finalmente entrar, eu estava sem entender o que o Luan estava fazendo ali e ainda mais dando ordem ao segurança.

-O que vc veio fazer aqui rapaz?
-Eu vim acertar minha contratação, vc trabalha aqui?
-É... Trabalho sim, esse escritório é meu.
-Seu?... Então...

Antes que eu terminasse meu raciocínio, a Dagmar se aproximou e falou comigo.

-Oi, vc deve ser a Luiza, acertei? Prazer... Dagmar, a gente se falou por telefone e email.
-Sim sou eu, prazer... Eu vim acertar os detalhes, como tinha sido combinado.
-Luan...Essa vai ser a sua nova personal style, ela que vai tomar conta de todo seu figurino.
-A Olivia? Ops... a Luiza?
-Olivia é a vovozinha, idiota!
-To perdendo alguma coisa? Vocês já se conheciam?
-A gente já se conhece de longa data né Olivia? rs. Não ver como ela me ama... HAHA. Eu só não sabia que vc entendia desses trem de figurino rapaz.
-Eu fiz um curso de moda em Londres, eu só voltei ao Brasil por causa dessa proposta, eu só não sabia que o cantor era vc.
-Bom... Vamos pra reunião gente? Lá tudo será acertado com vc Luiza, inclusive o seu contrato. (Falou a Dagmar)

Segui até a sala de reunião ainda meio que anestesiada com aquela noticia, nunca tinha me passado pela cabeça que o cantor pra quem eu iria trabalhar, era justamente o Luan. Mas se eu tinha vindo de Londres por causa desse trabalho, eu iria encarar tudo que viesse pela frente, até mesmo aturar aquele garoto.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

5 comentários:

  1. KKKKKK AGORA A OLIVIA VAI FICAR AGUENTEANDO O BEBEZAO FAZENDO HORA COM A CARA DELA KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 12, 2011 2:27 PM

    Jura que ela tem que fazer esforço pra aguentar o Luan né? kkkkkkkkkkkkk.. Ela ainda é louca por ele, so nao quer admitir!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. shaushuahsua ta muitoo legal d ++, to amando

    ResponderExcluir
  4. eles vão acabar namorando né meninas ai de cima??

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3