segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 27


Anoiteceu e era chegada a hora do inicio show, depois de atender algumas fãs no camarim, o Luan subiu ao palco, eu sempre ficava nos bastidores, mas nessa noite eu fiz diferente, fiquei ao lado do palco e assisti o show completo, fiquei encantada com a paixão que ele tinha com o que fazia, lá em cima ele se soltava, brincava com o público, dançava com as bec vocais e a galera ia a loucura, no meio do show a garota chocolate entrou como era de costume, eu já  tinha a visto nos bastidores, ela era filha do contratante e parecia ser bem apaixonada pelo Luan, quando sua participação chegou ao fim, ela fez uma coisa bem inusitada e que deu pra perceber que deixou o Luan um pouco constrangido, quando ele foi dar um beijo de despedida, ela virou o rosto e acabou dando um selinho nele, nesse momento o segurança entrou em ação e a tirou dali enquanto as fãs reagiam das mais diversas formas.

Quando o show acabou, o Luan foi direto ao camarim, enquanto todos ficaram terminando de organizar as coisas no palco, ele pretendia voltar mais cedo ao hotel, já que tinha me pedido pra encontrá-lo. Só que quando chegou lá, encontrou algo pelo qual ele não esperava, a filha do contratante, que tinha sido garota chocolate, estava a sua espera e assim que ele entrou, foi como uma louca pra abraçá-lo.

-O que vc ainda ta fazendo aqui lindona? Quem te deixou entrar?
-Ah o meu pai é o contratante, não foi muito difícil conseguir entrar aqui, eu te amo muito Luan, eu faria qualquer loucura por vc.
-Calma ai muié, não precisa fazer loucura não, muito obrigado pelo carinho viu.

Eu estava no outro camarim junto com a Dag, a Dani e a Marla, elas eram uns amores comigo e nós tínhamos ficado muito amigas.

-E ai Luiza, gostou do show? (disse a Marla)
-Eu adorei, as musicas são todas lindas, sem falar na energia do público.
-As musicas e um certo cantor que está caidinho por vc né? (falou a Dag com um sorrisinho nos lábios)
-Ah para vai, assim me deixa com vergonha Dagmar.
-Vc devia dar uma chance pra ele Luiza, faz tempo que não vejo o Luan assim por alguém, ele tá realmente apaixonado, por que vc não vai lá no camarim dar os parabéns pelo show? tenho certeza que ele vai ficar bem feliz.
-Será? Não sei não viu...

Tanto a Dag quanto as meninas ficaram botando pilha pra que eu fosse falar com o Luan e acabei cedendo às insistências.

Enquanto isso no outro camarim, o Luan permanecia com a garota chocolate, que estava cheia de segundas intenções.

-Eu fiquei tão feliz quando meu pai aceitou o meu pedido de te contratar, era meu sonho te conhecer.
-Ah foi vc que pediu é? Legal linda...
-Foi sim, ele ia contratar uma dupla sertaneja, mas insisti que queria que fosse vc, ai ele aceitou o meu pedido, vc é tão lindo Luan, eu to toda arrepiada só de ta perto de vc, olha...
Ela se aproximou e ficou mostrando os pêlos do braço que estavam arrepiados.

-Rapaz, tão arrepiados mesmo, me desculpa viu linda, mas agora eu tenho que ir pro hotel, o pessoal ta me esperando.
-Se vc deixar eu posso ir junto, pra gente se conhecer melhor, eu te mostrar uma tatuagem que eu fiz pra vc.

Enquanto falava, ela se aproximou mais e foi encostando seu corpo no dele, quando ele segurou em seu braço pra tentar afastá-la, ela o surpreendeu beijando sua boca.

Quando eu abri a porta, me deparei com aquela cena, é difícil explicar o que eu senti naquele momento, era uma sensação de decepção com mágoa, ele tinha mentido pra mim, dizendo estar apaixonado e nas minhas costas, continuava pegando as fãs no fim do show.
Eu fiquei estática na porta assistindo aquilo até que a raiva foi tomando conta de mim e falei bem alto:

-Safado!...

recadosparablogseorkut.com

11 comentários:

  1. ah naum!!!
    E agora?
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Ah n, q raiva dessa garota ¬¬ A Luíza n vai mais acreditar no Luan =/

    ResponderExcluir
  3. VIXE E AGORA ? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk' como sera q o rafaa reagiu heinn ???

    ResponderExcluir
  5. eitá e agora ha to nem preocupada tenho certeza o lu vai dar a volta por cima

    ResponderExcluir
  6. a naum tadinho, ele nem fez nada e vai levar a culpa!!!!! Sai fora Garota chocolate pq ele é da Luisa!!!

    ResponderExcluir
  7. Ela já ta com ciumes!!, bem feito ela não fica logo com o Lu, se eu fosse ela não pensaria duas veses...

    ResponderExcluir
  8. Estou amando a série,parabéns!

    ResponderExcluir
  9. aii quebra a cara dela luisa

    ResponderExcluir
  10. Luisa tira ela de perto do seu grande amor!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3