sábado, 6 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 5

-Eu queria te pedir desculpas pelos incidentes... Eu não quero que vc fique com uma má impressão de mim.
-Imagina, deixa isso pra lá. Eu já tinha esquecido. Agora tenho que ir, marquei hora no salão.
-Vc vai pro aniversário da Camila?
-Vou sim, esse é o motivo do salão, rs.

Pra minha estranheza, ele abriu um sorriso enorme quando eu disse que iria, me deu um beijo no rosto e entrou. Fiquei pensativa por alguns segundos e finalmente entrei no carro e fui pra minha casa.
A primeira coisa que fiz quando cheguei foi ligar pro Gustavo pra confirmar se ele viria mesmo pro aniversário.

-Oi minha princesa, já tava com saudade de vc, tentei te ligar ontem à noite, mas só dava caixa postal.
-Tinha descarregado a bateria amor, eu dormi na casa da Bruna ontem, esqueci de levar o carregador, enfim, não deu... Mas me diz... vc vem pra ir ao aniversário da Camila comigo né?
-Claro que eu vou, não te prometi? Então... Acho que pelas 7 eu chego por ai ta?
-Ta bom meu amor, te espero, to louca pra matar a saudade, agora tenho que ir ao salão, marquei hora lá, te amo viu, beijo.
-Ta bom meu amor, vai lá e fica mais gatona ainda, te amo.

Desliguei o celular e fui pro salão, passei quase a tarde toda lá e sai deslumbrante, fiz unha, cabelo e maquiagem, só faltava terminar de me arrumar em casa e estaria pronta pra festa.
Cheguei ao meu apartamento, tomei um banho de espuma relaxante com tudo que eu tinha direito, tomando cuidado pra não desfazer meu cabelo, fiquei bastante tempo imersa as espumas pensando na vida que nem via o tempo passar, estava de olhos fechados quando ouvi a campainha tocando insistentemente. Me assustei e sai da banheira me envolvendo na toalha, certamente devia ser o Gustavo que tinha chegado e eu estava tão desligada que não tinha ouvido antes.
Abri a porta ele entrou todo agitado.

-Nossa amor, achei que vc já tivesse ido sem mim, mó tempão que eu toco essa campainha.
-Me desculpa amor, eu tava tomando banho tão desligada que nem ouvi a campainha.
-Eu desculpo sim... Mas tem uma condição...
-Nem precisa falar, deixa que eu adivinho, rs.

Sorria-mos um para o outro enquanto eu me aproximava dele, o abracei e o beijei calorosamente, quando estávamos juntos eu sentia uma paz,era como se nada pudesse atrapalhar os nossos momentos, que eram tão mágicos e intensos, ele era um príncipe comigo e fazia de tudo pra me fazer feliz. Lembrei-me que já estávamos em cima da hora, que eu ainda precisava me arrumar e interrompi o beijo.

-Eu preciso ir me arrumar Gus, senão a gente vai chegar muito tarde.
-Logo agora que a coisa tava boa, rs.
-HAHA, a gente vai ter tempo pra namorar, agora fica ai quietinho vendo TV que eu já volto.

Assim que fiquei pronta seguimos em direção a festa, que já estava bombando, eu acabei demorando um pouco pra me arrumar e quase todos os convidados já tinham chegado, fomos cumprimentar a Camila, a Bruna me viu ao longe e me chamou. Eu fui ao seu encontro enquanto o Gus foi pegar uma bebida e em seguida iria encontrar a gente.
Logo depois que eu me aproximei da Bru, a Bia veio até nós de mãos dadas com o Luan.

-Luiza? Quanto tempo... Como vc ta diferente, nem parece aquela Olivia Palito né Luan? rs.
-Oi Bia (falei com um sorrisinho seco nos lábios) vc também ta diferente.
-Eu mudei um pouco sim, a única coisa que não mudou foi o meu amor pelo Luan, a gente briga de vez em quando, mas não nos desgrudamos... Falando nisso... Lembra que vc era apaixonada por ele nos tempos de escola?rs.
-É verdade isso ai? (perguntou o Luan)

Está gostando da serie? Deixe seu comentário. obrigada pela visita :D

7 comentários:

  1. ai meu deus anda bota o outro capitulo to curiosa quero ver o que a luiza vai responder!!!

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova e amaaaaando! Posta logo ocapitulo 6 haha'

    ResponderExcluir
  3. Eeeeita, agora deu!! uahsushuhsauhsahasuhs

    ResponderExcluir
  4. Já tá perfeitona demais essa 2° edição ehn ?!
    To amando demais *--* '
    Já esperava essa 2° edição tão perfeita quanto a 1° vinda da Gii c?

    ResponderExcluir
  5. AINCOSICIMAAAAAAAA PRO PROXIMO CAPITULOOOO HÁ VOU INFARTAR AKIIIIIII

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova e já fikando viciada nisso!!!!posta o cap 6 flor....

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3