quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 10


Ela ficou feito um dois de paus, parada, só olhando enquanto nós saíamos. Depois de alguns minutos, chegamos ao meu apartamento, o Gus veio o caminho todo me zuando por causa dos ciúmes, eu nunca tinha feito nada parecido antes e ele ficou até se achando viu.
 Assim que entramos em casa, fomos ao meu quarto, não via a hora de me livrar daquele salto e daquela roupa. Com o Gus não era diferente, assim que chegou ao quarto, tirou o calçado e se jogou na cama.

-Eita folga hein Gus, rs. Amor enquanto vc descansa, vou tomar um banho rapidinho ta.
-Ta bom meu amor, vai indo que eu tenho uma coisa pra fazer aqui.
-Vai arrumar coisa essa hora amor? Deixa pra amanhã.
-Não amor, é jogo rápido, alias, vou precisar da sua opinião, quero ver se vc gosta.
-Se eu gosto do que amor?
-Vai tomar seu banho, depois vc vai ver, é surpresa.
-Ain conseguiu me deixar curiosa viu... Vou tomar o banho super rápido, rs.

Fui tomar meu banho morrendo de curiosidade pra saber que coisa era essa que ele precisava da minha opinião. Enquanto isso, o Gus abriu a sua mala, tirou algumas coisas, colocou sobre a cama e ficou me esperando sair do banheiro.
Depois de alguns minutos, eu sai do banho e fiquei surpresa com o que encontrei, meus olhos brilhavam e eu abri um sorriso enorme ao Gus que me perguntava com aquela carinha linda, segurando uma rosa na mão.

-E ai amor... Gostou?

Realmente eu não esperava que fosse esse tipo de opinião que eu iria dar, sobre a cama estava um coração de pelúcia, uma caixa de bombons e ao lado uma caixa envolvida em um laço vermelho.

-Nossa amor...Que lindo...Vc não existe sabia?
-Vc não vai abrir o presente?

Fui até a cama, peguei a caixa, desenlacei a fita que a envolvia e abri. Dentro estava um vestido lindo, preto, com alguns detalhes em renda.
Adorei o vestido e todo o resto, o agradeci com um beijo cheio de carinho, ele estava sendo um fofo comigo, o namorado que todo mundo sonharia em ter.
No dia seguinte, o Gus saiu cedinho, ele iria fazer show em outro estado, em seguida entraria em uma turnê e em função disso ficaríamos duas semanas sem nos ver.
Em outro caso eu me sentiria muito sozinha e o tempo duraria uma eternidade pra passar, mas pra minha sorte, eu já tinha recebido um email do escritório do cantor pra qual eu trabalharia como personal style marcando a ida pra confirmação da minha contratação, finalmente eu saberia a identidade dele e acertaria todos os detalhes sobre o trabalho.

Logo depois do almoço, me arrumei e segui em destino ao escritório como tinha sido marcado.
Tinha alguns seguranças embarreirando a entrada de dezenas de fãs que estavam na porta no intuito de ver o tal cantor, eu olhei de longe, tentei achar algum caminho que estivesse livre pra eu passar, mas infelizmente não consegui encontrar e o jeito foi me enfiar no meio das fãs até falar com o segurança. Depois de muito esforço, consegui passar pelo portão e segui em direção a porta que dava entrada ao escritório, o mais difícil tinha sido passar em meio às fãs, com os seguranças foi só mostrar o cartão que tinham me enviado no email que eles liberaram a minha entrada, chegando lá encontrei mais um segurança, que pra minha surpresa, me confundiu com uma fã e não me deixou passar, pois eu tinha perdido o cartão que eles tinham me enviado no email em meio aquele tumulto no portão.


Esta gostando da Serie? Deixe seu comentário.Obrigada pela visita :D

5 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3