terça-feira, 30 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 28


Imediatamente o Luan reconheceu a minha voz, afastou a menina e falou com uma cara surpresa:

-Luiza...
-Vc é um mentiroso mesmo né Luan... E eu feito uma idiota quase caindo no seu papo.
-Não é nada disso cara, eu vou te explicar...
-Desculpa ter atrapalhado alguma coisa, to indo nessa, fique a vontade.

Sai o mais rápido que pude dali, encontrei o Anderson de saída pro hotel e peguei carona com ele. Fui o caminho todo em silencio, pensando em como o Luan tinha sido falso comigo.

O Luan era pura aflição, largou a menina falando sozinha no camarim e foi tentar me encontrar, ele precisava me explicar que não teve culpa do que aconteceu, que ele não tinha mentido quando disse que estava apaixonado, perguntou por mim a todos que via pela frente, mas ninguém sabia onde eu estava, até que ele encontrou o Marreta que foi o único que viu quando eu entrei no carro do Anderson.

O pessoal ainda estava terminando de arrumar as coisas e só iriam ao hotel depois, então ele chamou o Roberval e pediu que ele conseguisse um carro o mais rápido possível.

-Pra que essa pressa toda Luan? Aconteceu alguma coisa?
-Foi a Luiza cara, ela viu uma coisa aê, ta achando que eu sou um mentiroso, preciso explicar tudo pra ela.
-Ta bom então, já arrumo o carro pra vc.
-Vai lá cara, não demora que eu to com pressa.

Pouco tempo depois, o Rober conseguiu o carro e eles seguiram de volta ao hotel.

Assim que cheguei, fui direto pro banho, em baixo do chuveiro, fiquei relembrando as coisas que o Luan tinha falado pra mim naquele dia que nos beijamos pela primeira vez, do beijo que tinha acontecido antes do show, de todas as palavras bonitas de amor e logo em seguida vinha a minha mente a cena dele beijando a garota chocolate, toda vez que eu lembrava, um aperto tomava conta do meu peito e não podia conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto até tocar o chão molhado do banheiro.

Demorei um bom tempo no banho e o Luan já estava no hotel, ele já tinha batido varias vezes na porta do meu quarto, mas eu nem se quer escutei, talvez pelo barulho das águas ou por estar imersa em meus pensamentos sem nem se quer conseguir notar nada que tivesse em minha volta.

Sai do banho usando apenas um hobby, fui até a minha bolsa e tirei uma foto que eu tinha guardada minha e do Gus, toquei o rosto dele na foto e falei comigo mesma: “vc nunca teria coragem de mentir pra mim né Gus, vc sim era um garoto como jamais vou achar igual”.
Depois de alguns minutos o Luan voltou ao meu quarto e começou a bater na porta. Deixei a foto em cima da cama e fui abri a porta.

-Ah é vc? ... O que vc quer?
-Eu preciso falar com vc Luiza, aquilo não foi como vc ta pensando.
-Ah claro, nunca é o que a gente ta pensando né... Espera, não fala, deixa eu adivinhar, a menina te beijou a força né? Vc nem queria.
-Mas foi isso mesmo que aconteceu, ela é filha do contratante e conseguiu entrar no camarim, ela me beijou de surpresa e pro meu azar vc chegou bem na hora, eu não tive culpa cara.

recadosparablogseorkut.com

8 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3