sábado, 27 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 25

-Gustavo... Claro, desculpa, entra...

Assim que entrou ele me deu um abraço apertado e um beijo, eu realmente tinha ficado surpresa com sua presença, quando ele me beijou, eu senti uma sensação diferente, instantaneamente me veio à mente tudo que eu tinha sentido quando o Luan me beijou e não era nada parecido com o que eu sentia naquele momento.

-Como vc sabia que eu ia chegar hoje Gus?
-Ah não foi muito difícil olhar a agenda do Luan, rs.
-Hum... Espertinho vc né?
-Vc ta tão estranha Luiza, nem parece que ficou feliz em me ver.
-Imagina Gus, claro que eu fiquei feliz em te ver, me conta... Como foi os shows?
-Muito bom amor, cada vez mais tendo o apoio do público, mas não quero falar disso, eu te conheço muito bem Luiza, aconteceu alguma coisa?

Eu sentei no sofá e falei com um sorrisinho seco nos lábios.

-Não aconteceu nada Gus, esquece...
-Aconteceu sim e é alguma coisa comigo, me fala logo.
-Olha Gus, eu não queria falar isso com vc agora, mas é melhor não adiar... A verdade é que não to bem, meus sentimentos estão confusos, ta cada vez mais difícil da gente se encontrar...
-Vc ta querendo terminar comigo, é isso Luiza?
-Eu não vou conseguir ser a namorada que vc merece Gus, vc é perfeito, carinhoso, romântico, lindo, tudo que qualquer garota sonharia, mas a nossa relação ta muito difícil, vc precisa de alguém que possa te dar a atenção que vc merece.
-Mas eu não preciso de outra pessoa que não seja vc, eu te amo Luiza.

A nossa conversa não foi nada facil, eu vivi momentos muito felizes ao lado do Gustavo, ele foi a primeira pessoa que esteve comigo quando eu voltei ao Brasil, ele era mais que um namorado, era um grande amigo, mas agora as nossas vidas tomariam rumos opostos e de hoje em diante tínhamos que nos ver apenas como amigos.

Depois que o Gus saiu da minha casa, liguei pra Bruna, precisava desabafar com alguém tudo que tinha acontecido comigo nos últimos dias, que alias foram coisas bem marcantes. Ficamos ao telefone durante horas, contei tudo pra ela, sobre o encontro que não deu certo por conta do Luan, do beijo que ele me deu, da declaração, do fim do namoro com o Gus, foram tantas novidades que o deixaram perplexa.

No dia seguinte o Luan já teria show na cidade vizinha e tínhamos uma reunião marcada pra toda a equipe no inicio da tarde em Londrina, assim que deu o horário, peguei meu carro e fui até o escritório.
Assim que entrei no prédio, o Luan me viu de longe, fui me dirigindo até a sala onde aconteceria a reunião, quando de repente alguém me puxou pra dentro da sala de ensaios e fechou a porta, mal tive tempo de exercer alguma reação e já fui surpreendida com um beijo.

-Luan... Vc acha que pode ficar me beijando de surpresa assim garoto?
-Eu tava morrendo de saudade de sentir o gosto dessa tua boca.
-Que eu me lembre não te dei essa liberdade, vc é muito atrevido sabia...
-Eu já sei que vc terminou com aquele cara, o que te impede de vc ficar comigo rapaz? Eu sei que vc sente algo por mim, vc só não tem coragem de confessar.
-Já vi que as fofocas correm soltas mesmo né... Não é por que eu terminei que vc tem o direito de ficar me agarrando. Me larga...
-Eu só te largo se vc prometer que vai me encontrar depois do show de hoje. 

recadosparablogseorkut.com

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esta série ta cada vez melhor, eu leio e fico imaginando cada cena. Parabéns escritora você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAEEE que lindiinho eles vão ficar juntosss =D

    ResponderExcluir
  4. ACEITA LOGO LUIZA KKKKK VAI QUE HOJE TEM =P

    ResponderExcluir
  5. AAAH QUE LINDO, TOPA LOGO LUIZA *--*

    ResponderExcluir
  6. Uiiiiiiiiii , é hooje né Luaan ?! AUHSUAHSUAHA

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhheeee tomara que a Luisa aceite anda lu aceitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. nooooooooooooossssaa ! quero ver o proximo capitulo logooo! giii ta cada vez mas legal ! :D

    ResponderExcluir
  9. hummmm pq será q ele quer depois do show em :)

    ResponderExcluir
  10. é hj q rolaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3