quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 16

-É Luan, ela ta pensando em ter a primeira vez com o Gustavo, mas não conta que eu te falei nada senão ela me mata, ta?
-E quando ela pensando em fazer isso?
-Quando ele voltar da turnê, daqui umas duas semanas. Mas pra que tanto interesse hein?
-Nada não, tenho que ir arrumar os trem pra viagem, depois a gente se fala.

Ele foi direto ao seu quarto com um aperto no coração e com mil coisas passando pela sua cabeça, ele não sabia como ainda, mas de uma coisa ele estava certo, iria dar um jeito pra que a minha primeira vez com o Gustavo não acontecesse.

Já de noite o Gus me ligou, conversamos durante horas, tínhamos tantos assuntos que nem dávamos conta do tempo passar, eu já estava com tudo organizado pra pegar a estranha na manhã seguinte e começar o meu primeiro dia de trabalho na equipe do Luan, depois de conversar com os meus pais pela internet como já era de costume acontecer diariamente, eu fui dormir um pouco mais cedo que de costume pra acordar bem disposta no outro dia.
Assim que raiou o dia eu pulei da cama, estava ansiosa pra dar inicio ao meu novo trabalho, apesar de ser na equipe do garoto que mais gostava de me irritar, aquilo era o que eu realmente sabia e gostava de fazer, trabalhar com moda.
Fui direto ao aeroporto encontrar com a equipe, como tinha sido marcado, pouco tempo depois o Luan chegou e fez exatamente o contrario do que tínhamos combinado no meu apartamento.

-Olha só quem já chegou rapaz, a minha velha amiga Luiza, mais conhecida como Olivia Palito, rs.

Todo mundo que tava em volta começou a dar risada e eu fiquei morrendo de vontade de esganar aquele garoto.

-Já vc poderia ter demorado mais um pouquinho né... Cabeça de capacete.
-Cabeça de capacete? Eu não conhecia esse apelido não, me conta vai Luiza...(falou o Roberval enquanto dava risada)
-Ah não conhecia? Esse era o apelido dele na escola né Luan? Ele sempre teve um cabelo desgrenhado sabe... enfim... a cabeça parecia um capacete, rs.
-Haha, é mentira dela, meu cabelo sempre foi lindo rapaz.

Continuávamos naquela zuação até que o Anderson nos interrompeu avisando que já tava na hora de embarcarmos.
Seguimos viagem e depois de algumas horas chegamos a São Paulo, fomos direto ao hotel, que estava lotado de fãs na portaria, todas querendo fotos e autógrafos do Luan, eu fiquei abismada com tamanha admiração que aquelas dezenas de garotas sentiam por ele, e o modo como ele as tratava.

Depois de nos instalarmos, a Dagmar me levou ao local onde seria realizado o show, me mostrou o camarim e todos os figurinos, me falou um pouco sobre o gosto do Luan e eu separei algumas peças que eu tinha gostado pra que o Luan provasse e falasse se era do gosto dele.
As horas se passarem e já estava quase tudo pronto para o show, pra minha surpresa, o Luan aprovou tudo que eu escolhi sem fazer nenhuma piadinha. 
O show correu perfeitamente bem e logo depois de tudo organizado, voltamos ao hotel, o dia tinha sido cheio e eu estava louca pra tomar um banho e cair na cama.

Quando cheguei à ala que foi reservada para nossa equipe no hotel, vi uma cena que me deixou bastante surpresa, eu realmente não esperava ver aquilo, eu senti uma sensação tão estranha, algo que eu não conseguia explicar naquele momento, era o Luan entrando no quarto dele acompanhado de uma garota que parecia ter vindo do show.


Está Gostando da Serie? Deixe seu comentário por favor. Obrigada pela visita :)

8 comentários:

  1. vixe a luiza ta com ciumes kkkk

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 18, 2011 3:29 PM

    Faz uma cena e ciume, atrapalha eles, nao deixa ele beijar ela!! U.U adooooooooooooro

    ResponderExcluir
  3. 1 bonitinha a Luiza ta com ciumes do Luan *--*

    ResponderExcluir
  4. Ciumentaaa viu não quer dar valor no Lu então ele fica com outra mesmo shuahsua, eles vão ficar juntos no final com certeza, o que será que ela vai fazer?

    ResponderExcluir
  5. dá uma porrada nela Luisa

    ResponderExcluir
  6. a luisa com ciumes do Luan

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3