quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 2

A primeira pessoa que eu reencontrei quando cheguei a Londrina foi a Bruna, ela me levou até o apartamento e me ajudou a arrumar minhas coisas. Enquanto arrumava-mos tudo, aproveitamos pra botar o papo em dia.

-Ain Lu, vc ta tão bonita amiga, super diferente, se eu não tivesse visto foto sua antes, eu não te reconheceria sabia?
-Ah que exagero Bru, eu não mudei tanto assim, só dei uma repaginada no visual.
-Repaginada radical então viu, rs. Nem parece aquela “Olivia Palito”, rs.
-Ahhh vc ainda lembra desse apelido ? rs. Eu era um patinho feio mesmo né? Mas isso agora faz parte do passado, não é só por fora que eu mudei, mudei muita coisa por dentro também.
-Ta poderosa hein Lu, gostei! Mas e o seu namoro com o Gustavo? Me conta... é serio mesmo?
-Super... O Gus é muito especial pra mim amiga, ele soube conquistar o meu coração...apesar de me deixar a maioria do tempo sozinha né? Mas eu entendo, é o por conta do trabalho dele.

Ficamos conversando horas a fio, eram muitos os assuntos pra colocar em dia, eu fiz um saco de pipoca de microondas e agente passou o resto do dia batendo papo sem perceber as horas se passarem.

-Nossa Lu, já ta de noite, eu tenho que ir pra casa, o meu irmão chega hoje de viagem e eu to morrendo de saudade dele.
-O Luan tava viajando é?
-Tava fazendo show, faz mais se uma semana que não o vejo, to com saudade do piroco. Porque vc não vai comigo? Vc dorme lá em casa e aproveita pra rever meus pais, a minha mãe gosta tanto de vc e também acho que o Luan vai ficar feliz em te ver.
-Não sei não Bru, eu não quero incomodar e o Luan nunca deu muita bola pra mim, vc sabe né? ...
-Ah nada disso, vc vai sim, todo mundo vai gostar de te ver, tenho certeza, pega suas coisas, anda.

A Bruna quando metia uma coisa na cabeça, não desistia por nada, então achei melhor não contrariar e aceitei o seu convite, afinal, seria bom rever a tia Marizete e o tio Amarildo, que era como eu os chamava, também seria bom rever o Luan, desde que eu me mudei pra Londres que eu não o via, tinha curiosidade de saber como ele estava agora, o que tinha feito da vida, apesar de não ter as melhores lembranças dele, pois a gente implicava muito um com o outro, ele era mais velho e eu jamais demonstrei o real sentimento que eu tinha por ele, em vez disso, tentava chamar atenção com provocações.
Quando chegamos, o Luan já estava em casa e viu a Bru descendo do carro pela janela, eles sempre brincavam um com o outro e dessa vez ele decidiu fazer uma brincadeira diferente, pegou um spray, foi pro quarto dela e ficou a esperando entrar, escondido atrás da porta.
Assim que entramos encontramos a dona Marizete que estava assistindo a novela na sala.

-Olha quem eu trouxe comigo mãe...
-Oi filha, demorou hein... que moça bonita a sua amiga,tudo bem com vc? Fiquem a vontade viu.
-Eu to bem sim tia e a senhora?
-Mãe... vc não ta reconhecendo? Essa é a Luiza, minha melhor amiga, que foi pra Londres.
-Mentira... Nossa eu não te reconheci, como vc ta bonita Luiza.
-Ah que isso tia, bondade sua.

Ela veio em minha direção sorrindo e me deu um abraço apertado, eu adorava a tia Marizete, ela sempre me tratava muito bem nos tempos que eu ia dormir lá com a Bru, era uma mãezona mesmo.

-Mãe e o Luan? Já chegou?
-Já sim filha, acho que ta no quarto dele.

A Bruna disse que iria ver o irmão e me chamou pra ir junto, mas preferi não acompanhá-la e ela então disse pra eu ir deixar as coisas no quarto dela enquanto ela ia ver o Luan, o que ela não imaginava, era que seu querido irmão não estava em seu quarto, mas sim no dela, pronto para surpreendê-la com um vidro de spray.

Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

7 comentários:

  1. KKKKKKKKK EITA PORRA

    ResponderExcluir
  2. Legal, mais ja é outra amr???

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' quero so vee a luiza mato o luan @LS_meteoricas

    ResponderExcluir
  4. xi vai ser bem na luiza xi e agora em kkk..

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk coitada da menina o luan vai sujar a coitada :)

    ResponderExcluir
  6. xiii!!!!vai ter encrencaaa!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3