domingo, 7 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 6

Não deveria, já que isso fazia parte do passado, mas eu fiquei totalmente constrangida quando a ouvi falar aquilo, pra que eles não percebessem meu constrangimento, tentei disfarçar e me fiz de desentendida.

-Coisa de criança né... Sabe que eu nem me lembrava mais...
-Vc se dizia muito apaixonada, mas o Luan nunca te deu bola...
-Rapaz, eu nunca soube dessa historia.
-Como eu falei... era coisa de criança...Isso não tem mais nenhuma importância agora, nem sei porque a Bia foi lembrar disso...
-Fui inconveniente Luiza? Ain me desculpa viu.

Quando ela terminou de falar o Gus chegou com os copos nas mãos, me deu um beijo no rosto e falou enquanto me entregava um dos copos.

-Aqui sua bebida meu amor, coquetel de frutas, como me pediu.
-Obrigada meu amor. Ah Gus deixa eu te apresentar... essa é a minha amiga Bruna, essa é a Bia e esse é o Luan.
-Prazer...
-Prazer... (a Bru e a Bia falaram juntas)
-E ai cara beleza? (falou o Luan)
-Tudo Ótimo e a correria?
-Vocês já se conhecem? (eu falei surpresa)
-O Luan é meu parceiro de estrada amor, já fizemos shows na mesma cidade.
-Ah não sabia, legal né...
-Ai Gustavo eu amooo as suas musicas, será que depois vc não pode dar uma palinha pra gente? Eu falo com a Camila. (disse a Bia com a mão no ombro do Gus)
-Claro... Arruma ai que eu canto sim.

A Bia já estava toda atirada pra cima do Gustavo, de certo continuava a mesma garota prepotente que achava que teria todos os garotos aos seus pés, só que eu não era mais a mesma, se ela tava achando que eu teria o mesmo comportamento de antes, estava muito enganada.
Peguei na mão do Gus e inventei que tinha umas amigas pra apresentar, na verdade eu queria era sair dali, pra não ter que continuar aturando as ironias daquela garota. Me afastei o máximo que pude e me sentei em uma das mesas junto do Gus.

-Ué amor... vc não disse que ia me apresentar umas amigas?
-Eu falei aquilo pra sair de lá, não queria mais ficar aturando aquela garota.
-Quem? A Bia? Mas eu achei ela tão simpática.
-Ah achou foi? Se quiser pode voltar pra lá então...
-Que isso Luiza... Também não precisa falar assim né?
-Desculpa amor, é que vc não tem noção de como aquela garota é falsa. Mas deixa pra lá né... vem aqui me da um beijo.

Ficamos trocando caricias, aos poucos esqueci aquele episodio com a Bia e fui pra pista dançar com o Gus.
Enquanto dançávamos, o Luan nos via de longe e comentava com a Bruna com uma cara de quem não estava aprovando o que via:

-Eu não sabia que a Luiza tava namorando... Faz tempo que ela ta com o Gustavo?
-Por que Luan? Por acaso vc ficou com ciúmes foi? rs.


Está Gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

4 comentários:

  1. eitá e agora o que será que vai acontecer aiai anciosa d+

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus que será que vai acontecer to mt curiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. vanessa @CoisaLindaLuanSagosto 07, 2011 11:10 PM

    Eita amor esta demaisssssssss ++++ Adoreiii ja to ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Ai meeu deeus esse rolo entre os dois vai acabar virando namoro!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3