domingo, 21 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 19


Sai do quarto e fui atrás da Dagmar, se o Luan disse que era ela que resolveria isso, era com ela que eu iria falar. Procurei-a em todos os lugares, mas não encontrei, até que a vi de saída na porta do hotel e corri ao seu encontro antes que ela entrasse no carro.

-Dagmar eu queria muito falar com vc.
-Eu já to atrasada Luiza, não pode ser depois?
-É rapidinho Dag, eu só queria saber se vc me libera pra encontrar o meu namorado amanhã, ele vai fazer show na cidade vizinha, eu deixo tudo pronto antes de sair.
-Olha Luiza, se o Luan não se importar, se ele disser que sim e estando tudo pronto, por mim vc pode ir sim. Agora ta na minha hora linda, até mais.

Ela foi embora e eu fiquei pensativa, “porque o Luan disse que era a Dagmar que resolvia isso se na verdade bastava ele dizer que sim?”

Depois de algumas horas, estávamos prontos pra voltar a Londrina, o show tinha sido um sucesso, o meu trabalho estava mais que aprovado, eu iria rever o Gus no outro dia, enfim, estava voltando realizada.
Assim que cheguei em casa, o meu telefone tocou, era a Bruna.

-Oi amiga, acabei de chegar, tudo bem?
-Tudo sim Lu, vem pra cá pra gente bater um papinho amiga? To com saudade.
-Ta bom Bru, vou tomar um banho, descansar um pouco, comer alguma coisa e depois eu vou pra ai.
-Traz suas coisas que vc vai dormir aqui viu.
-Isso é um convite ou uma intimação hein? rs.
-As duas coisas, haha.
-Ta bom Bru, eu vou, mas  já tem água quente né?rs.

Ficamos na linha mais alguns minutos, era tão bom conversar com a Bru, tínhamos tanta intimidade e eu a vi muito mais que uma amiga, era como se ela fosse minha irmã.
Assim que cheguei na casa da Bru, o Luan ouviu a minha voz e veio rápido ao meu encontro todo animado pra falar comigo.

-Luiza, que bom que vc ta aí rapaz, tenho uma ótima noticia pra te dar.
-Pela sua cara deve ser ótima mesmo, conta... Que noticia é essa?
-Então... É o seguinte... vc sabe que eu tenho a marca Luan Santana né?
-Sei sim, eu até já vi algumas peças no site, mas o que tem isso?
-Então rapaz, deixa eu contar... Eles vão fazer um catalogo pra coleção nova e tavam precisando de uma modelo, daí eu indiquei vc.
-Serio Luan? Nossa que máximo... Muito obrigada viu. (sorrido no rosto)
-Imagina linda, não foi nada.
-Mas que dia vai ser a sessão de fotos?
-Amanhã a tarde.
-Amanhã? Eu tinha combinado de ir encontrar o Gus em Itutinga... e agora?

O Luan me olhava com um sorrisinho nos lábios enquanto eu pensava no que deveria fazer, a Bruna que estava do meu lado, resolveu me incentivar:

-Ah amiga, vc liga pra ele e explica, tenho certeza que ele vai entender.

Resolvi que faria o trabalho, eu amava modelar e não podia perder aquela chance, o Luan era bastante famoso e certamente o meu trabalho seria visto por todo o Brasil.
Os pais da Bru não estavam em casa, tinham feito uma pequena viagem e só retornariam no dia seguinte, então a casa estava liberada só pra gente, depois do jantar, fui assistir um DVD de comédia com a Bru, o Luan ficou fora durante algumas horas e voltou quando nós já estávamos nos preparando pra dormir, que por sinal, já era bem tarde.
Antes de ir dormir, senti sede e fui até a cozinha tomar um copo de água, enquanto eu bebia, ouvi uns passos que se aproximavam de mim, rapidamente me virei pra ver de quem se tratava e vi o Luan me encarando fixamente.

Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

10 comentários:

  1. VIXE O QUE VAI ROLA AI NA COZINHA IMPLENA MADRUGADA U-U KKKK

    ResponderExcluir
  2. Uuui! Mais um beijinho a vista? uashushas

    ResponderExcluir
  3. Onnnnwww amandooo de verdade, amr sei que seu blog é muito popular então queria que voce divulgase uma vez o meu ai, ou só ve o meu por favor.. http://lsourlove.blogspot.com/ Obrigaduh desde já..!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa q madrugada.sera q vai rolar beijos e uma passada pelo quarto do luan hein?!kkkkkkkkkkkkkkkkkk #toamandoaserie

    ResponderExcluir
  5. To amando como sempre

    ResponderExcluir
  6. Tá cada vez mais perfeita , a cada capítulo eu fico mais apaixonada ... Eu amo a #SerieSantana demais , é a melhor das melhores *--* s2'

    ResponderExcluir
  7. eita que será que vai acontecer hem? #Serietádemaisdacontarapaz

    ResponderExcluir
  8. o q será q vai rolar na cozinha em plena madrugada hein?

    ResponderExcluir
  9. será q eles vão? 1 vez na cozinha

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3