segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 20

-Luan... É vc?... Eu só vim beber um copo de água, já to indo dormir, boa noite.
-Eu vim fazer um lanche, to morto de fome viu, mas antes eu queria falar com vc.
-Ah claro, é sobre a coleção?
-Não... Eu queria falar sobre vc e o Gustavo.

Me surpreendi quando ele falou isso, “afinal... que interesse ele poderia ter entre mim e o Gus?”

-Mas o que vc tem pra falar sobre mim e o Gustavo?
-Eu sei que vc vai falar que isso não é da minha conta, mas eu vou perguntar logo de uma vez... Vc ta pensando em transar com aquele cara?
-Não to acreditando no que ouvi... Isso não te interessa garoto, fala sério! E ele tem nome, ok?

Ele se aproximou mais e me ficou me olhando bem no fundo dos meus olhos.

-Me interessa sim, eu me preocupo com vc, eu acho que vc tem que pensar bem antes de tomar uma decisão dessas, vai ser a sua primeira vez cara!
-Olha, pode deixar que eu sei cuidar de mim ta? Não precisa se preocupar, me da licença, por favor? To morrendo de sono.

Achei um absurdo ele me questionar sobre esse tipo de coisa, afinal, o que tinha haver com a minha vida? Nada!
Sai o mais rápido que pude da cozinha e fui pro quarto, o deixando sem reação, dessa vez ele não tentou me segurar ali, não tentou questionar mais, apenas ficou paralisado me olhando sair.

-Aconteceu alguma coisa Luiza?
-Nada amiga, por quê?
-Sei lá, vc parece ta um pouco nervosa.
-Impressão sua Bru, eu to bem, vamos dormir que eu to me acabando de sono, boa noite viu.

Demorei um bom tempo pra conseguir dormir, o sono que estava sentindo antes fugiu em meio a todos os pensamentos que tomaram conta da minha mente, a imagem dos olhos do Luan me encarando, as palavras que ele tinha me dito, o jeito que ele ficou enquanto falava sobre mim e o Gus, tudo aquilo ficavam martelando na minha cabeça.

No dia seguinte, depois de ligar pro Gus pra explicar que eu não poderia encontrá-lo, tomei café na companhia do Luan e da Bruna, percebi que o Luan estava um pouco constrangido comigo, mas eu comecei a tratá-lo como se nada tivesse acontecido.

-Luan... que horas vc vai viajar?
-Agente marcou pra às 10 horas.
-Vc explica direitinho pro pessoal por que eu não to indo né? Não quero que eles pensem que eu sou leviana.
-Pode deixar que eu explico tudo sim, boa sorte nas fotos.

À tarde eu fui pro estúdio e fiz as fotos pro catálogo da nova coleção, adorei todas as peças e me senti super à vontade com o pessoal que me trataram super bem.

Durante a semana continuei realizando meu trabalho na equipe do Luan, além de fazer o que eu gostava, ainda tinha a oportunidade de conhecer as mais diversas cidades do Brasil, eu estava muito feliz e realizada com o que tava fazendo. Com toda aquela correria os dias passaram voando e finalmente o Gus estaria de volta, eu já estava morrendo de saudade dele e pronta pra viver um dos momentos mais importantes e especiais da minha vida, eu já tinha pensado em tudo, iria alugar um quarto em uma pousada bem afastada da cidade, um lugar calmo, aconchegante e muito romântico, realmente seria o cenário perfeito pra aquele momento, só não esperava que nem tudo correria como eu tinha planejado e o que era pra ser uma noite de amor se tornaria um verdadeiro desastre. 

Gente confiram a historia da LS_fanClub http://lsourlove.blogspot.com/

Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

7 comentários:

  1. Isso, me deixa cuirosa desse jeito! ushauhasa Mais!!

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 22, 2011 3:41 PM

    Eiiita o Luan vai fazer alguma coisa... Ja to é vendo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vilão Luan Rafael entra em cena e atrapalha o "amor" dos 2 u_u³
    hahaha ' (yy'

    Vaii com tuudoo Luuu (yn'

    ResponderExcluir
  4. Tá super, híper legallll.. E obrigaduh por ter indicado a minha história ai...pode contar comigo por tudo.. Bjs

    ResponderExcluir
  5. e ai Luan q vai fazeer?

    ResponderExcluir
  6. o q o Luan vai fazer paara atrapalhar a noite dela?

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3