Chegando à sala, a Dagmar me apresentou a todas da equipe e da banda, os quais me receberam super bem, pude perceber que todos ali eram como se fosse uma família, todo mundo era muito unido.
Primeiramente o Anderson me explicou as clausulas do meu contrato, depois de tudo acertado, eu assinei e estava oficialmente contratada.
O Luan veio até mim e me deu as boas vindas, eu o agradeci e em seguida sentamos pra que se desse iniciou a reunião, seria bom eu assistir, assim já ficaria a par de tudo que se passava nos bastidores e de como eu deveria agir.
Eu sentei do lado contrario ao do Luan, ele ficou próximo ao pessoal da banda, mais precisamente entre o Marreta e o Juliano que comentavam com ele.
-Que gata essa nova personal hein Luan... (falou o Marreta)
-Se deu bem...Oh sorte que vc tem viu.(falou o Juliano)
-Fiquem quietos aê ,Oh seus porqueira, rs.
Eles ficaram zuando o Luan dizendo que ele tinha se incomodado, ficaram brincando um com o outro, o que acabou chamando a atenção do Anderson.
-Que bagunça é essa aí gente?
-Nada não Anderson, zuera desses malacabados aqui, rs. Bora continuar, tudo tem que ficar massa pro show de São Paulo hein galera.
Depois de alguns minutos a reunião terminou e eu estava saindo de lá com tudo marcado e já ansiosa pra começar o trabalho que seria no dia seguinte, no show em São Paulo.
Estava indo embora, pra começar a arrumar minhas coisas pra viagem quando o Luan se aproximou.
-Vc já ta indo embora?
-To sim, tem muita coisa pra organizar, afinal eu começo amanhã.
-Eu também já to indo, eu te do uma carona.
-Não, obrigada, eu to de carro.
-Rapaz, com o tumulto que ta la fora, vai dar trabalho pra vc passar viu. Vem comigo, eu deixei meu carro na entrada dos fundos, eu peço pra alguém levar o seu carro depois.
Acabei aceitando o seu convite, afinal a minha entrada tinha sido bastante turbulenta, até meu cartão eu tinha perdido e não tava a fim de enfrentar aquilo de novo.
Fomos em direção a porta dos fundos e encontramos o Marreta no caminho que sorriu pro Luan e fez uma graçinha, o Luan disfarçou pra que eu não percebesse, pois o motivo da graçinha era justamente o fato do eu e o Luan estarmos saindo juntos.
Entramos no carro e seguimos em destino a minha casa, depois de alguns minutos, chegamos ao meu apartamento, eu desci e fui agradecer pela carona.
-Valeu pela carona Luan, realmente eu não tava a fim de encarar aquelas fãs malucas, rs.
-Deixa elas ouvirem vc falando assim viu, rs. Não me custou nada, foi até bom que agora eu já sei onde vc mora.
-E pra que vc queria saber onde eu moro?
-Por nada rapaz, precaução só, vai que vc apronta alguma coisa, eu já sei onde te encontrar.
-HAHAHA. Até parece né...
-Não vai me convidar pra subir não? ... Oh sua Olivia mal educada, rs.
-Eu já falei que Olivia é a vovozinha, se faz questão... Pode subir, vem?
O Luan tinha o dom de me irritar com aquelas piadinhas sem graça, ele desceu do carro e entramos no prédio, no elevador, eu não agüentei e tive que comentar sobre o que eu tinha visto lá em baixo.
Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D
poxa que ela viu lá em baixo hem?
ResponderExcluirmeu deus daki a pouco eu to roendo as unhas dos pés! kkk curiosa eu?? magina minha fia!!
ResponderExcluirmore tu escreve muito bem! te acho uma fofassa! *--* parabens viu!! bjim bjim :D
é o amoooooooor!!!!!!!
ResponderExcluiré o amor já rolando
ResponderExcluir