terça-feira, 16 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 14


-Essas coisas pra mim são irrelevantes, o que importa é que eu me sinto feliz ao lado dele, ele me entende, ta comigo quando eu preciso, é umas das poucas pessoas que eu sei que posso contar pra tudo, essas coisas de coração acelerado, pernas bambas, fica mais pra livro de romance.
-É uma pena que vc pense assim...
-Eu não sabia que vc entendia tanto de sintomas amorosos não, rs.
-Nem eu rapaz, haha.
-Vc ta apaixonado Luan?

Quando eu perguntei isso, percebi que ele ficou diferente, coçou a cabeça meio sem jeito, mas enfim respondeu:

-Ah, eu sou apaixonado pela musica e pelas minhas fãs.
-Isso eu sei, não foi esse tipo de paixão que eu perguntei, eu to falando de paixão entre homem e mulher...
-Eu não vou mentir pra vc não viu, eu to apaixonado sim, mas não tenho muita chance, ela me ver como um amigo.
-E vc já tentou conversar com ela... Falar o que ta sentindo? Quem sabe não seja como vc ta pensando.
-Melhor deixar quieto isso aê, por enquanto não tem jeito mesmo, ela já ta até namorando outro cara, pelo visto ela ta muito feliz com ele.
-Ah entendi, que pena... Mas quem sabe as coisas mudem né? Apesar de vc ser um chato, rs... Deu pra perceber que vc é sensível, romântico, batalhador, muitas mulheres dariam tudo pra ter um homem como vc apaixonado por elas.
-Mas do que adianta, se a única que eu quero não ta comigo, se eu tenho que assistir de camarote enquanto ela fala de outro.

Ele continuava a me olhar fixamente nos olhos, como se quisesse transparecer algo neles, algo que as palavras não eram capazes de expressar. Eu não conseguia o encarar por muito tempo sem desviar o olhar, eles tinham um fascínio que me desconsertava, o que me fazia sempre buscar outro assunto, como se quisesse fugir, pra não enxergar o que realmente eles tinham pra mostrar.

-É complicado mesmo né... Bom, é melhor a gente entrar, já to cansada de ficar em pé na porta, rs. Vem?
-Demoro...

Ele entrou logo em seguida de mim e ficou olhando todos os detalhes do meu apartamento, eu fui ao quarto deixar minha bolsa e quando voltei, ele tava comendo um dos bombons que o Gus tinha me dado de presente que estavam em cima do sofá.

-Como vc é folgado hein garoto, como que vc sai comendo meus bombons assim, sem pedir?
-O que tem demais rapaz? ... É só um bombom, depois eu compro outros pra vc então.
-Não precisa, é que esses bombons eu ganhei do Gus... Nem tinha aberto a caixa ainda.
-Foi mal então, experimenta um aqui, isso ta bom demais...
-Ta bom vai... Já que vc já abriu mesmo né? rs.
Peguei um bombom, abri e dei uma mordida.
-Nossa que delicia, vc tem razão, isso ta muito bom... Fazia tempo que eu não comia chocolate, mas esses aqui estão uma tentação, não vou resistir.
-Não vai me dizer que era com medo de engordar rapaz...
-Claro que sim, rs. Tenho que manter a forma.
-Ah que isso... Vc ta ótima assim... “gostosa demais da conta” (sussurrou).
-O que vc disse?
-Nada não... Eu acho que ta na minha hora já.
-Eu te acompanho até a porta então.
-Isso aê, abre a porta que é pra dar sorte e eu voltar mais, rs.

Eu abri a porta e fomos nos despedir com um beijo no rosto, quando eu me aproximei pra beijá-lo, ele virou o rosto e acabamos trocando um selinho, quando senti os seus lábios nos meus, o meu coração bateu tão acelerado como se quisesse sair pela boca,o que  me deixou um pouco assustada sem entender o porque aquele selinho fez meu coração bater tão forte, logo a gente se afastou e ficamos nos olhando fixamente por alguns segundos, até que ele pronunciou algumas palavras.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

6 comentários:

  1. EITA O QUE O LUAN VAI FALAR :? ISSO TA FICANDO MUITO BOM KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 16, 2011 3:57 PM

    AAAAAAAAAAAAAAH, OQ O LUAN DISSE? *---------*

    ResponderExcluir
  3. mais isso ta bom demais da conta rapaiz ;D

    ResponderExcluir
  4. Mais isso tá demais da conta rapaz to maluca pra saber!!!!

    ResponderExcluir
  5. o q ele vai dizeeer hein???to louca pra sabeer!

    ResponderExcluir
  6. o q o Luan vai dizeer hein?to loucona pra saber!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3