quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 23

-Eu não falei que ia dar certo rapaz, ela me contou que a noite foi um desastre, muito obrigado por ter me ajudado viu Dag, fico te devendo essa.

Quando ouvi aquilo fiquei paralisada pela raiva que ia me consumindo, como ele teve coragem de fazer uma sacanagem dessas comigo? E ainda por cima estava comemorando com a Dag, respirei fundo e sai do closet, parei em frente ao Luan, que tomou um susto a me ver ali.

-Então foi vc que fez essa safadeza comigo? Como vc teve coragem de fazer isso comigo garoto... Que mal eu te fez hein?

O Luan ficou totalmente paralisado, pensando em uma resposta pra me dar, enquanto isso, a Dag pediu licença e disse que era melhor a gente conversar a sós.

-Fala logo Luan... Por que vc fez isso... Que eu saiba não te fiz nada, vc fez isso só pelo prazer de estragar a minha felicidade não foi?
-Eu não vou mentir pra vc não, a verdade é que eu não podia deixar vc transar com aquele cara de jeito nenhum.
-Como assim não podia? O que vc tem haver com isso?
-Eu não podia por que...
-Por quê? Fala! To esperando...

Ele ficou me olhando sem falar nada, eu estava brava esperando por uma resposta convincente, quando ele de repente me puxou pela cintura e me beijou, de inicio eu me assustei e tentei fugir, mas depois foi inevitável que eu me entregasse ao seu beijo, o toque dos seus lábios fizeram meu coração bater acelerado como nunca tinha acontecido antes, as minhas pernas ficaram tremulas, minhas mãos suaram frias, e quando percebi eu já estava totalmente entregue em seus braços, por um momento tomei consciência do que estava fazendo, o empurrei de pressa e comecei a reclamar.

-Vc ta maluco garoto? Vc não sabe que eu tenho namorado?
-E daí que vc tem namorado? Vc não queria minha resposta? Eu te dei. Eu to completamente apaixonado por vc sua Olivia Palito, por isso que eu atrapalhei o seu encontro.
-Vc ta de brincadeira comigo né? É alguma piada... vc ta inventando isso pra se desculpar pela sacanagem que fez.
-Eu não to inventando nada rapaz, tudo que eu falei é a mais pura verdade, eu to apaixonado por vc.

Ele pegou uma de minhas mãos, colocou sobre seu coração e continuou falando.

-Ta sentindo? Ele fica assim quando eu to perto de vc. Eu não quero te assustar, mas é que não da mais pra me enganar ou querer fugir, a verdade é que desde que eu te vi aquele dia na minha casa no quarto da Bruna, que eu senti uma coisa diferente, tudo que eu queria era poder ter vc comigo, ter o seu amor, eu to apaixonado por vc.
-Luan... Vc ta confundindo as coisas, nós somos amigos.

Ele chegou bem perto de mim e falou olhando bem no fundo dos meus olhos enquanto segurava firme em minhas mãos:

-Eu sei que vc sente alguma coisa por mim rapaz, eu sei que vc sentiu o mesmo que eu quando nos beijamos, vai negar?
-Não faz isso comigo, por favor... Eu não devo, eu não posso fazer...

Antes que eu terminasse a frase, ele novamente me puxou e me beijou, eu não entendia o fascínio que ele exercia sobre mim que me deixava totalmente vulnerável ao seu toque, como se tivesse hipnotizada, enfeitiçada.

recadosparablogseorkut.com


11 comentários:

  1. uhuuuuulees o Luan beijo a Luiza ;D

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaahhh!!! que lindooo O Luan beijo a Luiza...
    s2

    Parabens amr é a melhor serie de todos o tempos

    ResponderExcluir
  3. AAAA QUE LINDO GI *-*

    ResponderExcluir
  4. ameii muiitooooo kkk

    ResponderExcluir
  5. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 25, 2011 7:24 PM

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE LIIINDO!! PARECIA ATÉ QUE ERA COMIGO, CORAÇAO BATEU MTO RAPIDO AGOOORA!! *----------------*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah lindoo demais ! giii como eh q tu consegue fazer isso hein, esse texto tu tem muita criatividade ! eu fico :O quando leio ! e a gente imagina tudinho kkkkkkk' cada cap mehor q o outro !

    ResponderExcluir
  7. Humm.. to amandooo de verdae ta tudo de bom...=D

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeee!!!!!!!!!!! È um milagre Luan beijou a Luiza yes!!! Rolou beijinhoo

    ResponderExcluir
  9. até q enfiiim o Luan beijo a luisa!!!!

    ResponderExcluir
  10. aleluiaaaaaaa o luan tomo coragem e beijo a Luisa!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3