quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 3

Eu segui até o quarto da Bruna pra deixar minha mochila e quando abri a porta, fui surpreendida com uma chuva de espuma que me lambuzou inteira.

-Não acredito!!! Olha o que vc fez com a minha roupa garoto...
-Rapaz do céu, me desculpa, eu achei que fosse...
-Que brincadeira mais idiota... Vc não tem o que fazer não?

Enquanto eu tentava me limpar de toda aquela espuma, o Luan começou a dar risada.

-Do que vc ta rindo garoto? Vc é um idiota mesmo né?
-Foi mal, é que vc ta muita engraçada cara.
-Haha, ah to engraçada é? Vc vai ver a graça rapidinho, me da aqui esse spray...

Enquanto eu puxava o vidro de spray da mão dele a Bruna chegou ao quarto.

-O que ta acontecendo aqui?
-Foi o idiota do seu irmão que me lambuzou toda e ainda ta rindo da minha cara.
-Luan... Não acredito que vc fez isso com a Luiza.
-Eu achei que fosse vc que tava entrando, mas... Ela é a Luiza? A Olivia Palito? rs . Nem tinha te reconhecido rapaz, vc ta tão...

Ele me olhou de cima a baixo com uma cara de safado e antes que ele terminasse a frase eu falei:

-Nem pense em dizer o que ta pensando... E Olivia palito é a ...
-Eu ia dizer diferente... Oh mente suja viu, rs.
-Eu posso tomar um banho amiga? Fiquei toda lambuzada com essa espuma.
-Claro que pode Lu, mas o meu chuveiro ta sem água quente, se vc quiser pode usar o banheiro dos meus pais.
-Ah no meu tem água quentinha, se quiser pode ficar a vontade Olivia, rs.
 -Não, obrigada!

Eu sai furiosa e tentando me livrar do máximo de espuma que conseguia, a Bruna me acompanhou até o quarto dos seus pais e pra minha  infelicidade, o chuveiro também tava sem água quente.

-Não acredito amiga, e agora? Vou congelar nesse frio...
-O jeito é vc aceitar o chuveiro do Luan, ele não fez aquilo por mal amiga, ele gosta de brincar, tenho certeza que logo vocês vão se entender.
-É... Já que não tenho escolhas né... Vou lá.

Peguei uma roupa limpa na mochila e fui até o quarto do Luan, estava totalmente sem jeito de falar, eu tinha dispensado o convite toda autoritária e agora estava tendo que voltar atrás e usar o chuveiro daquele garoto. Tomei coragem, bati na porta do quarto e logo ouvi a sua voz que dizia pra entrar.

-Oi... Será que eu posso usar o seu chuveiro?
-Mudou de idéia foi?
-O chuveiro dos seus pais também ta sem água quente.
-HAHA, Bem feito pra vc viu, quem mandou recusar o meu convite.
-Ah garoto vai ficar ai tirando da minha cara? Prefiro tomar banho gelado mesmo, tchau.
-Espera... Como vc é esquentadinha hein, vc não era assim Olivia palito, rs.
-Ah fala serio! Vc é um idiota mesmo...

Antes que eu saísse do quarto, ele pulou da cama , segurou no meu braço e me puxou, ficamos bem próximos, olhando um no olho do outro por alguns segundos e ele pronunciou algumas palavras com a respiração um pouco ofegante bem próximo ao meu rosto.

-Espera, não vai embora, pode usar o meu chuveiro, e...u eu prometo não te zuar mais.

Por impulso me afastei rapidamente dele, tentei disfarçar, mas eu tinha ficado totalmente sem graça, como nos tempos de escola, quando eu era completamente apaixonada por ele.

Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

9 comentários:

  1. UMMM JA TA ROLANDO UM CLIMA KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Aiin, tão se apaixonando já *-------*

    ResponderExcluir
  3. haha essa implicância toda vai acabar em alguma coisa *--*

    ResponderExcluir
  4. eita pega tá mt legal o capitulo mt bom amei e to vendo que vai rolar!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. eitá quem desdenha quer compra xi tem algo a vista pra eles viu to adorando a serie muito bom mesmo bjos

    ResponderExcluir
  6. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 05, 2011 3:59 PM

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah, ja to amando demais essa segunda ediçao!!!

    ResponderExcluir
  7. apaixonadosss eles estao fikando

    ResponderExcluir
  8. Eles estão completamente apaixonados já!!!!

    Tô adorando a 2ºedição

    ResponderExcluir
  9. to adorando a 2°edção!! ta rolando um clima ein kkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3