terça-feira, 23 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 21

A única pessoa pra quem eu tinha contado tudo era a Bruna, e eu acreditava que ela era a única que sabia dos meus planos, só que eu estava errada, ela tinha uma relação de muita cumplicidade com o irmão e depois de muita insistência, ela acabou aceitando ajudá-lo passando todas as informações que ele precisava pra agir contra o meu encontro com o Gus.

-Luan eu só to te ajudando por que eu sei que vc gosta de verdade da Lu, mas se ela souber... ela me mata.
-Desencana disso aê Bruna, ela não vai saber que foi vc quem ajudou, valeu viu maninha, te amo cara.

O Luan já sabia direitinho como ia agir pra atrapalhar o meu encontro e enquanto isso eu estava toda animada, só esperando o Gus chegar a minha casa, como não tinha show, tive bastante tempo pra arrumar tudo e me preparar pra aquele momento tão especial.
Enquanto eu imaginava e fazia mil planos pra viver ao lado do Gus, o Luan tinha ido pro estúdio pedir uma ajudinha pra botar o seu plano em prática, chegando lá, encontrou a Dagmar, a qual seria peça fundamental na concretização.

-Vc entendeu tudo direitinho né Dag? Fala tudo como a gente combinou viu?  Isso tem que dar certo rapaz, ela não pode transar com aquele cara.
-Luan... Quando ela souber que foi a gente, vai ficar muito chateada, vc tem certeza que quer mesmo fazer isso?
-Tenho cara, eu to apaixonado demais da conta por aquela muié, eu não posso deixar ela fazer isso.

À tarde o Gus chegou de viagem e foi direto pro meu apartamento, tanto ele quanto eu, estávamos ansiosos pra nos ver e matar a saudade. Assim que nos vimos trocamos um abraço bem apertado seguido de inúmeros beijos. Eu o abraçava como se tivesse encontrado um porto seguro em meios as minhas inseguranças. Falei pra ele sobre o quarto na pousada que eu tinha alugado pra gente e ele adorou a idéia de passarmos uma noite cercados pela natureza, onde poderíamos aproveitar cada momento a sós, sem nada pra atrapalhar.
Antes de anoitecer pegamos a estrada e seguimos em direção a pousada que ficava um pouco afastada da cidade, mais ou menos 1 hora de viagem. Fomos curtindo um som, aproveitamos pra contar as novidades, que por sinal eram muitas e logo o tempo passou voando, quando nos demos conta já havíamos chegado à pousada, eu fui à frente pra pegar a chave do quarto na recepção enquanto o Gus pegava nossas mochilas no carro.

-Ola, eu tenho uma reserva em nome de Luiza Machado.

A moça que me atendeu disse que iria conferir a  reserva e me pediu pra que eu aguardasse um momento, nesse tempo o Gus chegou com as mochilas e ficou do meu lado aguardando pra receber a chave.

-Moça, aqui consta que realmente essa reserva foi feita, mas hoje pela manhã ela foi cancelada.
-Como assim cancelada? Quem cancelou?
-A pessoa que cancelou deu o nome da titular da reserva, Luiza Machado.

Não acreditei quando ouvi aquilo, eu não havia cancelado nada, isso só poderia ser um engano, pedi pra que ela revisse a reserva, mas ela me deu a mesma resposta, olhei pra cara do Gus sem entender o que tinha acontecido, de uma coisa eu tinha absoluta certeza, eu na tinha cancelado aquela reserva, por tanto alguém havia se passado por mim.

Como não tinha mais jeito de recuperar a reserva, eu perguntei então se poderíamos ficar em outro quarto, mas infelizmente a noticia que eu recebi não foi boa, a pousada estava lotada, todos os quartos tinham sido reservados.
Senti vontade chorar quando ouvi aquilo, não me saia da cabeça que alguém tinha armado tudo de propósito, mas isso não ficaria assim, eu iria descobrir quem tinha me aprontado essa. Enquanto eu me sufocava de revolta, por ver meus planos irem de água abaixo, o Gus como sempre, tentava me animar com palavras de carinho.

-Não fica assim meu amor, a gente volta pra Londrina e passa a noite juntos, o lugar é o que menos importa, o que importa pra mim é estar ao seu lado.
-Mas eu tinha planejado tudo Gus, isso não é justo, não é justo! A gente perdeu mo tempão vindo pra cá, pra chegar aqui e descobrir que cancelaram minha reserva? Quem fez isso vai se ver comigo.


recadosparablogseorkut.com



10 comentários:

  1. aaa posta mais amr *-*

    ResponderExcluir
  2. ai ainda bem que ñ deu certo... kkk adorei

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiii amei as coisas novas no blog fico muito fofo *-*
    haaaaaa gus feioso quebro a cara lalalalala!!! kkk tem que ter a noite perfeita com o luam xantana!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 23, 2011 3:22 PM

    Eiiita, e agora Luan? Ela vai te pegar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. se ferrou luan kkkkkk mais isso e bom para o luan e para luiza kkkkk

    ResponderExcluir
  6. nossa tá demais, vou morrer de curiosidades!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindooo de+ essa história vou infartar..!

    ResponderExcluir
  8. Cuidado Luh ela vai te pegar de pau!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3