domingo, 28 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 26

-Para com isso Luan, me solta, a gente tem reunião agora.
-Se vc não prometer eu não vou te soltar.
-Ta bom seu chato, eu vou, agora me solta, por favor?
-Agora sim hein...

Saímos da sala e graças a Deus ninguém nos viu, assistimos a reunião e logo depois seguimos viagem para a cidade vizinha onde aconteceria o show, como era uma viagem curta, todos fomos no ônibus, inclusive o Luan, que não pode perder a oportunidade de sentar na poltrona do meu lado.

-Vc não vai esquecer o que me prometeu né muie?
-Por que vc quer tanto que eu te encontre depois do show hein?
-Ué rapaz... Pra gente bater um papo.
-Hum... Olha Luan, eu acabei de terminar o meu namoro, não acho conveniente começar a me envolver com outro tão rápido, então eu vou te encontrar, mas é só pra gente conversar ok?
-Isso ai é o que eu quero ver... (falando baixinho)
-O que vc disse?
-Eu disse que vai ser como vc quiser lindona.

Depois de alguns minutos de estrada, chegamos à cidade vizinha, a viagem tinha sido muito divertida, o Luan junto dos garotos da banda, foi fazendo brincadeiras, cantando, contando historias engraçadas um do outro, eram realmente como uma segunda família e eu já estava aos poucos me sentindo parte dela. Em meio aquela bagunça, o Luan aproveitou pra jogar mais uma indireta, pegou o violão e começou a cantar um trechinho olhando pra mim: “Me diz pra que? fazer tanto charminho, ta perdendo seu tempo, sem me dar carinho, assuma de vez, quer me amar, quem desdenha quer comprar. Quero pedir, menina não brinque comigo, não deixe demais meu coração de castigo, vc sabe que tem toda minha atenção e que não sirvo só pra curtição...”

O pessoal logo percebeu a intenção dele e começou a fazer piadinhas, o que me deixou totalmente sem graça.

Fomos direto ao hotel, o show ia ser à noite, mas o tempo era muito corrido, o pessoal foi pro local do show pra montar os instrumentos e o palco, passar o som, enfim, eram muitos detalhes a serem resolvidos. Sem falar no aglomerado de fãs que tinha na entrada do hotel, o Luan teve que parar pra atender algumas, já que não dava pra falar com todo mundo por mais que ele tentasse.

Enquanto isso eu entrei no hotel e fui adiantando o meu trabalho, separei algumas roupas, tênis, assessórios e coloquei no armário do quarto do Luan, assim ficaria mais fácil dele escolher.
Quando eu tava terminando de organizar as coisas no armário, o Luan chegou ao quarto, me abraçou por trás, eu me assustei, mas logo percebi que era ele.

-Tinha que ser vc né... Já terminei aqui viu, é só escolher.
-Larga mão de ser arisca comigo, eu sei que vc gosta quando eu te abraço, quando eu te beijo.
-Mas é muito convencido mesmo né? rs.

Ele ficou a minha frente me olhando com uma carinha tão fofa, prendia a minha cintura com um dos braços, fazendo que a gente ficasse bem juntos, acariciou o meu rosto, enquanto falava com um olhar apaixonado:

-Vc é tão linda sabia? E quando eu to com vc eu me sinto tão bem, é como se nada de ruim pudesse me acontecer.
-Luan...
-Não fala nada, deixa acontecer...

Ele afastou o cabelo do meu rosto e suavemente foi tocando os seus lábios nos meus, aos poucos fui me envolvendo em seu beijo, no toque de sua pele na minha, ele era carinhoso e decidido ao mesmo tempo, ele tinha um fascínio que me fazia esquecer-se do mundo por alguns segundos e pensar que nada mais existia a não ser a gente.


recadosparablogseorkut.com


10 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3