segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 13

-Vc viu a cara que o porteiro olhou pra gente? Ele deve ta achando eu sou papa cantores sertanejos, rs. Primeiro o Gus, agora vc...
-Bem que ele poderia ta certo né? rs.
-Ahh sem graça. (mostrei a língua) Mas que foi hilária a cara que ele fez foi... (sorrindo)
-Vc tem um sorriso lindo sabia?

Depois de ficar totalmente sem graça após ouvir aquilo eu respondi um curto e seco:

-Obrigada.

O elevador parou e a porta se abriu, nós saímos em silencio, eu segui até a porta do meu apartamento e o Luan seguiu atrás.

-Bom... É aqui onde eu moro, numero 52, caso eu apronte alguma coisa, como vc falou, já sabe né...
-Eu falei de zueira, rs. O que eu queria mesmo falar pra vc é que já que agora vamos trabalhar juntos, seria bom que a gente se desse bem e parasse com esses negócios de implicar com o outro, pelo menos em publico, rs.
-É né... Concordo plenamente, alias isso seria bem mais fácil se vc parasse de me chamar de Olivia Palito né...
-É a força do habito rapaz, rs. Mas eu prometo que vou tentar me controlar viu, vou me concentrar nesse corpão que vc tem agora e esquecer a Olivia Palito, rs.

Enquanto ele falava me olhava de cima abaixo com uma cara de safado.

-Para de me olhar assim garoto, não te dei confiança e eu tenho namorado viu.
-Eu não fiz nada muié, olhar não tira pedaço, alias é um desperdício vc ta namorando viu.
-Desperdício porque hein? O Gus é o namorado que qualquer garota sonharia em ter.
-Qualquer garota sim... Mas me responde com sinceridade vai... Vc ama de verdade o Gustavo? 

Não sei por que, mas não me senti a vontade de falar com ele sobre isso, então desviei o olhar e tentei mudar o assunto:

-Chega de papo né... Eu tenho muita coisa pra arrumar pra viagem, vc também deve ter muita coisa pra fazer, obrigada mais uma vez pela carona viu.

Falei isso e me virei pra abrir a porta, ele segurou no meu braço e me puxou, fazendo com que eu ficasse em frente a ele.

-Porque vc não respondeu o que eu te perguntei?        
-Eu gosto muito do Gus, ele me faz feliz, eu me sinto amada quando estou com ele, é carinhoso, romântico, etc...
-Ele pode ser tudo isso ai, mas vc ama ele de verdade? O seu coração bate mais forte só de pensar que vocês vão se encontrar, a sua respiração falha só de vc chegar perto e olhar no fundo dos olhos dele, vc sente uma vontade louca, praticamente incontrolável de beijar a sua boca, vc conta os segundos até chegar o momento em que vc vai ta com ele de novo?

Ele me falava isso olhando bem no fundo dos meus olhos, falava como se tivesse citando sentimentos próprios, ele me olhava de um jeito que me fazia acreditar que era por mim que ele sentia tudo aquilo, mesmo eu tendo consciência de ser impossível, as nossas vidas tinham tomado rumos diferentes e se antes ele não sentia nada por mim, agora que estava famoso e poderia ter a mulher que quisesse, isso seria mais difícil ainda de acontecer, sem contar que agora não teria mais sentido pra mim pois eu estou mais feliz do que nunca junto de um cara incrível que é um verdadeiro príncipe pra mim, o Gus.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

6 comentários:

  1. hummmm ela gosta ainda é do luan! safadinha kkkk pega logo esse homi muié!!!!!! não é sempre que o luan santana bate a sua porta!! kkkkkk
    adoro seu blog sua fofa *--*

    ResponderExcluir
  2. um ta see fazendo de muito dificio kkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH QUE LINDO, VAI LUAN, DA UM BEIJO LOGO *-----*

    ResponderExcluir
  4. Oh Luisa vai fala q vc realmente gosta do Luaan!!!!

    ResponderExcluir
  5. ela gosta é do Lulubs ainda!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3