terça-feira, 5 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 59

Os convidados chegaram e foram muito bem recepcionados pelos pais do Luan, a festa estava linda, em cada detalhe mostrava bom gosto e simplicidade. A Jessica era pura felicidade, o Luan sorria, mas o seu olhar transparecia a infelicidade que habitava em seu coração.

Depois de algumas horas de estrada, nos chegamos ao Rio, pude ver através do vidro do carro toda a beleza e encantamento daquela cidade, ela era realmente a “Cidade Maravilhosa”.
Fomos direto ao hotel, eu e a Carol ficamos no mesmo quarto e o Ju ficou em outro. Descemos pra jantar no restaurante do hotel e o Ju nos chamou pra irmos ao festival, seria dois dias e naquela noite ia ser o primeiro, eu inventei uma desculpa e disse que não queria ir, mas insisti pra que ele fosse com a Carol, eles não tinham percebido ainda, mas a minha intenção era fazer com que eles se aproximassem. Depois que eles saíram, eu fiquei deitada na cama mexendo no meu Twitter, fazia tempo que eu não falava com meus seguidores e aproveitei pra matar a saudade.

Enquanto isso em Londrina a festa já estava rolando, o Luan tinha feito o pedido pra Jessica e estava correndo tudo como tinham planejado, o Luan tava enchendo a cara de bebida, era como se quisesse se anestesiar, ele não me tirava da cabeça e quando fez o pedido pra ela, a cena do pedido que tinha feito pra mim, naquela noite tão mágica, veio a tona na sua mente. Enquanto todos estavam se divertindo, ele saiu sem ninguém perceber e foi até seu quarto, pegou o celular e ligou pra mim.
Quando vi o numero do Luan na tela do meu celular eu fiquei surpresa e rapidamente meu coração batia acelerado.

-Alô, Luan?
-Julia, é tão bom ouvir a sua voz viu, eu tava com saudade.
-Luan? Vc bebeu?
-Bebi um pouco sim rapaz, mas isso não importa, eu liguei pra dizer que ta difícil demais da conta te esquecer, eu não vivo sem vc Julia, volta pra mim?
-Luan, vc ta maluco? Vc ta com a Jessica, vocês vão ter um filho, esqueceu?
-E daí rapaz? Eu acabei de pedir ela em casamento, mas se vc me disser uma palavra eu largo tudo por vc meu amor, eu sei que vc me ama rapaz, diz que sim, vai?

Quando ouvi aquelas palavras o meu coração que já estava acelerado, quase saiu pela boca, como eu queria poder correr pros braços dele e dizer que eu o amava que ele era o ar que eu respiro, o meu bem maior, apesar de ter notado que ele tinha bebido, as palavras dele pareciam vir do coração,não contive a emoção e algumas lagrimas caiam pelo meu rosto.

-Luan não faz isso comigo por favor? Vc acabou de dizer que pediu ela em casamento, eu não tenho o direito de atrapalhar o momento de vocês, vc não ta bem, vai tomar um banho, assim vc vai entender melhor as coisas.
-Eu não preciso de nada pra entender que eu quero vc, eu preciso de vc Julia, eu te amo, volta pra mim?

Quando o Luan terminou a frase a Jessica apareceu na porta do quarto e o surpreendeu.

-Luan? Como que vc pode fazer isso comigo?

Ele se virou rapidamente e ela fingiu um desmaio, ele então largou o celular e correu pra socorrê-la.

-Rapaz do céu, Jessica, Jessica? Acorda...

Eu só ouvi um barulho do celular quando bateu no chão e a ligação caiu, fiquei sem entender o que tinha acontecido, me agarrei ao travesseiro e comecei a chorar, as palavras do Luan tinham acendido o fogo do amor que eu sentia por ele, e pela primeira vez eu senti vontade de correr ao seu encontro e dizer tudo que estava guardado no peito .


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

12 comentários:

  1. meu pai to chorando aqui ha se fosse eu eu contaria tudo pra luan mais falaria pra ele levar ela no medico e ai saberia mesmo se ela está gravida que vontade de esganar ela viu to adorando a serie bom d+

    ResponderExcluir
  2. AAAA VOU CHORA VAI LOGO JULIA ESSA CACHORRA DA JESSICA PORRA QUERO LER MAIS

    ResponderExcluir
  3. cade o restoooo? preciso de mais *------* hahahaha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE LINDO *--* AGORA ESSA JÉSSICA, TEM QUE PARAR DE SER FALSA, E DEIXAR O LUAN SER FELIZ COM A JÚLIA *---*

    ResponderExcluir
  5. ai isso ae vai julia corre pra ele e fala toda a verdade essa jessica vai ter o que ela merece e vc vai ser feliz com o luan

    ResponderExcluir
  6. posta maaais, amoor!!
    to louquinha pra saber o resto!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaa Mais por favor!! O Luan até bêbado eh lindo usahushusahuhsa

    ResponderExcluir
  8. Aaaain... a Julia tem que terminar logo com o Junior e desmascarar a cobra da Jessica *-----------*

    ResponderExcluir
  9. ai gente to trite pelo luan ta sendo enganado por essa cobra vontade de matar ela tadinha da julia

    ResponderExcluir
  10. gente eu to em mar de lágrimas de tanto chorar!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3