quarta-feira, 20 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 75

-Amor,que tal agente fazer uma twitcam pra falar que você ta grávida?eu quero que o mundo todo saiba que eu to feliz demais da conta.
-Sei lá amor , eu ainda fico muito insegura com medo do que as fãs vão achar,acho melhor  não
-Mais amor,é melhor elas saberem por nós né ? e quem for minha fã de verdade vai aceitar  isso numa boa.
-Tem certeza que é isso mesmo que você quer ?
-Tenho sim muié , elas vão gostar da noticia.
-Ai ai , sei não em Luan

Acabei concordando, mas antes eu quis tomar um banho, ja que a comida ainda não tinha chegado,o Luan quis ir junto,como sempre, usou a piadinha de que queria economizar água, rs. Debaixo do chuveiro o clima foi esquentando e nos amamos novamente,era praticamente impossível resistir ao seu toque , ele era como um vicio que quanto mais eu provava, com mais desejo ficava.  Quando saímos, nos vestimos e o Luan foi pegar o notebook para fazemos a twitcam. Ele entrou no twitter, comprimentou os fãs e disse que ia fazer uma twitcam para dar-lhes uma grande noticia.Então os fãs começaram a se manifestar e com isso agente encontrou alguns fãs clubes que apoiavam o nosso namoro,e até alguns que era dedicados a nós, o que me deixou mais segura e animada pra fazer a twitcam.
Então o Luan começou a tentar ativar a twitcam,mais a twitcam só pegou na segunda tentativa, ele então começou:

- Oi meus amores, como vocês estão? (sorriso no rosto)

O número de pessoas assistindo não parava de aumentar, a quantidade que replys que ele recebia era impressionante, todas com palavras carinhosas... O Luan mandou beijo para alguns fã clubes que estavam pedindo e depois falou que tinha uma coisa muito importante para contar para eles, que ele tava muito feliz e queria dividir essa felicidade com eles.

- Vocês sabem que eu e a Julia voltamos né? 

Ele olhou para mim com uma cara de felicidade que me contagiou e comecei a sorrir também, ele me deu um selinho e continuou..

-Aconteceu uma coisa que nos não estávamos esperando, mais que nos deixou feliz demais da conta, e queria que vocês fossem os primeiros a saber.. Eu e a Julia vamos ter um filho.. Eu vou ser papai 

Luan fez aquela carinha linda que eu amava e me deu um beijo.
Eu estava com medo e insegura,mais para minha surpresa as fãs aceitaram a notícia  numa boa,teve uns fãs que não gostaram,mais a maioria aceitou numa boa.O Luan falou também que estávamos em Cancún,mais já estávamos voltando pro Brasil,depois agradeceu a todos,mandou beijos, se despediu de todos e desligou-se da twitcam.

Depois da twitcam o nosso jantar finalmente chegou.

-Achei que esse jantar não ia chegar nunca mais, to quase morrendo de fome, rs.
-Não sabia que era comilona assim não rapaz, eu nem estou com tanta fome e vc ai ja morrendo, rs.
-É normal né Luan, eu to gravida, agora eu posso tá? HAHA.
-Agora vou ter que trabalhar dobrado pra sustentar essa muié viu, rs.
-Ah para seu chato...

Começamos o jantar,a comida estava simplesmente deliciosa, amei cada prato que o Luan escolheu.
Terminamos o jantar ,ficamos conversando um pouco, rimos, brincamos e fomos dormir! 
No dia seguinte acordamos cedo, o Luan chamou um taxi, partimos em direçao ao aeroporto, e embarcamos com destino ao Brasil . Enquanto saímos do Mexico fiquei olhando aquela cidade maravilhosa, e por reflexo pus a mão na barriga, o Luan viu e botou a mão dele em cima da minha e falou:

- Julia, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo viu? Esse filho que você carrega em seu ventre é o melhor presente que alguém poderia me dar!

Meus olhos encheram de lágrimas, eu o beijei e deitei a cabeça em seu ombro e acabei adormecendo, acordando só quando estamos chegando no aeroporto de Londrina.
Depois de muitas horas de voo, desembarcamos e tinha um carro nos esperando, entramos nele e partimos para a casa do Luan... Chegando lá vi a ultima pessoa que eu queria ver nesse mundo, não acreditava que ela tinha tido a coragem de voltar a casa do Luan.

O Capitulo de hoje foi escrito pelas minhas amigas Jaciara @Luanet_Jaciara e Dayane @MyWishLuanS, obrigada viu amores, adorei o cap. de vocês.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita:D

6 comentários:

  1. MUITO BOM ADOREI O CAP

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH QUE PERFEITO, A @Luanet_Jaciara, arrasou amg, agora não vai me dizer que a Jessica foi lá?! ¬¬ Aquela filha de uma puta :@

    ResponderExcluir
  3. Owww' foi um prazer imenso escrever junto com a day ;)
    Agente espera que vocês tenham gostado' (yn'

    ResponderExcluir
  4. ai dever ser a jessica aff amando d+ a serie bjss

    ResponderExcluir
  5. eu mato essa jéssica a paulada, se ela foi estragar tudo de novo

    ResponderExcluir
  6. Cara se a jéssica estragar tudo de novo eu entro nessa história e acabo com a vida dela a paulada!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3