sábado, 9 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 64

Continuamos seguindo viagem e percebi que já estávamos saindo da cidade, fomos curtindo um som legal enquanto conversávamos sobre tudo que tinha nos acontecido no período que ficamos separados.
Depois de alguns minutos de estrada, finalmente chegamos ao tal lugar que era especial pro Luan e me surpreendi, ele tinha me levado de volta ao chalé onde ele tinha me pedido em casamento.

-Ai amor, adoreii, foi aqui que vc me pediu em casamento, não tinha lugar mais perfeito.
-Aquela noite não me saia da cabeça e eu muitas vezes, fiquei sonhando com o dia que eu estaria aqui de novo com vc. Então eu não podia perder essa chance e se vc também gostou, melhor ainda rapaz.
-Eu também pensava a mesma coisa, o dia que o amor da minha vida me pediu em casamento, vai ficar pra sempre guardado na minha memória.
-Então borá entrar, né?
-Claro amor, vamos sim.

Fomos até a pousada e por sorte, tinham chalés disponíveis. Os funcionários lançavam um olhar de curiosidade pro Luan, de certo estavam estranhando a sua roupa, pois ainda estava vestido com o terno do casamento. O Luan como sempre simpático cumprimentou a todos como se não estivesse percebido nada.
Fomos até o chalé, dessa vez não tinha surpresas, nem jantar a luz de velas, pois nada daquilo havia sido programado, o que era ainda melhor, estávamos vivendo o sabor do momento, como se tivéssemos nos redescobrindo.
Assim que entramos no quarto o Luan já me puxou firme pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego.

-Que saudade que eu tava de vc muié, eu quero aproveitar cada segundinho ao seu lado, eu te amo demais da conta Julia, eu nunca pensei que eu fosse amar tanto alguém como eu amo vc viu.
-Eu também te amo meu amor, esses dias que passei longe de vc, foram os piores dias da minha vida,não quero nunca mais passar por isso.
-Então me promete que vai me contar tudo que te acontecer meu amor? Mesmo que vc sinta medo, que seja qualquer coisa, vc me conta ta? Promete?
-Ta bom meu amor, eu prometo, se eu tivesse te contado desde do começo, a gente não tinha passado por isso, mas eu fiquei com medo de te ver sofrer...
-Esquece isso agora rapaz, de hoje em diante vamos ser só eu e vc, sem deixar mais ninguém atrapalhar.

Nos beijamos novamente e o Luan começou a mexer nos bolsos.

-O que vc ta procurando Luan?
-Achei ...

Ele tirou do bolso a aliança que ele havia me dado a algumas noites atrás, ali mesmo, naquele mesmo lugar mágico. Pegou minha mão enquanto olhava no fundo de meus olhos.

-Vc lembra do bilhete que vc me deixou antes de sair naquele dia na minha casa?
-Lembro sim amor, escrevi aquilo com uma dor no coração que vc nem imagina.
-É... mas no final, vc escreveu uma coisa sobre a aliança, lembra? Vc disse pra eu colocar essa aliança no dedo daquela que fosse digna do meu amor, não existe mais ninguém nesse mundo pra eu pôr essa aliança no dedo, além de vc.

Não pude conter a emoção quando ouvi aquelas palavras, enquanto as lagrimas caiam pelo meu rosto, o Luan ia colocando de volta a aliança no meu dedo, aliás, se não fosse pela armação da Jessica, ela não havia saído de La.
Quando terminou de colocar a aliança, beijou minha mão com delicadeza, ele parecia um príncipe, e na verdade, era isso que ele era pra mim, um príncipe, pois ao seu lado eu me sentia vivendo um conto de fadas, onde nada mais importava, além do nosso amor.


Esta gostando da Serie? Deixei seu comentário. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. Aiii que buunitiinhoo , ^^

    Amei amei amei amei ... s2'

    1° comentário \õ/

    ResponderExcluir
  2. MAIS TU BESTA VIO JACY PUTINHA DA BASTIANA KKKKKKKKK
    QUERO LER O PROXIMO CAP

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo queria ser a julia serei bom d+ adorei adorei adorei

    ResponderExcluir
  4. *----* lindoo demais ameii ! (L)

    ResponderExcluir
  5. pooooooooooosta mais !

    ResponderExcluir
  6. Eu adoreeei vou paara o próximo capítulo

    Jú e Luh casal perfect

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3