terça-feira, 19 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 74

Ficamos um bom tempo na ilha aproveitando os caprichos que a natureza tinha reservado pra aquele lugar. Retornamos ao hotel antes do anoitecer, o dia tinha sido simplesmente maravilhoso, poucas vezes eu havia me sentido tão feliz quanto eu estava naquele momento.

-Amor pede pra trazerem a comida aqui no quarto? eu to mortinha de fome.
-ta bom, já to ligando, pêra um cadinho que a comida chega já.

O Luan pediu a comida e enquanto esperávamos, peguei o violão que ele tinha levado e comecei a dedilhar algumas notas.

-Amor... Quero te mostrar uma musica que eu compus, no tempo que a gente tava separado, se chama “Sua Canção”.
-Adoro moda nova, canta aê rapaz.
Olhei fixamente nos olhos do Luan que estava sentado a minha frente e comecei a cantar:

“Eu queria não precisar tanto de você, eu queria não me apegar tanto a você, te tirar do peito, eu tentei me afastar do seu amor, do seu beijo tão suave, do seu calor, não teve jeito, você insiste em invadir, o meu coração, e agora é você, que inspira essa canção...
Refrão:
Como é que eu posso viver sem você, eu não agüento ficar sem te ver, o seu sorriso não me sai da mente, o seu olhar não sai da minha frente. (bis)

Você insiste em invadir, o meu coração, e agora é você, que inspira essa canção... (refrão).”

Quando terminei a canção, tanto eu quanto o Luan estávamos com os olhos cheios de lágrimas, enquanto eu cantava, um filme do dia que eu compus a musica passava na minha cabeça, o sofrimento que eu passei, o quanto que eu chorei a sua ausência, e certamente com o Luan não tinha sido diferente, com certeza a lembrança dos dias que passamos separados também veio a sua mente.

-Caraca amor, essa moda é muito foda, adorei viu.
-Serio que vc gostou amor? Fico feliz viu, eu fiz pensando em vc, no quanto era difícil ficar longe do seu amor.
-Oh minha linda, é por isso que eu te amo viu, ninguém é capaz de mexer tanto comigo como vc mexe, vc é meu anjo de asas coloridas, minha vida, meu céu, minha amiga, minha companheira, minha amante, minha mulher... a mulher que eu quero pra sempre do meu lado.

Eu já estava sensível por conta da gravidez, ouvir aquelas palavras saídas da boca do amor da minha vida era tudo que uma mulher poderia desejar e incessantemente as lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto sentia o toque do Luan que acariciava o meu rosto e me beijava com suavidade e paixão.

- Amor... eu tenho que ligar pros meus pais e contar a novidade, eles vão ficar felizes demais da conta, tenho certeza.
-Boa idéia amor, também vou ligar pro meu pai, acho que por essa ele não tá esperando, rs.

O Luan ligou pra sua casa e sua mãe atendeu, ele contou que eu estava esperando um filho dele, ela ficou bastante surpresa com a noticia, mas ficou feliz em saber que iria ganhar um netinho e que dessa vez seria realidade e não uma farsa como a que a Jessica tinha feito.
Eu liguei para o meu pai e ele também ficou super feliz com a novidade, foi tão bom saber que eu tinha o apoio do meu pai, mas ele não pode deixar de fazer aquela velha perguntinha: “Vocês já marcaram o casamento né?”. Contei pra ele que casaríamos dentro de um mês e ele ficou mais aliviado, o meu pai parecia ser moderno, mas no fundo ainda preservava aqueles costumes antigos.
Ao final das ligações o Luan me propôs algo que me deixou um pouco apreensiva, não sei se ele me propôs aquilo pelo calor da emoção ou talvez não fosse, ele parecia certo do que queria, estava radiante e queria dividir aquilo com o mundo se fosse preciso. De todo jeito teríamos que passar por aquela situação e talvez eu nem tivesse motivos pra me sentir acuada em aceitar aquela proposta, talvez o resultado  pudesse ser positivo.


A musica presente no Capitulo é do meu amigo Ricardo Tardelli, obrigada por deixar eu usar sua musica :D

Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. obrigada pela visita :D

9 comentários:

  1. Aaaaah, ele vai contar pros fãs que vai ser papai?? *----* #MORRI

    ResponderExcluir
  2. Eu to realmente emocionado... Chorei qdo vi a letra da musica escrita, e chorei de novo qdo vi seu agradecimento embaixo... Eu é que agradeço a vc... Obrigado por essa linda homenagem... Quem sabe um dia o Luan nao ouça Sua Canção e nao queira gravar mesmo... rsrs
    Um beijo carinhoso pra ti
    Rica

    ResponderExcluir
  3. linda essa musica,o luan vai querem fazer um show para conta para todas as fãs ne KKKK

    ResponderExcluir
  4. aain' #ansioosa dms *--* poooosta ?

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH, SERÁ QUE É A PROPOSTA É CONTAR PROS FÃS?! O.O *---* POOSTA MAS GIH (=

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah q tudoo ! SERA??? Q TUDOOO ! *---* KKKKK'

    ResponderExcluir
  7. qual será a proposta em ai ansiosaa amando amando a serie!

    ResponderExcluir
  8. é menino ou menina será hein?

    ResponderExcluir
  9. Qual é a proposta hein??? to curiosa pra sabeer

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3