segunda-feira, 11 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 65

-Não chora rapaz, eu quero te ver sorrindo.
-Eu to chorando, mas é de felicidade por eu ter encontrado uma pessoal tão maravilhosa como vc pra viver ao meu lado. Eu te amo Luan.

Nos beijamos novamente, ele me pegou em seus braços e me pôs sobre a cama, deitou-se ao meu lado e ficou acariciando meu rosto por alguns segundos, em movimentos delicados, afastou meu cabelo e beijou meu pescoço suavemente, meu corpo arrepiou por inteiro quando senti seus lábios tocarem minha pele. Nos amamos intensamente naquela noite, tudo parecia mágico, nossos corpos se atraiam completamente como um beija-flor se atrai pelo néctar de uma flor. Tanto eu quanto o Luan nos entregamos completamente como se fosse a primeira vez que estivéssemos sentindo a essência de toda aquela paixão.
Depois de um longo banho juntos, nos arrumamos e pedimos o almoço, logo o funcionário trouxe nosso pedido e comemos sentados na cama assistindo televisão, parecendo duas crianças.

-Luan... vc não acha melhor ligar pra sua mãe pra dar noticia? Ela deve ta preocupada.
-Vc tem razão, gostei de ver rapaz, já ta se preocupando com a sogra, rs.
-Claro né? eu sou uma ótima nora ta? rs.
-Bota ótima nisso viu...

Depois que terminou de comer, o Luan ligou pra mãe dele e explicou direitinho tudo que aconteceu, falou onde estávamos e se pôs a par das coisas que tinham acontecido por lá.

-Prontinho, já avisei a minha mãe, agora vem aqui que eu ainda to com saudades.
-vc não se sacia nunca, é moço? rs
-O que é bom a gente tem que aproveitar rapaz, rs.

Enquanto nos beijávamos o meu celular tocou e eu interrompi o beijo pra ver quem era.

-Logo agora que a coisa tava ficando boa...
-É o Junior...
-O que esse cara quer com vc hein?
-Eu só vou saber quando atender...
-Vc não vai atender né?
-Eu preciso atender Luan, pode ser alguma coisa importante.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

2 comentários:

  1. É tão perfeito os momentos deles juntos *--*

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série!!!

    Jú parabéns por ter reconquistadoo o Luan

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3