segunda-feira, 4 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 57

Eles passaram por mim, que estava ao lado do Ju e foram para o outro lado da sala, quando chegaram à nossa frente, a Jessica parou e me falou:

-Boa sorte querida.
-Obrigada, parabéns Luan.
-Valeu... Boa sorte pra vc viu.
-Obrigada...

Aquilo foi a coisa mais constrangedora que eu já tinha passado, eu não sabia como agir, o que falar, e ainda tinha que aturar a presença daquela garota, que não desgrudava do Luan.

-Ta nervosa meu amor?
-Um pouco Ju, tomara que der tudo certo né? Mas mesmo que eu não ganhe, eu já to feliz só em ser indicada.

Passaram duas categorias e a próxima seria a que eu fui indicada, o nervosismo tomou conta de mim e eu fui aguardar ao lado dos meus concorrentes, eles também demonstravam estar bastante ansiosos pra saber o resultado, um desejou sorte ao outro e demos as mãos.
Não demorou muito até aquela ansiedade dar lugar a uma imensa alegria, foi o meu nome que o apresentador mensionou , eu era a mais nova revelação da musica nacional, nem sei explicar o que eu sentia no momento, era um mescla de dever cumprido, felicidade, emoção, muitos sentimentos misturados, entrei no palco, com um sorriso nos lábios e não pude conter a emoção na hora que fui agradecer a todos que votaram em mim, era como se um filme passasse em minha mente , mostrando todas as dificuldades que eu já tinha enfrentado até chegar ali, e eu sabia que ainda tinha que batalhar muito pra conseguir manter o que conquistei.
Recebi meu premio e voltei pra sala, o Ju me deu um abraço apertado e um beijo, muitos vieram me cumprimentar, eu estava super feliz com a vitoria, o Ju me convidou pra irmos comemorar em uma baladinha a noite, a maioria dos que estavam presentes ali, já tinham combinado de ir, achei legal a idéia e aceitei o convite do Ju.
Saímos da emissora e fomos direto curtir a balada, vários artistas estavam presentes lá, a boate nunca esteve tão VIP.
Estávamos nos divertindo até que vi o Luan entrando de mãos dadas com a Jessica, logo meu sorriso deu lugar a uma cara seria, o Ju percebeu minha mudança e quis saber o que eu tinha.

-Ué minha linda, por que ficou seria de repente?
-Nada não Ju, vamos dançar?

Disfarcei pra ele não perceber que eu fiquei incomodada em ver o Luan com a Jessica, sorria pra ele e o beijava muitas vezes. O Luan não podia deixar de assistir aquela cena, pois desde que entrou, não tinha tirado os olhos da nossa direção, ele então não deixou por menos e deu uns bons amassos na Jessica.
Ficamos naquele enlace a noite toda, eu estava tentando tirá-lo da cabeça, mas ele insistia em não sair do meu coração. Eu tentava encontrar no Ju, algo que eu só conseguia ter com o Luan, estava ficando cada vez mais difícil o esquecer, já estava a ponto de colocar um fim na relação com o Ju, eu tinha tentado com o consentimento dele, mas não tava funcionando o método pra esquecer o meu amor pelo Luan. Não era justo prende-lo a mim, sabendo que eu não poderia superar as suas expectativas. 


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q LINDOOO QUEROO MAISSS! *---*

    ResponderExcluir
  2. Qnd eh q a Jéssica vai se dar mal? usahaushushsa Mais

    ResponderExcluir
  3. aaaaa espero que a jessica seja desmascarada logo :) estou gostando *--*

    ResponderExcluir
  4. Aaaain, nao aguento mais isso.. O Luan tem que descobrir a verdade!! To aguniada aqui :(

    ResponderExcluir
  5. ha só vejo a julia sofrendo ha quando é qua a jessica vai se dar mal aff anisiosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. gente eu só vejo a Júlia falar assim:meu s2 pertençe ao Luan,eu não esqueço o Luan...Luan vlta pra Júlia e esqueçe a Jéssica..

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3