segunda-feira, 25 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 78

-Se veio pra me pedir desculpas por ter se calado na armação da Jessica, pode deixar que eu já esqueci isso, eu e a Julia já perdoamos ela e agora eu quero esquecer esse assunto.
-Não é nada disso Luan, mas já que vc falou, eu quero mesmo te pedir perdão, eu fui uma burra em não te falar nada, eu to muito arrependida, eu nunca mais vou me calar diante das loucuras da Jessica, eu acabei de ver ela junto de um cara, prendendo o motorista que estava esperando a Julia lá fora, ela pediu pra que esse cara a levasse pra esse endereço aqui, (ela entregou um papel com o endereço que tinha ouvido na conversa) eu tenho muito medo do que ela seja capaz de fazer com a Julia Luan.
-Rapaz do céu, a Jessica perdeu o juízo, se ela fizer alguma coisa com a Julia... Eu preciso ir atrás deles agora, obrigado por vir me contar. Faz uma coisa?... Liga pra policia e diz pra eles irem pra esse endereço, eu não posso perder tempo...
- Luan é muito perigoso vc ir sozinho, eu não reconheço mais a minha prima, ela se tornou uma pessoa perigosa, chama alguém pra ir com vc, é mais seguro.
-Eu não quero envolver ninguém nisso, vai chamar muita atenção, eu prefiro ir sozinho, vai dar tudo certo, faz o que eu te pedi ta? Não esquece...
-Ta bom Luan, pode deixar, boa sorte.

O Luan saiu as pressas pela porta dos fundos, pra evitar encontrar alguém e ter que dar alguma explicação, a Dani fez o que ele havia pedido, ligou pra policia, contou tudo que estava acontecendo e passou o endereço,chamou a dona Marizete e contou toda a historia pra ela e que o Luan tinha ido atrás de mim, como já era de se esperar, ela ficou extremamente preocupada, tanto comigo, quanto com o Luan, chamou o seu Amarildo, explicou tudo pra ele, que resolveu ligar pra delegacia no intuito de conseguir alguma noticia, mas eles não puderam informar muita coisa, apenas que uma equipe já tinha se dirigido ao local indicado.
Depois de mais alguns minutos de estrada, finalmente o carro parou, mas pra minha surpresa, o cenário que eu via, não era nada parecido com um Spar, era uma espécie de galpão abandonado, um lugar bastante afastado da cidade, um cenário perfeito para a concretização do plano da Jessica.
Eu então desci do carro assustada e fui falar com o motorista.

-Que lugar é esse? Porque vc me trouxe pra cá, o que estar acontecendo?
-Calma moça, ta com medinho é? Logo logo vc vai entender tudo,as respostas das suas perguntas acabou chegar.
-Eu não to gostando do jeito que vc ta falando, me diz logo, o que ta acontecendo aqui?

Ele então parecia olhar alguém que se aproximava de mim e eu me virei pra ver quem era. Senti um arrepio quando olhei pro rosto da pessoa que vinha em minha direção, era a Jessica, eu fiquei confusa e com medo, não conseguia entender o porquê ele tinha me levado pra aquele lugar e porque a Jessica estaria ali.

-Jessica? O que vc ta fazendo aqui? Que brincadeira é essa? Eu já to ficando assustada, vc conhece esse cara?
-O Paulão? Conheço sim querida, ele é meu amigão, fui eu mesma que pedi pra ele te trazer aqui, eu precisava ter uma conversinha com vc a sós, sabe? Sem o Luan pra atrapalhar.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. Que tenso ;/ '

    ~ To mut curiosa #

    #AAAAAA quero maiiis

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, o que ela vai fazer ein?! MEEEEEDO =/

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus o que será que essa louca vai fazer... mais ñ vai acontecer nada o luan com o seu super amor ñ vai deixar ai ele é um super heroi.quero um heroi desses pra mim kkk.AAA MANDA MAIS TO CURIOSA MUITO CURIOSA..

    ResponderExcluir
  4. EITA TA EMOCIONANTE KKKK QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah, oq ela vai fazer?? Curioooosa demais!!

    ResponderExcluir
  6. Vai logo Luan!!!!anda rápidoooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anda Luan corre atrás da sua amada antes que a Jéssica amarra ela e põe fogo!!!!!!corre

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3