Eu estava aflita, não sabia mais o que fazer, não tinha conseguido as passagens e eu precisava muito encontrar com o Luan antes do casamento, aquilo era serio demais pra eu contar apenas em uma ligação. Pra minha total surpresa o Junior se dispôs a me ajudar.
-Eu vou levar vc de carro Julia.
-Serio Ju? Nossa, nem sei o que dizer...
-Eu não ia aguentar te ver sofrendo assim sem fazer nada pra ajudar, eu quero que vc seja feliz, mesmo que não seja comigo.
-Vc é uma das melhoras pessoas que eu já conheci Ju, muito obrigada viu.
Dei um abraço bem apertado nele, a sua atitude demonstrava a grandeza de caráter que ele possuía, outro em seu lugar jamais se disporia a me ajudar, mas o Ju não, eu sempre podia contar com ele em todos os momentos.
-Finalmente vc tomou juízo e resolveu contar tudo pro Luan hein amiga.
-Antes tarde do que nunca né? rs. Eu não posso perder o Luan amiga.
-Vc não vai perder Julia, eu ainda vou ser a madrinha do casamento de vocês, não esquece viu? rs.
Sorri e dei um abraço duplo neles.
-Vocês são dois anjos que o papai do céu colocou na minha vida, amo vocês.
Sai de lá e fui direto pra casa arrumar as coisas pra ir pra Londrina, nos pegaríamos a estrada em 1 hora, tínhamos que ser rápidos pra chegar a tempo, o casamento seria pela manhã, e cada minuto era precioso.
Depois de tudo pronto o Ju chegou a minha casa, me despedi do meu pai e segui viagem.
Enquanto isso em Londrina, os preparativos pra cerimônia estavam quase todos prontos, a Jessica iria se arrumar na casa do Luan, pois a igreja e o local da festa ficavam localizados no mesmo bairro e seria mais cômodo se ela fosse pra lá.
Depois de mais de 6 horas de viagem, finalmente chegamos a Londrina, fomos direto a um hotel pra que eu pudesse me recompor, ja era madrugada e eu teria pouco tempo pra descansar, pois tinha que sair logo cedo pra encontrar o Luan antes da cerimônia, que seria realizada pela manhã.
Assim que o dia amanheceu a Jessica chegou à casa do Luan junto com a Dani, ela iria se arrumar com a prima, já tinham contratado maquiador e cabeleireiro, ela estava transparecendo felicidade, faltava pouco pra que seu plano finalmente se concretizasse e ela tivesse o Luan como seu marido.
O Luan se arrumava em seu quarto e elas se arrumavam em uma sala que tinha sido reservada só para as mulheres, ele estava nervoso como todo noivo, o mais normal seria que aquele tivesse sendo um dos dias mais especiais em sua vida, mas não era, o nervosismo que ele sentia , era de pensar que a partir do momento que ele dissesse o “sim” no altar, ao mesmo tempo estaria pondo um ponto final no nosso amor.
Já estava quase tudo pronto pro inicio da cerimônia, os convidados já estavam chegando, o Luan já tinha terminado de se arrumar e estava indo a igreja, os seus pais e a Bruna já tinham ido na frente pra recepcionar os convidados e ele iria em seguida pra aguardar a noiva no altar.
Enquanto isso, eu estava saindo do hotel com o Junior, ele acelerava o máximo que podia pra que pudéssemos chegar a tempo.
Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela tem q chegar a tempooo ! e acabar com aquela ordinaria da jessica ! naum vejo a hora do proximo capitulo ! *-----------*
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAA,POSTA MAAIS, POOR FAVOR?! (YN)*---*
ResponderExcluirVai conseguir chegar a tempo Julia!! Tenha fé(yn)
ResponderExcluirAiiii, posta logo, quero só ver a Jéssica se ferrar ushauashuhsa
ResponderExcluirposta maaaaaaais!!!!!!!!!!
ResponderExcluirquero ver a Jessica levar o toco no altar, kkkk
a jessica vai se lasca ah =)
ResponderExcluirJéssica vai se ferrar vai perder o Luan pra Jú!!!!
ResponderExcluirJuuu vai corre antes q vc perca o seu amor pra Jéssica!!!!
ResponderExcluir