domingo, 17 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 72

-Não brother, a mina já falou que vai me ajudar, valeu ai.
-Ajudar em que?
-É que ele não sabe falar espanhol amor, tava me pedindo pra ajudá-lo a encontrar a sauna e eu ia falar com alguém do hotel pra levá-lo já que a gente já ta de saída.
-A pode deixar que eu mesmo faço isso.
-Não se preocupe irmão, a mina já falou que me ajuda.

Os ciúmes do Luan eram evidentes e fiquei só olhando ele falando com o rapaz que insistia que queria que eu o ajudasse e não o Luan, o que já tava o deixando irritado.
Não sei se foi porque fiquei nervosa com aquela situação ou pelo clima do lugar, mas de repente eu comecei a sentir uma tontura, tudo foi escurecendo a minha volta e falei com a voz embargada:

-Luan eu não estou me sentindo bem...

O Luan que ainda estava falando com o rapaz, se virou pra me olhar e antes que ele falasse alguma coisa eu desmaiei.

-Meu Deus do céu... Julia...

Ele me pegou no colo, nervoso e sem saber pra onde me levar, o pessoal do hotel que presenciaram a cena, imediatamente foram ao nosso encontro e me encaminharam ao ambulatório, chegando lá uma enfermeira me atendeu prontamente e em pouco tempo eu despertei, abri os olhos e vi o Luan com o olhar assustado.

-Onde eu estou? O que aconteceu amor?
-No ambulatório do hotel amor, vc desmaiou, a enfermeira disse que vc teve queda de pressão, mas eu vou te levar ao medico.
-Eu já to me sentindo bem amor, não precisa de medico.
-Precisa sim rapaz, não adianta nem questionar isso ai que a gente vai sim.
-Ta bom então amor, eu vou, fazer o que né?

Saímos do hotel e seguimos direto a uma clinica que a enfermeira recomendou, afinal, tanto eu quanto o Luan, não conhecíamos nada na cidade. A Clínica não era muito longe e em poucos minutos já estávamos chegando. O Luan falou na recepção que precisava de uma consulta urgente e a recepcionista pediu que aguardássemos alguns minutos que logo eu seria atendida.

-Luan que exagero hein, eu já to bem, pra que vc foi falar que era urgente?
-Vc não sabe o que vc teve, vai que é alguma coisa seria, é melhor prevenir.
-Sim senhor, rs. Vou fazer como vc quer ta?
-Acho bom... Assim já vai acostumando pra quando nos casar, haha.
-Engraçadinho...

Depois de uns minutos a recepcinista disse que eu já poderia entrar no consultório e o Luan foi junto, ele estava mesmo preocupado comigo, achei tão bonitinho da parte dele o jeito que cuidava de mim.
Contei o que eu tinha sentido, o medico me fez algumas perguntas e me examinou, a enfermeira recolheu um pouco de sangue, ele me disse que já tinha quase certeza do que eu tinha, que não era nada de grave, mas precisava do resultado do exame pra ter certeza. Fiquei super ansiosa pra saber logo o que eu tinha e depois de muita insistência ele acabou cedendo.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA ELA TÁ GRAVIDA *---------*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA TA GRAVIDA,QUE OTIMO,QUE LINDO *--*

    ResponderExcluir
  3. haha tá gravida ai que bom vem ai ou uma nicole ou um breno ou até mesmo os dois.adoroooo

    ResponderExcluir
  4. oooonwt' que fofo, ela ta graviida ! pooosta maais *--*

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS GI A EU JA SABIA QUE ELA TAVA PRENHA DO LUAN ELE VAI MORRE DE ALEGRIA

    ResponderExcluir
  6. Ela tá GRAVIDA!!!!!ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ela tá grávidaaaaaaaa ebaaaaa que legaaal!!!!!! ai to tão feliz

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3