segunda-feira, 4 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 56

Ele olhava no fundo dos meus olhos, como se quisesse enxergar algo que eu escondesse, o que me fazia tremer por dentro, desviei o olhar e falei:

-Fala logo Luan ...
-Eu só queria entender como vc pode ser tão falsa comigo rapaz, dizia me amar tanto, que sempre estaria ao meu lado e agora...
-Não toca mais nesse assunto Luan, eu já falei tudo que tinha pra falar, não me obriga a ter que repetir.
-Olha foi difícil pra eu acreditar em tudo que a Jessica me disse sobre o que vc falou pra ela, mas agora eu vejo que estava errado, era tudo verdade, até com aquele cara você ta.
-Eu não sei o que ela falou pra vc, mas sobre o que eu te falei, nada mudou, eu não quero mais casar com vc, não estou disposta a enfrentar toda aquela situação pra ficar do seu lado, acabou Luan, entende isso, por favor.
-Ta bom rapaz, eu me enganei mesmo com vc, mas nunca mais vou deixar ninguém brincar comigo, agora sou eu quem digo. Acabou!
-Boa sorte com seu filho, vou torcer pela sua felicidade, só tem mais uma coisa pra te falar Luan, não confia muito em tudo que a Jessica falar ta, às vezes nem tudo é o que parece. Até mais.
-O que vc quis dizer com isso?
-Nada Luan, esquece, preciso ir, tchau e Boa sorte na premiação.

Andei o mais rápido que pude e entrei no meu camarim, ter falado tudo que eu falei pra ele, tinha mexido demais comigo, eu estava arrasada, nada me doía mais do que ter que mentir pro amor da minha vida, e pior, ver o olhar de decepção que ele me lançava.
Quando entrei no camarim, não tinha ninguém, então sentei no sofá e comecei a chorar incessantemente, meu peito estava coberto de angustia e revolta, eu queria gritar pro mundo inteiro tudo que estava acontecendo, que estava sendo vitima de chantagem, que tudo que eu queria era estar nos braços do meu amor, mas eu não podia e a única coisa que me restava pra tentar botar pra fora o que estava sentindo , era chorar. Depois de algum tempo o Junior entrou no camarim e me viu coberta de lágrimas.

-Julia? O que aconteceu, por que vc ta assim meu amor?
Eu não falei nada, apenas o abracei forte.
-Me fala minha linda, o que te deixou assim?
-Eu não quero falar Ju, me desculpa, só me deixa continuar te abraçando, posso?
-Claro que pode meu amor, só que não quero te ver assim e já ta quase na hora de vc entrar, arruma essa maquiagem que vc ta toda borrada hein.
-Aii ... devo ta parecendo uma bruxa né? rs
-Isso seria impossível. Vc é linda.

Parei de chorar e fui tentar consertar o estrago que as lágrimas tinham causado na maquiagem, terminei de me arrumar e logo estava pronta pra entrar.
O programa começou e aos poucos foram dando o resultado de cada categoria, todos aguardávamos juntos em uma sala ao lado do palco, nos serviam bebidas e canapés enquanto aguardávamos a nossa vez.
O apresentador anunciou a categoria que o Luan havia sido indicado e a ansiedade tomou conta. O Luan aguardava ansioso ao lado dos outros indicados e a Jessica o olhava sorrindo fazendo sinal de positividade, eu o olhava e a raiva tomava conta de mim, a minha vontade era de esganar aquela garota e dizer tudo que estava entalado na minha garganta, ela era muito sínica e sempre fazia uma cara de anjo quando tava com o Luan.
O apresentador deu o resultado, como todos esperavam, o Luan foi o vencedor, ele entrou radiante e recebeu seu premio com um sorriso enorme nos lábios, falou algumas palavras de agradecimento aos seus fãs e cantou a musica, “Um beijo”.
Ele retornou a sala e foi recebido com um beijo da Jessica, quando vi aquela cena , foi como se meu coração sangrasse, eu sabia que eles estavam juntos, mas ver, ali na minha frente, foi a pior sensação que eu já tinha sentido na vida.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus q tensoo issso aquiii! quero ler o proximo capitulo !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa posta mais

    ResponderExcluir
  3. A SAFADA DA JESSICA FOSSE EU TINHA VOADO EM CIMA DELA KKKKK POSTA MAIS GI

    ResponderExcluir
  4. meu deus que historia mais que perfeita! *o* posta logo maais, quero muuuito que eles voltem a ficar juntos.. POSTA MAAAAIS!

    ResponderExcluir
  5. gente me dá vontade de entrar nessa história só pra acabar com a raça da Jéssica

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3