quarta-feira, 27 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 79

-Que conversinha? Eu não to entendendo, porque me trouxe pra esse lugar?

Ela então pediu ao Paulão que me levasse ao galpão, eu estava muito assustada e pedia pra que ele me soltasse, mas nada que eu falasse adiantava e ele me deixou presa em uma cadeira que estava no centro do galpão, eu então, comecei a chorar e falar com a Jessica.

-Que loucura é essa Jessica? Porque vc ta fazendo isso comigo? Eu e o Luan te perdoamos pelo o que vc fez, pra que isso agora?
-Vc acreditou mesmo na minha ceninha de arrependimento né? Mas é muito burra vc viu. (sorrisinho)

Eu não sabia o que pensar, um arrepio tomava conta de mim a cada palavra que saia da sua boca, aquele cara ficava me encarando atrás dela, ele tinha um olhar assustador e parecia não ter nenhum escrúpulo.

-Me solta Jessica, por favor? Não faz nada comigo, eu te imploro, eu to grávida, eu não quero que aconteça nada com o meu filho. (chorando)
-Ah é... Ainda tem esse filho... vc tinha que ficar grávida do Luan,né? Vc nunca devia ter aparecido na vida dele garota, mas agora vc vai se arrepender do dia que entrou no meu caminho, a se vai...
-Para Jessica, vc não ta pensando direito, eu não tive culpa do que aconteceu, eu o Luan nos apaixonamos e isso não foi planejado, vc acha que ia conseguir o amor dele se fizer alguma coisa comigo?

Ela então ficou furiosa quando ouviu aquilo e me deu um tapa na cara.

-Cala a boca garota... O Luan ta enfeitiçado, mas logo ele vai perceber que eu sou a mulher certa pra ele, quando eu te tirar do meu caminho...

Enquanto isso, o Luan dirigia o mais rápido que podia, ele estava nervoso e mil coisas passavam por sua cabeça, ele sentia medo e aflição por não saber o que estaria acontecendo comigo naquele momento.

No galpão eu chorava desesperadamente, presa naquela cadeira, sem poder exercer nenhuma reação, enquanto a Jessica me falava as coisas mais absurdas.

-Sabe Julia, vc não é má pessoa, eu ate iria com a sua cara se vc não quisesse roubar de mim, aquilo que eu tenho de mais precioso, o Luan. Eu sempre fui apaixonada por ele sabe? Sempre... a alguns anos atrás agente acabou ficando, aquele foi o dia mais feliz da minha vida, mas depois ele não quis mais, mas eu não desisti de conquistar o seu amor, daí ele começou a te namorar e me abandou de vez, vc não sabe como eu sentia vontade de te esganar cada vez que via vc do lado do meu amor, até que veio aquele dia que vc traiu ele com o Junior.
-Eu não trai ele, aquilo foi um mal entendido.
-Calada! traiu sim, ele ficou arrasado, carente e eu estava lá para consolá-lo, foi muito bom sabe? Pela primeira vez, ele se entregou a mim, eu pude sentir o calor do seu corpo no meu, o beijo, ele sentia desejo por mim... Aquela foi a melhor noite da minha vida.
-Para com isso Jessica... Eu não quero ouvir.
-Vc tinha que atrapalhar tudo e voltar pra ele né Julia? Vc devia era sumir das nossas vidas, pra sempre...
-Vc não é normal garota, vc precisa se tratar, isso que vc sente não é amor, é doença.
-Bom... Vamos parar de papo né? Ta na hora de agir.
-Agir? Do que vc ta falando Jessica? Vc não vai ter coragem de fazer alguma coisa comigo né?
-Eu? Imagina querida, eu não vou fazer nada com vc... Já o Paulão... (sorrisinho macabro)


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. EITA O QUE ESSE PAULAO VAI FAZER?? AI TOMARA QUE O LUAN CHEGUIE LOGO

    ResponderExcluir
  2. ñ vai acontecer nada pois o luan vai chegar bem na hora e eles vão se dar mal..to adorando a serie posta mais..

    ResponderExcluir
  3. Luan Por favor chega logo.... @amandanevesLS

    ResponderExcluir
  4. Aaain que raiva dessa idiota :@ odeiiio ela!

    ResponderExcluir
  5. chega logo Luan por favor antes que Puta da jéssica mate a Jú...

    ResponderExcluir
  6. Flor posta a continuação da história eu quero vee o Luan salvando a Júlia e a jéssica se ferrar

    ResponderExcluir
  7. Luan correeeeeeeeeeeeeeeeee pelo amor da minha sogra vai salvar a sua amada!!!!!!antes q vc fique viúvo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3