quarta-feira, 13 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 68

Me convidou pra fazer uma viagem com destino a Cancún no México. Ele teria 15 dias de férias e seria perfeito passarmos esse tempo juntinhos naquele paraíso natural.

-Não casei e vou ter a lua de mel, tem coisa melhor rapaz? rs
-ah engraçadinho, não pense que eu vou dispensar a nossa lua de mel não viu.
-Quem falou em dispensar? Quanto mais lua de mel nós tiver melhor, rs
-Vc não acha que ta assanhado demais não hein?
-Claro que não muié, confessa que vc ta louquinha pra passar esses dias sozinha comigo rapaz.
-ah como vc ta metido Luan, rs.

Ficamos brincando e fazendo graçinhas um com o outro, depois de vários beijinhos, resolvemos entrar no riacho pra nos refrescarmos um pouco. Eu já estava de biquíni por baixo do vestido e o Luan só tirou a camisa, entramos na água devagar, pois havia algumas pedras, as quais estavam um pouco escorregadias, o Luan me segurava firme pela mão e fomos até o meio, onde as águas estavam um pouco mais profundas e dava pra mergulhar, enquanto nos refrescávamos nas águas límpidas do riacho, uma forte ventania tomou conta do lugar levando embora o meu vestido, a camiseta do Luan por sorte ficou presa a um galho, me abracei ao Luan enquanto esperava o vento acalmar, em seus braços eu me sentia protegida, era como se nada de mal pudesse me acontecer se ele estivesse por perto.

-Calma Julia, foi só um ventinho de nada rapaz.
-Ventinho de nada? Parecia que ia levar a gente...
-Mas que muié exagerada viu, rs.
-Vamos voltar amor? Já ta esfriando...

Saímos da água ,fui procurar meu vestido pra colocar e não o encontrei de jeito algum. O Luan viu sua camiseta presa no galho e foi pega-la.

-Pronto amor, vamo?
-Vamos logo amor que eu já to com frio.
-Vc não vai voltar desse jeito ai não rapaz, vc ta praticamente pelada...
-O vento levou meu vestido Luan... e eu não estou pelada, eu to de biquíni, deixa de ser chato.
-Mas vc não vai andar assim por ai não, veste a minha camiseta.
-Só vc viu Luan... eu vou aceitar sua camiseta por que eu estou com frio ta.

Vesti a camiseta dele e voltamos ao chalé, ele segurava firme na minha cintura de um modo que andávamos praticamente colados, como se tivesse marcando território, no fundo eu achava fofo o jeito ciumentinho dele.
Passamos a noite no chalé e no amanhecer do dia, seguimos a Londrina, a família do Luan me recebeu muito bem e se solidarizaram com o que a Jessica havia nos causado. Eu voltei pra minha casa, o Luan seguiu a agenda de shows da semana e depois de alguns dias estaríamos indo em direção aquele lugar mágico e paradisíaco, onde viveríamos momentos marcantes e surpreendentes que certamente dariam um novo sentido a nossa vida.


Esta gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

4 comentários:

  1. HAHA to amandooo meu deuus que lindoo

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!! Gi - A minha escritora maaar linda!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. O LUAN CIUMENTO KKKK POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  4. Nhooo to emocionada com essa série!!!!

    Cancun é pra lá que o próximo capítulo parte
    hahahah...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3