sábado, 23 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 77

Depois do que tinha acontecido, a Jessica só tinha pensamentos de vingança e revolta, os seus amigos não eram mais os mesmos, nos últimos tempos, só andava acompanhada de pessoas de índole duvidável. 
Ela então ouvia tudo que o Luan pedia ao motorista tomando cuidado pra que nenhum dos dois percebesse a sua presença. Ela, porém não estava sozinha, tinha levado um dos seus novos amigos, que iria lhe ajudar na concretização do seu plano.
O Luan terminou de falar com o rapaz e voltou pra falar comigo.

-Amor eu já combinei tudo com o motorista, já dei o endereço do Spar, ele vai ficar te aguardando no carro ta?
-Tá ótimo meu amor, pena que vc não vai comigo... Vou sentir saudade do meu gordo lindo...
-Eu não gosto desses trem não viu, amanhã te prometo que vou ta lindão pra vc, minha gostosa. (sorriso nos lábios)

Dei um selinho nele e segui em direção ao carro, enquanto o Luan tava falando comigo a Jessica e seu amigo botando o início do plano em prática, o cara surpreendeu o motorista por trás e colocou um pano com éter em seu nariz, fazendo com que ele desmaiasse, o amarrou e o deixou preso em um quartinho que ficava nos fundos da casa.
A Jessica deu o endereço ao qual ele deveria me levar e o instruiu de como ele deviria agir.
A Dani estava chegando à casa do Luan e sem querer assistiu toda aquela cena, inclusive de quando eles prenderam o motorista, ela então, ficou atrás de um arbusto pra que eles não o vissem e ouviu atenta a tudo que eles conversavam, a Dani estava perplexa com tudo que tinha acabado de ouvir, não acreditava que a sua prima seria capaz de fazer tudo aquilo, porém ela sentiu medo de surpreendê-los, afinal , dava pra perceber que a Jessica tinha se tornado uma pessoa perigosa e o cara que o acompanhava, parecia ser pior ainda.
Sai da casa e fui em direção ao carro, não desconfiei de nada e entrei normalmente no automóvel, achando eu, que teria um dia dedicado a beleza, mas nada seria como eu havia planejado e algo muito diferente aguardava por mim.
O carro seguiu viagem e fui ouvindo musicas no meu MP3 sem prestar atenção ao caminho, depois de um tempo percebi que a viagem estava se tornando um pouco longa e resolvi questionar com o motorista.

-Com licença... o Luan te deu o endereço do Spar direitinho? É que eu acho que a gente já andou demais, pelo o que eu me lembre, não era tão longe assim...
-Pode deixar que eu sei muito bem pra onde a gente ta indo moça, tenha paciência que estamos já chegando pra onde vc deve ficar.

Estranhei um pouco, mas como não sabia andar direito na cidade, tive que ter paciência, como ele me pediu.

Assim que a Jessica saiu de lá, a Dani entrou correndo na casa a procura do Luan, ela estava eufórica e nervosa e não conseguia achar o Luan em lugar algum, até que encontrou a dona Marizete.

-Tia... que bom que eu te encontrei, vc sabe onde estar o Luan? Eu tenho que falar com ele urgente.
-Ele está na dispensa pegando umas bebidas, mas porque vc ta tão nervosa assim? Aconteceu alguma coisa?
-Depois eu te explico tia, eu tenho que encontrar o Luan.

Ela seguiu em direção a dispensa e encontrou o Luan que estava saindo.

-Luan... Eu tava te procurando feito uma louca, tem uma coisa muita importante pra eu te contar.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário.Obrigada pela visita :D

7 comentários:

  1. avé que menina ruim deixa eles serem felizes credo
    aiai fiquei curiosa agora posta mais vai...

    ResponderExcluir
  2. A Dani salvando a pátria!! Maaais

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH, POOOSTA MAIS, GIIH, AE DANI AJUDANDO A PRIMA *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa posta mais,to curiosa ;)

    ResponderExcluir
  5. Aee dani a heroína da série hahaha

    ResponderExcluir
  6. Aee a Dani mereçia a medalha da ´´Heroína da casa´´ hahahaha publica mais Gii

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3