quinta-feira, 21 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 76

Quando chegamos já era noite, a viagem tinha sido muito cansativa, tanto pra mim quanto pro Luan, tudo que eu queria era tomar um banho, comer alguma coisa e poder descansar. A dona Marizete me recebeu muito bem e estava cheia de mimos por causa do netinho, alias, todos naquela casa me tratavam muitíssimos bem e eu já estava me sentindo praticamente em casa. Depois que tomamos um banho, a mãe do Luan entrou no quarto com uma bandeja cheia de coisas gostosas pra gente comer.

-Que isso Dona Marizete, não precisava se incomodar não viu, a gente ia até a cozinha.
-Imagina, eu sei que vocês estão cansados, não me custa nada viu linda.

Ela colocou a bandeja em cima da cama e falou pro Luan que tinha pessoa que queria muito falar com ele.

-Não dá pra pedir pra voltar amanhã mãe? Eu to acabado viu.
-Ela disse que era muito importante Luan, é melhor vc ir falar logo.
-E quem é então?

Antes que a dona Marizete respondesse, a Jessica apareceu na porta do quarto e falou:

-Sou eu Luan...
-O que vc ainda veio fazer aqui rapaz? Eu não quero mais papo com vc não.
-Por favor Luan, me ouve?
-Vc não ouviu o que ele falou não garota? Dona Marizete, a senhora me desculpe, eu sei que ela é sua sobrinha, mas é muita cara de pau dela vir aqui depois de tudo que ela aprontou.

A dona Marizete disse que me entendia, mas elas já haviam conversado e pediu que a gente desse uma chance e ouvisse o que ela tinha a falar, ela preferiu nos deixar a sós e saiu do quarto, a Jessica com a cara mais sínica do mundo começou a falar:

-Luan, Julia, eu vim aqui pra dizer que eu admito que errei , eu estou muito arrependida pelo o que causei a vocês, eu não sei o que me deu, eu nunca fui assim , me perdoem por favor? Eu sei que vc está grávida Julia, que vão se casar, eu desejo que vocês sejam muito felizes juntos, se eu pudesse voltar no tempo, eu jamais faria o que eu fiz. Se  quiserem nem precisa mais falar comigo, mas eu só queria que vocês soubessem que eu me arrependi de verdade.
-Tudo bem... Vamos esquecer o que aconteceu né Julia? Vc segue a sua vida, a gente segue a nossa, o que aconteceu fica pra trás, ta bom?

Ele me olhou esperando a minha confirmação e eu apenas mexi a cabeça, concordando com o que ele falava.
Depois disso, o Luan pediu que ela nos deixasse a sós que estávamos querendo descansar da viagem que tinha sido longa.
Ela saiu do quarto, com um sorriso nos lábios e a gente acabou enterrando aquela historia, eu não era de guardar mágoas e o Luan também não, afinal, todo mundo tinha o direito de errar uma vez na vida e perdoar era um gesto nobre que devíamos consentir a quem reconhecesse o seu erro e demonstrasse sincero arrependimento. O que nós não imaginávamos é que por trás daquela carinha de arrependida, estava uma pessoa com sede de vingança e que seria capaz de fazer de tudo pra acabar de vez com a nossa felicidade e pra isso ela não mediria as conseqüências.

No dia seguindo eu já comecei a cuidar dos preparativos do meu casamento, o tempo era corrido e queria que tudo fosse do meu jeito e que nada desse errado, aquele seria o dia mais feliz e importante da minha vida e tinha que ser tudo muito especial. O Luan ainda tinha alguns dias de férias e decidiu ir ao Pantanal com seu pai, me convidou pra ir junto, mas eu preferi ficar, pescar não era a minha praia, como ele não entendia muito de preparativos de festa, acabava ficando entediado, já que eu passava o dia todo na rua, cuidando de cada detalhe.
Os dias passaram voando e a nossa cerimônia já seria no dia seguinte, eu estava super ansiosa, o nervosismo ia tomando conta, afinal o grande dia estava mais próximo do que nunca, o casamento seria realizado em Londrina e a minha família e amigos mais próximos já estavam quase todos hospedados na cidade.
Eu decidi então passar o dia em um Spar pra fazer uns tratamentos de beleza, queria estar deslumbrante no dia mais especial da minha vida, o dia que eu iria me tornar a mulher do homem que eu amava.
A casa do Luan já estava cheia de gente, alguns amigos e primos vieram pra fazer um churrasco, enquanto eu cuidava da beleza ele iria se divertir um pouco, era como se fosse uma despedida de solteiro, mas sem aquela de ser proibido pra mulheres, era uma coisa bem familiar.
Ele então pediu pro motorista ir me deixar no Spar e no fim do dia, ele mesmo iria pra me buscar. Enquanto ele falava com o Rapaz que iria me levar a Jessica ouvia tudo e já tinha arquitetado um plano terrível, algo que ela acreditava que seria o único jeito de por um ponto final na fonte de seus problemas, que no caso seria eu.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

7 comentários:

  1. POSTA MAIS AA EU TO CURIOZA @LS_meteoricas

    ResponderExcluir
  2. EITA VAI BEM QUERER MATA A JULIA KKKKK

    ResponderExcluir
  3. bom bom muito bom mais a jessica ja tá armando um planinho essa safada aff

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH, QUE APOSTAR QUE ELA VAI QUERER MATAR A JÚLIA?!

    ResponderExcluir
  5. Eu mato essa jéssica se ela estragar o casamento deles dois

    ResponderExcluir
  6. gente a Jéssica vai sequestrar a Júlia e vão direto pro um galpão.. ai a piranha da Jéssica vai tacar fogo dentro pra mtar ela sufocada!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3