terça-feira, 5 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 58

Recebi um convite vindo do Ju, ele me iria ao Rio de Janeiro pra um festival de musica e me chamou pra acompanhá-lo.

-Rio de Janeiro? Aquela cidade é linda, eu aceito sim, mas eu posso convidar a Carol Ju? Ela sempre sonhou em conhecer o Rio.
-Claro que pode, o carro tem espaço, vai ter alguns amigos meus lá, acho que vamos nos divertir.
-Mal posso esperar pra falar com ela. Ela sempre falou da vontade que tinha de conhecer o Rio.

Depois de algum tempo, chamei o Ju pra irmos pro hotel, o dia tinha sido longo e eu estava precisando descansar, quando estávamos saindo, passamos perto do Luan. Ficamos nos olhando por alguns segundos até que ele se pronunciou.

-Parabéns viu Julia, vc mereceu.
-Obrigada Luan, vc também está de parabéns. Muita sorte pra vc.
-Valeu linda.
-Parabéns ai cara. (falou o Junior)
-valeu...

Saímos da boate e seguimos direto ao hotel, na saída tinham muitos paparazes e não podemos evitar de sermos fotografados mais uma vez.
Dormi profundamente naquela noite, eu e o Ju ficamos em quartos separados, a nossa relação não era tão intima quanto a que eu tinha com o Luan.
No dia seguinte acordamos cedinho e pegamos o vôo de volta a Campinas, em algumas horas já estávamos desembarcando.
O Ju me acompanhou até em casa e no caminho combinamos sobre a viagem, que seria no outro dia.
Enquanto isso o Luan também tava de volta a Londrina e estava marcando com a sua mãe de fazerem uma pequena recepção de comemoração em sua casa, ele iria pedir a Jessica em casamento, estava disposto a me tirar de vez da sua vida e do seu coração.
Convidaram alguns familiares e a dona Marizete contratou os serviços de um bom Buffet pra receber os convidados. A recepção seria na noite do dia seguinte, o Luan não teria show marcado e poderia se dedicar inteiramente a sua futura noiva.
À tardinha falei com a Carol da viagem para o Rio, ela ficou muito animada, me abraçou parecendo uma doida de tão feliz que tava.

-Ai amiga, eu sempre quis conhecer o Rio, nem sei como te agradecer viu.
-Até parece que eu ia ao Rio sem levar vc, e sem essa de agradecer, vc já agradece sendo minha amiga.
-Mas o Junior não se incomoda de me levar junto? Sei La eu posso atrapalhar vocês né? rs
-Não senhora, vc não atrapalha nada, o Ju é super gente boa, e pra falar a verdade amiga, eu to pensando seriamente em por um fim na minha relação com ele.
-Serio amiga? mas por que isso agora?
-Eu gosto dele pra caramba, mas como amigo sabe? Não é justo eu prende-lo a mim.
-Entendo vc, se fosse eu não deixava aquele gato escapar, mas fazer o que né? rs
-Sabe que vc me deu uma idéia agora viu, rs
-O que vc ta pensando ai hein dona Julia? Te conheço viu ...
-Nada demais amiga, relaxa... rs

Arrumamos as malas e no dia seguinte o Ju passou pra nos apanhar, o meu pai já tava reclamando de tantas viagens, mas eu sempre o driblava e conseguia o que queria. Ele era o melhor pai do mundo e fazia tudo pra me ver feliz.
Enquanto isso em Londrina estava quase tudo pronto pro noivado do Luan com a Jessica, a casa estava com uma decoração simplesmente linda e sofisticada, a Jessica estava super feliz, finalmente estava conseguindo tudo que queria e em pouco tempo teria o Luan oficialmente como seu marido, tudo que ela tinha planejado estava dando certo e o Luan estava caindo direitinho em toda aquela armação, ninguém havia desconfiado que ela não estivesse grávida, ela forjava enjôos e até teste falso de gravidez ela tinha conseguido. 

3 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3