sábado, 16 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 71

Depois de um tempo o meu pai ficou online, conversamos bastante e o Luan enquanto isso foi ligar pra sua mãe, ela contou pra ele que a Jessica depois do que tinha acontecido, não havia aparecido mais lá e que estava andando com pessoas da pesada o que deixavam seus pais bastante preocupados.
Terminadas ambas as conversas e fomos dormir abraçadinhos, já tava quase amanhecendo e em pouco tempo sairíamos pra conhecer aquela cidade tão esplendorosa.
Assim que o Sol raiou o Luan levantou e foi até a varanda admirar toda a beleza que se rodeava ao hotel, eu abri os olhos e o vi em pé em meio as cortinas esvoaçantes da varanda. Levantei, fui em silencio ao seu encontro e o surpreendi com um beijo no pescoço.

-Bom dia meu lindo, dormiu bem?
-Dormi bem demais rapaz, ja to pronto pra sair por ai e só voltar à noite com vc, Bora?
-Eita ta animado mesmo hein amor, vamos sim, mas pode ser depois do café? Eu to morrendo de fome, rs .
-Desse jeito vc vai engordar viu... Não quero muié gorda não rapaz, rs .
-Ah é assim é?  Então vou procurar quem queira ta? HAHA
-Volta pra cá trem...

Ele me puxou e me deu beijo caloroso, o abracei forte e em seguida dei vários selinhos em seus lábios.

-Vamos amor? é serio, eu to com fome mesmo...
-Então borá ué, vai se arrumar que a gente desce, toma café e já sai.

Fui tomar um banho, me arrumei e desci com o Luan, que já estava pronto há muito tempo, ele tinha acordado com as galinhas, como dizia a minha avó.
Descemos até o restaurante, onde estava sendo servido o café da manhã, a variedade de comida era de encher os olhos, dava vontade de comer um pouco de cada coisa, tudo ali era de um requinte e bom gosto impar.
Nos servimos e fomos até uma mesa que ficava próxima as janelas, assim além de nos deliciar com aquele manjar, poderíamos contemplar a exuberância da manhã em Cancun, que era umas das mais lindas que já havíamos visto.

-Nossa amor, como aqui é lindo viu, eu to tão feliz de estar aqui com vc, obrigada por me proporcionar tudo isso.
-É lindo mesmo né? eu também to feliz demais da conta de ta com vc minha vida, se eu pudesse eu te levaria pro mundo inteiro e ainda vou levar rapaz, pode apostar.
-Amor, esqueci o guardanapo, eu vou pegar ta?
-Deixa que eu pego rapidin pra vc meu amor.Volto já.

Ele foi em direção a mesa e eu fiquei tomando meu café e lendo uma revista que eu tinha trazido do Brasil, um rapaz que estava entrando no hotel, me viu sentada com a revista nas mãos e se aproximou.

-Com licença... vc é brasileira?
-Oi, sou sim... por que?
-Que bom, eu sou do Rio de Janeiro, cheguei ontem aqui em Cancun, to hospedado nesse hotel, eu queria ir até a sauna, mas não sei falar direito espanhol, será que vc poderia me ajudar?
-Claro, eu te ajudo sim, eu posso pedir pra alguém do hotel te levar até lá. Pode ser? É que eu to quase de saída.
-Nossa, vc iria me ajudar e muito, obrigada viu, é tão difícil encontrar pessoas bacanas feito vc, desculpa a intromissão, mas é que eu te achei tão linda e vc tava sozinha aqui, vc ta com alguém?

Antes que eu respondesse o Luan chegou à mesa e respondeu por mim.

-Ta sim, comigo, sou o noivo dela, prazer... tá precisando de alguma coisa ai  cara?


Esta gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

7 comentários:

  1. Ixi, Luan já tá com ciúmes, ita Luan viu, ele só foi pedir informação, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. AAiin eu adooro esse ciuminho do lulubs *--*

    ResponderExcluir
  3. xi o luan é mesmo ciumento né mais amo isso adorando a serei

    ResponderExcluir
  4. QUERO ESSE CIUMENTO PARA MIM KKKK

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' so o luan mermo! acho q na vida real ele eh assim tbm shaushaushaush' amo demais essa serie ! *--*

    ResponderExcluir
  6. O Luan nao pode nem sair que os rapaiz caem em cima da Julia, kkkkkkk... Luan ciumento é lindo demaiis (L)

    ResponderExcluir
  7. eu quero o ciumentinho todo pra mim!!!!! suhsusuhsuhsuhsuhsuhsuhs

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3