quinta-feira, 7 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 62

O Luan saiu de casa e a Jessica ficou terminando de se arrumar com a ajuda da Dani, antes de sair ele falou alto perto da sala onde elas estavam.

-Já to indo hein muié, não demora muito que senão vão achar que vc me abandonou no altar, rs.
-Daqui a pouco to lá meu amor, te amo viu.

Ele saiu e bateu a porta, entrou no seu carro e foi em direção a igreja. No meio do caminho lembrou que tinha deixado as alianças no quarto e voltou pra pegar.
A Jessica finalmente tinha ficado pronta e começou a comentar com a prima:

-Aii Dani falta pouco pra eu conseguir o Luan de vez, nem acredito que consegui, eu batalhei muito, mas eu consegui. (sorriso no rosto)
-Eu não acho certo o que vc fez, chegar ao ponto de forjar uma gravidez Jessica, isso foi super errado. Sem falar na ameaça que vc fez a Julia, dizendo que ia tirar um filho que vc nem tava esperando caso ela não saísse da vida do Luan.
-Eu fiz isso por amor ta, se ela amasse tanto o Luan como dizia, não tinha caído na minha armadilha.

De repente a porta da sala se abriu e elas ficaram estáticas.

-Eu não to acreditando no que ouvi rapaz, como vc foi capaz de uma safadeza dessas Jessica?
-Luan? Não é nada disso, vc entendeu errado, eu tava só brincando com a Dani...
-Cala a boca!  Vai ficar pior pra vc.

Ele saiu de casa furioso, nunca pensaria que a Jessica, sua prima, que ele convivia desde criança, seria capaz de fazer uma coisa tão baixa e insana.
Enquanto isso eu havia chegado à frente da casa do Luan e vi que o carro dele estava na porta.

-Ju, parece que ele ainda ta em casa, me espera aqui ta?
-Ta bom, boa sorte.

Sai andando rapidamente até a entrada da casa, tinha dois seguranças na porta que por sorte me reconheceram e liberaram pra que eu entrasse.
Enquanto corria pelo jardim, vi o Luan saindo da casa às pressas e gritei:

-Luan...
Ele olhou em minha direção quase sem acreditar que era eu mesma que estava ali, a poucos metros dele. Corri ao seu encontro e falei:

-Que bom que eu te encontrei, eu precisava muito te contar uma coisa...
-Eu também tenho uma coisa pra te contar.
-Deixa eu falar primeiro? É muito importante...
-Vc veio me dizer que a Jessica não ta grávida?
-Como é? Ela não ta grávida? Eu ia dizer que ela me fez ameaças de tirar o bebe caso não te deixasse, mas vc ta me dizendo que ela nem se quer grávida estava?
-É isso mesmo rapaz, ela enganou a todos nós.
-Cachorra...

Olhei mais a adiante e vi a Jessica desesperada correndo em direção ao Luan.

-Luan... deixa eu te explicar... por favor?

Não conseguia olhar na cara daquela garota, a minha revolta estava grande e comecei a falar tudo que sentia vontade sem dar tempo ao Luan mencionar nada.

-Sua falsa, sínica, ordinária, pilantra... Como vc teve coragem de forjar uma gravidez e ainda me ameaçar? Vc não vale nada garota!
-Eu fiz isso por que eu amo o Luan, ao contrario de vc, que não só caiu na minha armadilha, como não perdeu tempo e correu pros braços de outro, né querida?

Quando ouvi aquilo, a raiva tomou conta de mim, não conseguia acreditar que uma pessoa pudesse ser tão ordinária quanto aquela garota.

-Cala a boca garota! Agora vc vai ter o que sempre mereceu...

Cheguei bem próxima a ela, o encarando nos olhos, levantei a mão e meti um tapa em sua cara com toda a força que a raiva me impulsionou a ter.
Minha indignação era tanta que não pude me conter apenas com o tapa e fui pra cima dela, antes que eu a tocasse, o Luan me segurou.

-Calma Julia, não vale apena vc perder a cabeça rapaz, deixa ela ai... A única coisa que ela merece é a nossa indiferença, vamos sair daqui?

O Luan foi me levando pra fora enquanto eu a encarava de longe... Quando saímos da casa, eu o abracei forte e as lágrimas caiam pelo meu rosto instantaneamente.




Quero agradecer as sugestões dadas pelas minhas amigas Karine e Dayane. Valeu meus amores :)


Está gostando Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

11 comentários:

  1. Finalmeentee \õ/ EU QUERO MAAIIIS ;/

    1° comentário de novoo , sou FOODAA (=

    ResponderExcluir
  2. Finalmente msm!! E Júlia nem precisou contar, Luan ouvi sozinho :D Maaais

    ResponderExcluir
  3. isso ae jessica vc teve o que mereçeu e ainda vai ter muito mais

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaah, nem precisa agradecer Gi, to aqui pra quando vc precisar ein? hahaha PS: ameiiii esse capitulo!!! Finalmente essa cobra foi desmascarada... O Luan devia ter deixado a Julia bater mais na Jessica, kkkkkkk #SouMá

    ResponderExcluir
  5. AAA AMEI MEU NOME ALI DINOVO PODE POR EM TODOS NAO LIGO KKKKKKK
    AI SE FOSSE EU A JESSICA IA COMER TERRA A BRUXA #RAIVA
    ADOREI ESSE CAP QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AINDA BEM QUE O LUAN DESCOBRIU TUUDO *--*

    ResponderExcluir
  7. ha ainda bem que a ordinaria foi descoberta aff se eu fosse a julia ha dava um boa surra naquela safada da jessica mai o lú ñ ia deixar né. amei amei amei esse capitulo bom d+

    ResponderExcluir
  8. kkk muito boa ela tava merencendo isso a muito tempo ....

    ResponderExcluir
  9. Aeeeee o Luh descobriu tudo e ele pode namorar e casar com a Jú!!!!!

    ResponderExcluir
  10. aeee o Luan descobriiu uhuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3