sexta-feira, 8 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 63

-Não chora meu amor, a farsa acabou...
-Eu não acredito que eu sofri tanto por causa daquela egoísta, ordinária.
-Eu também sofri demais da conta longe de você minha linda. Como eu pude ser tão burro de cair numa farsa dessas, viu...

Nos abraçávamos forte como se quiséssemos garantir que um não ia mais escapar do outro. Nos olhamos fixamente durante alguns segundos e nos beijamos apaixonadamente, o meu coração batia acelerado e eu parecia estar flutuando, como eu senti falta daquele beijo doce e carinhoso que só o Luan tinha.

-Vem comigo?
-Pra onde amor?
-Logo vc vai saber, vem?
-Espera um pouco... o Ju ta no carro me esperando, eu venho já ta?
-Vc veio com aquele cara rapaz?
-Foi Luan, ele foi muito bacana me trazendo até aqui, eu e ele voltamos a ser só amigos.
-Depois quero saber disso direitinho viu.
-Ta bom minha coisinha ciumenta, rs.

Dei um selinho nele e fui de encontro ao Ju, que me esperava no carro, como eu tinha pedido. Contei tudo que tinha acontecido, da farsa que havíamos caído e o agradeci por tudo que ele tinha feito por mim. Falei que iria ficar com o Luan e ele disse que já ia voltar pra Campinas, peguei minha bolsa que estava no carro e voltei ao encontro do Luan.

-Então Julia, me explica essa historia ai ... Porque vc veio justo com aquele cara lá? Eu sei que vocês estavam juntos.
-Eu fiquei com ele na tentativa de te esquecer, mas eu não consegui, então fui sincera com ele e voltamos a ser só amigos.
-E ele aceitou numa boa? Essa historia ai ta muito mal contada rapaz.
-É impressão minha ou vc ta se roendo de ciúmes? Rs
-Tô mesmo, rs. Vc é minha muié, eu não vou te dividir com ninguém não.
-Como vc é bobo Luan, eu te amo e agora ninguém mais vai separar a gente.
-Então da mais um beijo aqui que eu to morrendo de saudade, viu.

Sorri e o beijei intensamente, eu finalmente tinha de volta a minha paz, nada me fazia mais feliz do que estar ao lado do Luan.

-Já podemos ir senhorita?
-Posso ao menos saber pra onde vamos senhor?
-Calma muié, vc vai gostar de onde nós vamos.
-Não vai nem trocar de roupa? Vão pensar que eu raptei um noivo na porta da igreja, rs.
-E vão pensar certo rapaz, vc veio aqui e me arrancou a força do altar, rs.

Ficamos brincando um com o outro e rindo, estávamos tão felizes, parecia que um peso tinha saído das nossas costas e estávamos finalmente livres pra viver o nosso amor.

Enquanto isso a Dani já tinha ido a igreja e avisou a todos que não iria mais ter casamento, todo mundo ficou chocado com a noticia, ela não deu detalhes sobre o motivo do cancelamento da cerimônia, a não ser para os pais do Luan e a Jessica, que ficaram horrorizados com a conduta dela.
Enquanto a Jessica amargava as conseqüências dos seus atos, eu e o Luan seguíamos viagem felizes e apaixonados.

-Vc não vai me contar mesmo pra onde ta me levando Luan?
-Rapidinho vc vai ver muié, larga mão de ser curiosa.
-Isso não se faz viu, vc sabe que eu morro de curiosidade, mas ta bom vai, desisto! Qualquer lugar é perfeito se vc tiver ao meu lado.
-Eu to te levando pra um lugar onde eu passei um dos dias mais especiais da minha vida.


Esta gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

9 comentários:

  1. EITA PARA ONDE ELES VAO EM KKKK
    POSTA MAIS GI TO MAIS CURIOSA QUE A JULIA KKKKK

    ResponderExcluir
  2. deve ser onde eles passaram a noite juntos la num lugar bem bonito deve ser.to adorandoa serie bom d+

    ResponderExcluir
  3. Q liindo *-* Maaais

    ResponderExcluir
  4. Aiiin que liiindo!!! Tava com tanta saudade deles dois juntos... *-----*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa eu to amando posta mais

    ResponderExcluir
  6. AAAH ta mt booa amr! posta maais *-*

    ResponderExcluir
  7. eita mah ja da pra imaginar pra onde eles vão =D

    ResponderExcluir
  8. Aonde que é esse lugar misterioso????

    ResponderExcluir
  9. ebaaaa eles voltaraaaam!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3