segunda-feira, 18 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 73

Segurei firme na mão do Luan e ficamos atentos pra ouvir o que o medico ia falar, quando ele terminou de dizer o que provavelmente eu tinha, tanto eu quanto o Luan ficamos totalmente sem reação de tamanha a surpresa que foi receber aquela noticia, nós jamais esperaríamos que tivesse sido isso o motivo do meu desmaiou e de tantas outras coisas que eu já havia sentido, eu estava grávida.
Depois de alguns segundos que permaneci estática, a minha face surpresa deu lugar a um enorme sorriso e imediatamente algumas lágrimas caiaram pelo rosto, o Luan me abraçou forte, ele recebeu aquela noticia com enorme alegria, acho até que ele ficou mais feliz que eu. Em alguns minutos o resultado do exame saiu e nele estava à confirmação da minha gravidez e também que estava entrando na sétima semana de gestação.
Saímos da clinica tão felizes como nunca pensamos que estaríamos e seguimos em direção a Isla Mujeres, uma ilha de beleza estrema, descoberta pelos espanhóis em 1517, cenário perfeito pra nossa historia de amor.

-Nossa amor... eu to tão feliz sabia? Eu vou ter um filho, um filho do amor da minha vida, eu acho que eu não mereço tanta felicidade (lágrimas nos olhos)
-Lógico que merece meu amor, vc vai me dar o melhor presente que alguém poderia me dar, eu te amo e esse filho é fruto do nosso amor,eu não posso reclamar da vida, ela ta sendo muito boa comigo, estou em um ótimo momento profissional, vou casar com a mulher que eu amo e ainda vou ter um filho, se eu morresse hoje eu morreria feliz viu.
-Vira essa boca pra lá amor, vc ainda vai viver muito e eu vou estar sempre do seu lado, eu e o nosso bebe.

Nos beijamos apaixonadamente em meio á beleza esplandeceste daquela ilha rodeada de águas mornas e azuis, os cantos dos passarinhos formavam um coro e o vento que soprava as folhas das árvores pareciam aplaudir a grandeza daquele momento intenso de amor.
Mergulhamos nas águas calmas do mar e ao longe podíamos avistar alguns golfinhos que brincavam entre eles, não havia ninguém naquela parte onde estávamos e aproveitamos pra curtir bastante a tranqüilidade que a natureza nos proporcionava.

-Esse lugar parece mágico Luan, eu to amando tudo...
-Tem uma coisa que eu não gostei não rapaz, mas eu vou resolver isso é agora.
-Do que vc ta falando amor?
-To falando da saudade que eu to de sentir o seu corpo pertinho do meu, do seu toque, do seu calor, de tudo.
-Mas amor a gente não já ta juntinho? rs .
-Desde Campinas que vc me enrola muié, agora vc não escapa mais não viu, rs .
-Eu enrolando vc amor? ta doido é?
-Enrolou sim, vc pensa que eu não percebi que vc me tapeou e não deixou ir tomar banho com vc.
-Ain Luan, rs. Só vc mesmo hein... eu não tava te enrolando, eu só achei que a gente ia se atrasar... Mas eu também to com saudade de vc seu bobo.
-Tá mesmo? Então prova... haha

Nos beijamos novamente, o Luan começou a puxar a parte de cima do meu biquíni enquanto beijava o meu pescoço, eu deslizava minhas mãos em seu corpo e ia descendo seu calção enquanto aperta firme o seu bumbum, ao sentir o toque de seus lábios, ia ficando arrepiada, a temperatura de nossos corpos iam aumentando apesar de estarmos dentro d’água.Nos entregamos ao desejo e nos amamos intensamente, tendo como testemunha a natureza exuberante daquele lugar paradisíaco.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. Aiiiin que lindo!!! Eles merecem demais! (L)

    ResponderExcluir
  2. Ownt q liiindo!! Luan n eh besta nem nd neh haha

    ResponderExcluir
  3. ha lindo lindo queria eu tá pegando naquele bundão do luan aiiai sonhar é tão bom.mais que bom que eles estão felizes né finalmente

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, FALEI QUE ELA TAVA GRÁVIDA *-----* Tá ficando lindo Giih *--*

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKK GOSTEI DO FINAL SAFADOS KKKKKK POSTA MAIS GI

    ResponderExcluir
  6. nosssaaa! como eu queria pegar onde ela pegou meu deus ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Gravidaaaa parabéns Jú e Luh

    ResponderExcluir
  8. Ju e Luh parabéns pelo filho!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3