terça-feira, 12 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 67

Ele abriu a sacola e tirou as roupas, pela sua cara, pude perceber que ele não tinha aprovado muito, mas sorriu e agradeceu.

-Eu sei que vc não gostou Luan, mas foi o Maximo que eu consegui amor, é melhor que nada né?
-Ta bom demais da conta, só não faz muito o meu estilo, mas ta tranquilo.
-Então veste vai, quero ver como vai ficar.
-Rapaz to achando que vc ta querendo é rir de mim viu.
-Imagina amor... Jamais eu iria rir de vc, rs.

O Luan começou a se vestir e eu fiquei sentada na cama olhando. A bermuda ficou agarradinha ao seu corpo, marcando bem aquela bunda dele, a camiseta ficou perfeita, eu o olhava como se tivesse hipnotizada, ele havia ficado mais atraente ainda com aquela roupa.

-E ai amor, ficou bom né?
-Nossa ficou melhor do que eu pensei... vai ser gostoso assim La em casa viu, rs.
-Assim vc me deixa sem graça rapaz, borá lá pra fora?

Saímos do chalé de mãos dadas e assim que andamos alguns metros, apareceram 3 garotas enlouquecidas atrás do Luan, querendo autógrafos e fotos.

-Calma ai amores, eu vou tirar foto com todas.

As garotas choravam, demonstrando ter muito carinho por ele, eu fiquei só olhando,admirando a atenção que ele tinha com as fãs e o achei mais fofinho ainda.
Depois de atendê-las, continuamos andando em direção ao riachinho que ficava um pouco antes da cachoeira. Sentamos sob a sombra de uma enorme arvore que tinha próxima a margem, aquele lugar transmitia uma paz, o único som que podíamos ouvir era o cantar dos passarinhos e o barulho da água percorrendo seu curso. O Luan encostou na arvore e eu repousei minha cabeça sobre seu peito enquanto ele me envolvia em seus braços.

-Eu senti tanto a sua falta Luan, eu achei que fosse morrer sem vc, o que vc fez pra me enfeitiçar assim hein?
-Foi vc que me enfeitiçou, eu estou completamente enfeitiçado pelos seus encantos, entregue totalmente ao seu amor, eu te amo como jamais amei mulher nenhuma.

Sentei em seu colo e olhei bem no fundo de seus olhos.

-Vc é o melhor presente que Deus poderia me dar Luan, eu poderia ter tudo nessa vida, se eu não tivesse vc comigo, nada adiantaria. Eu te amo muito.

Ele puxou o meu queixo e me deu um beijo delicado e intenso, só o seu beijo me fazia tremer por inteira, me fazia perder o chão, me fazia flutuar mesmo sem sair do lugar. Depois do beijo ele me fez um convite que me encheu de empolgação, era tudo que eu queria e claro que eu aceitei sem pestanejar.


Esta gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. To adorandooo !! Vc escreve bem demais... Logo vai escrever novela pra Globo. Mas acho q vc anda pensando em mim pra contar essa estoria... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. #LeitoraNova ' to amando *------*
    pooosta maais amr ><

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo to adorando viu.. mais o que será que o lí propos para julia em ansiosa quero mais mais e mais

    ResponderExcluir
  4. Eiita... fiquei curiosa agr... kkkkkkkk.. oq será?

    ResponderExcluir
  5. isso é tao romantico,tbm fiquei curiosa Dayane =)posta mais ,posta mais

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAA, tá ficando muito lindo *--* o que será que foi ein?! *-*

    ResponderExcluir
  7. To curiosa pra saber qual é a proposta do Luh pra Jú?

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3